Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova DP!

+16
Joao
-Weton
# Marcos Pontes
Bart Summers
Cezar Kazen
aLN .-. S I N E P
junior
Allan Aballus #
Pedro Aballus
Halex #[CFC]
Joh
Leo Aballus
Pedro_Cintra
Markuz_Cullen
Thulio Aballus
Felipe Lajes
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Nova DP!

Mensagem por Felipe Lajes Seg Ago 01, 2011 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como todos sabe a DP LV do Caio_Jusi. DA MUITO LAG!
Por causa das LED's que estão na porta, Desnecessário!
Então venho postar a minha, Espero que vocês gostem!
VEJAM EM 480p!


Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por -Weton Ter Ago 02, 2011 1:30 pm

cara, ficou legal o projeto...
mas eu acho bem melhor sem aquelas grades na frente do DP :X
e aquela camera me deu até uma ideia .... Very Happy
parabens pelo projeto ai ... ficou legal Very Happy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Nova DP! - Página 2 Trophy12: 7 Nova DP! - Página 2 Trophy11: 1 Nova DP! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Joao Ter Ago 02, 2011 2:09 pm

mlk achei massa mais tem a garagem la embaixo,e se colocar assim aquela garagem vai ser pra q?
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : Nova DP! - Página 2 Trophy12: 3 Nova DP! - Página 2 Trophy11: 0 Nova DP! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Ø Renan Ø Ter Ago 02, 2011 2:59 pm

Um carro Lowidder passa com Hidraulica facil ali, e o estacionamento ta mto apertado, facaria ruim, melhor do geito q ta se nao vira bagunça
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Nova DP! - Página 2 Trophy12: 2 Nova DP! - Página 2 Trophy11: 0 Nova DP! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Souza_Wesker Ter Ago 02, 2011 6:14 pm

Não está má .. Tem algumas modificações .. Só na segurança devia ter mais alguma coisinha mano .. Assim é só uma coisinha de nada e não sei se vão aprovar isso ... Mas está melhor do que a do Caio ..
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Nova DP! - Página 2 Trophy12: 0 Nova DP! - Página 2 Trophy11: 0 Nova DP! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 6:52 pm

ia dar muito lag essa DP D:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Ago 02, 2011 6:54 pm

Não sei pra que inventar objetos até na entrada da DP, pra mim fica bem mais bonito limpinha, no máximo aquela br que nem no final da avenida.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Nova DP! - Página 2 Trophy12: 0 Nova DP! - Página 2 Trophy11: 1 Nova DP! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 7:00 pm

Halex #[CFC] escreveu:Não sei pra que inventar objetos até na entrada da DP, pra mim fica bem mais bonito limpinha, no máximo aquela br que nem no final da avenida.

É porque os nego estacionava na frente da DP e as pessoas entravam nos carros em vez de dentro da DP oIEAOEAI
É necessário um bagulin desses

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Edu Lajes Ter Ago 02, 2011 7:21 pm

Bom, eu gostei. Acho que esse daí ficaria melhor do que aquele que está, com luzes e pá. Só que os carros ficam lá em baixo na garagem, não é? Aquele portão então não seria útil, porque sempre vejo duas Viaturas, que aliás ficam estacionadas na frente da DP.
Me gusta
Mas não deixa de ser bom.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Nova DP! - Página 2 Medal_52Nova DP! - Página 2 Medal_52Nova DP! - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Ago 02, 2011 7:25 pm

Cara, vai ficar muito show se o dafe colocar no GM, vai facilitar muito a vida da pm com as viauras ali em cima e pá, pika mano parabens.

OFF: Continua dando UP ai pro dafe ver Aham
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Nova DP! - Página 2 Trophy12: 5 Nova DP! - Página 2 Trophy11: 0 Nova DP! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Halex #[CFC] Ter Ago 02, 2011 7:45 pm

Elvis Rohdden escreveu:
Halex #[CFC] escreveu:Não sei pra que inventar objetos até na entrada da DP, pra mim fica bem mais bonito limpinha, no máximo aquela br que nem no final da avenida.

É porque os nego estacionava na frente da DP e as pessoas entravam nos carros em vez de dentro da DP oIEAOEAI
É necessário um bagulin desses

Por isso eu falei, só por 2 br's iguais ao do fim da avenida e fechou, já tem poste na rua, pra que elas m3rda?
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Nova DP! - Página 2 Trophy12: 0 Nova DP! - Página 2 Trophy11: 1 Nova DP! - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Felipe Lajes Qui Ago 04, 2011 12:24 am

Espero que o DAFE coloque no GM pq essa ai ta ótima =]
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Nova DP! - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova DP! - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 2:45 am

Felipe_NighT escreveu:
Pedro_Cintra escreveu:Gostei man ficou da hora.

Essa musica do Bee Gess ai do vídeo é da hora tb.kkk

Graças a DEUS!.
Pelomenos alguém que gosta das mesmas músicas que eu e o Carl_Marx Curte!

Obrigado Por Comentar!

@Fabio
Não é u2 UHAAUHUHAUH

isso e bee ges auhauahua sempre confundi os 2 , minha mae tem uma coleçao de disco de vinil dessas banda muito loca ae.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova DP! - Página 2 Empty Re: Nova DP!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos