Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Problema no Computador

4 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 8:45 am

Oi galera, estou precisando de uma ajuda urgente, o meu pc está com um problema, olha só:
Eu ligo ele tudo certinho, tem vez que pega ou não, dai depois de um tempo que liga aparece um negócio azul escrito com coisas brancas [NÃO É VIRUS O TÉCNICO FALO QUE É COMANDO DO PC PRA DESLIGAR QUANDO TEM ERRO] e então quando aparecia isso ficava reiniciando o PC, mas acho que já descobri o erro, aproveitando para ajudar a outros: quem usa o google chrome ele tá atualizando, dai o skype junto, quando o google chrome atualiza de uma forma que não seja compativel ou sei la alguma coisa assim da erro no seu PC. Eu estava usando o google chrome 3 vezes e falo: desculpe, problemas técnicos. E meu pc reiniciava não importa qual site seja, mas agora eu desinstalei o google chrome e o skype e por enquanto não aconteceu nada, quem poder me ajudar agradeço. To com medo de acontecer denovo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 9:23 am

Isso se chama tela azul meu amigo, e é a verdadeira realidade do Windows! Principalmente do Vista! Na verdade isso acontece quando o HD está girando em alta rotação muito tempo e sobrecarrega ou oura coisa também acontece o mesmo como o processador ou memória RAM. Resolvendo isso uma boa formatação resolve ou até reparar o windows...Mas não se preocupe que não é problema com o Hardware é mais com o Software mesmo, tente baixar o Linux e usa-lo (: Eu faço isso de vez em quando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Ago 02, 2011 9:32 am

Pode ser o que o amigo ai de cima falou (HD girando em alta velocidade).
Mas tb é provável que seja erro de drivers. Quando vc instala programas e mais programas alguns deles, ou até mesmo os drivers podem entrar em conflito, dai acontece isso.

Obs: Não tem como precisar exatamente o problema, pois não sei a mensagem que aparece na tela azul e creio q nem vc, ela aparece rapidão e já reinicia. Te garanto que se tu FORMATAR a máquina, volta ao normal. Evite de instalar programas que não vá usar isso só pesa no carregamento do Windows e corre o risco de acontecer isso.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [AJUDA] Problema no Computador Trophy12: 0 [AJUDA] Problema no Computador Trophy11: 0 [AJUDA] Problema no Computador Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[AJUDA] Problema no Computador Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[AJUDA] Problema no Computador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Felipe Lajes Ter Ago 02, 2011 11:16 am

Amigo, a Famosa Tela Azul..
[AJUDA] Problema no Computador Tela%20Azul%20XP
Isso Acontece Muitas vezes.. Pode ser muitas coisas

Problemas:
1- Arquivo Windows Conrropido...
2- Despejo de Memoria
3- Cabo HD Danificado.
4- Pode Ser placa de vídeo
5- Pode ser Sujeira na Memoria Ram

Como Resolver?:
Primeiro de TUDO!


Desligue o PC. Retire as Memorias RAM.
E Use Uma Burracha para Limpar os Contatos...
Depois de Limpar Bote no Slot da Placa mãe...
Obs: Nunca assopre o Slot da Placa.
Pos o Vento que sai da nossa boca pode Soltar saliva. e Danificar sua Placa mãe...


Feito isso. Sem Sucesso. O error Continua?
Só tem mais 3 saidas...

1- Limpe sua Fonte - energia
2- Troque o cabo HD ( SATA/IDE )
3- Reformata o seu computador...


Espero ter ajudado
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[AJUDA] Problema no Computador Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[AJUDA] Problema no Computador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Convidad Ter Ago 02, 2011 12:07 pm

Quando o pc estiver ligando, pressione DEL várias vezes, irá abrir outra tela azul, e lá tem rotação do HD/Graus, você aumenta aquilo, que para de dar problemas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Ago 02, 2011 12:23 pm

Felipe_NighT escreveu:Amigo, a Famosa Tela Azul..
[AJUDA] Problema no Computador Tela%20Azul%20XP
Isso Acontece Muitas vezes.. Pode ser muitas coisas

Problemas:
1- Arquivo Windows Conrropido...
2- Despejo de Memoria
3- Cabo HD Danificado.
4- Pode Ser placa de vídeo
5- Pode ser Sujeira na Memoria Ram

Como Resolver?:
Primeiro de TUDO!


Desligue o PC. Retire as Memorias RAM.
E Use Uma Burracha para Limpar os Contatos...
Depois de Limpar Bote no Slot da Placa mãe...
Obs: Nunca assopre o Slot da Placa.
Pos o Vento que sai da nossa boca pode Soltar saliva. e Danificar sua Placa mãe...


Feito isso. Sem Sucesso. O error Continua?
Só tem mais 3 saidas...

1- Limpe sua Fonte - energia
2- Troque o cabo HD ( SATA/IDE )
3- Reformata o seu computador...


Espero ter ajudado

Não creio que sejam as memórias, pois se fossem as mesmas o computador teria dificuldade para reiniciar, ou seja daria aqueles dois bipes longos antes de dar o boot do Windows.

Quanto ao cabo (sata/IDE) seria muito difícil eles se danificarem do nada.
O mais certo seria tentar primeiro a FORMATAÇÃO, pelo meno comigo deu certo quando tive esse problema.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [AJUDA] Problema no Computador Trophy12: 0 [AJUDA] Problema no Computador Trophy11: 0 [AJUDA] Problema no Computador Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[AJUDA] Problema no Computador Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[AJUDA] Problema no Computador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Felipe Lajes Ter Ago 02, 2011 12:29 pm

Pedro_Cintra escreveu:
Felipe_NighT escreveu:Amigo, a Famosa Tela Azul..
[AJUDA] Problema no Computador Tela%20Azul%20XP
Isso Acontece Muitas vezes.. Pode ser muitas coisas

Problemas:
1- Arquivo Windows Conrropido...
2- Despejo de Memoria
3- Cabo HD Danificado.
4- Pode Ser placa de vídeo
5- Pode ser Sujeira na Memoria Ram

Como Resolver?:
Primeiro de TUDO!


Desligue o PC. Retire as Memorias RAM.
E Use Uma Burracha para Limpar os Contatos...
Depois de Limpar Bote no Slot da Placa mãe...
Obs: Nunca assopre o Slot da Placa.
Pos o Vento que sai da nossa boca pode Soltar saliva. e Danificar sua Placa mãe...


Feito isso. Sem Sucesso. O error Continua?
Só tem mais 3 saidas...

1- Limpe sua Fonte - energia
2- Troque o cabo HD ( SATA/IDE )
3- Reformata o seu computador...


Espero ter ajudado

Não creio que sejam as memórias, pois se fossem as mesmas o computador teria dificuldade para reiniciar, ou seja daria aqueles dois bipes longos antes de dar o boot do Windows.

Quanto ao cabo (sata/IDE) seria muito difícil eles se danificarem do nada.
O mais certo seria tentar primeiro a FORMATAÇÃO, pelo meno comigo deu certo quando tive esse problema.

Negativo...
Problemas de Despejo de memorias são comuns em CPU's que não são limpa com Freqüencia...
Chega a um certo ponto que seu CPU da Despejo de memoria. Porquê não conssegue ler e Processar na Memoria RAM.

Sobre os CABOS. (IDE/SATA)
Você sabe se ele não Abre a CPU dele ? Sabe se os Cabos estão Conectados Corretamente??

Acho que você Tenque saber oque fala...
( Nao quero me gabar Apenas estou Corrigindo )

[AJUDA] Problema no Computador Foto0597l
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[AJUDA] Problema no Computador Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[AJUDA] Problema no Computador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Cezar Kazen Ter Ago 02, 2011 12:37 pm

Doomage escreveu:mas acho que já descobri o erro, aproveitando para ajudar a outros: quem usa o google chrome ele tá atualizando, dai o skype junto, quando o google chrome atualiza de uma forma que não seja compativel ou sei la alguma coisa assim da erro no seu PC. Eu estava usando o google chrome 3 vezes e falo: desculpe, problemas técnicos. E meu pc reiniciava não importa qual site seja, mas agora eu desinstalei o google chrome e o skype e por enquanto não aconteceu nada, quem poder me ajudar agradeço. To com medo de acontecer denovo.

Pode ter certeza que não é esse o problema! ... filho aqui quando deu isso eu tbm ficava nessa paranoia de pensar que fosse algum Software etc.. nada dava jeito.. fiquei mais ou menos 1 mês pesquisando sobre a tela azul.. li altos lances pra tentar resolver aqui... o jeito que eu consegui aqui dps de meses foi ter feito o seguinte, formatei o PC pro win 7 e XP umas 4/7 vezes e persistiu o problema.. ate uma hora que consegui formatar pro XP e ficou deboa e to aqui com ele até hj.. porem no meu caso danificou minha placa de rede.. porque no meu caso o problema do Win 7 foi devido eu ter sem querer ter tentando atualizar o Windows sendo que era uma copia pirata.. e tipo que quando eu tava com win 7 atualizado.. eles (Microsoft **PALAVRA PROIBIDA**é) bloquearam o ID da minha placa de rede!... hoje so consigo acessar a internet graças a minha placa de rede que da suporte com net sem fio .. mais eu ja decedi em montar um PC novo talvez final desse ano.. Pois é.. esse problema pode ser mil coisas como os amigos acima disseram.. o meu foi esse.. pode ser desde uma simples memoria ferrada ate mesmo seu HD.. Placa de audio etc.

Por isso digo.. creio que isso que tu falou que resolveu ai.. não vai funcionar brother.. vai passar umas 6 semanas ou meses e começar a travar dnv teu PC.. digo isso por experiencia propia.. é horrivel!... Então se você não tiver conhecimento na area.. deixo a dica pra você: procure alguem que entenda de manutenção de PC ou algo do tipo, e não insista nesse erro de achar que resolveu na cagada, porque no final você não resolve é NADA!
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [AJUDA] Problema no Computador Trophy12: 0 [AJUDA] Problema no Computador Trophy11: 0 [AJUDA] Problema no Computador Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[AJUDA] Problema no Computador Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[AJUDA] Problema no Computador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Ago 02, 2011 12:49 pm


Negativo...
Problemas de Despejo de memorias são comuns em CPU's que não são limpa com Freqüencia...
Chega a um certo ponto que seu CPU da Despejo de memoria. Porquê não conssegue ler e Processar na Memoria RAM.

Sobre os CABOS. (IDE/SATA)
Você sabe se ele não Abre a CPU dele ? Sabe se os Cabos estão Conectados Corretamente??

Acho que você Tenque saber oque fala...
( Nao quero me gabar Apenas estou Corrigindo )

[AJUDA] Problema no Computador Foto0597l[/quote]

Calma velho. "Acho que voce tem que saber o que fala". Aff, não afirmei nada, só quero ajudar o cara com várias alternativas, inclusive a sua.

Trabalho com isso, mas vc também não sabe qual tela azul ele se refere. Sabe qual mensagem apareceu exatamente na "tela azul"? em? Eu apenas dei a dica para primeiro tentar formatar a máquina dele, pois pode ser também conflito entre drivers e programas (causado pela a instalação de muitos programas similares) e a formatação corrige isso.

A respeito do Diploma eu tb tenho do SENAI. Isso não julga nada, o que ajuda muito é com certeza a EXPERIÊNCIA.
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [AJUDA] Problema no Computador Trophy12: 0 [AJUDA] Problema no Computador Trophy11: 0 [AJUDA] Problema no Computador Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[AJUDA] Problema no Computador Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[AJUDA] Problema no Computador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Felipe Lajes Ter Ago 02, 2011 1:00 pm

Pedro_Cintra escreveu:
Negativo...
Problemas de Despejo de memorias são comuns em CPU's que não são limpa com Freqüencia...
Chega a um certo ponto que seu CPU da Despejo de memoria. Porquê não conssegue ler e Processar na Memoria RAM.

Sobre os CABOS. (IDE/SATA)
Você sabe se ele não Abre a CPU dele ? Sabe se os Cabos estão Conectados Corretamente??

Acho que você Tenque saber oque fala...
( Nao quero me gabar Apenas estou Corrigindo )

[AJUDA] Problema no Computador Foto0597l

Calma velho. "Acho que voce tem que saber o que fala". Aff, não afirmei nada, só quero ajudar o cara com várias alternativas, inclusive a sua.

Trabalho com isso, mas vc também não sabe qual tela azul ele se refere. Sabe qual mensagem apareceu exatamente na "tela azul"? em? Eu apenas dei a dica para primeiro tentar formatar a máquina dele, pois pode ser também conflito entre drivers e programas (causado pela a instalação de muitos programas similares) e a formatação corrige isso.

A respeito do Diploma eu tb tenho do SENAI. Isso não julga nada, o que ajuda muito é com certeza a EXPERIÊNCIA.[/quote]


De maneira alguma. Nunca sabemos tudo. Sempre temos que aprende mais e mais...
Apenas Peguei uma máquina semana passada que só dava tela azul...
Limpei os Contatos da Memoria com Burracha. a máquina parou de dar Tela Azul...
Acho que Formatar só em Ultimo caso...
Quando não há saida...
Não falei que você nao sabe..
Apenas temos Opniões Diferentes.!
cheers
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[AJUDA] Problema no Computador Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[AJUDA] Problema no Computador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Pedro_Cintra Ter Ago 02, 2011 1:05 pm

_____________________________________________________________________________
Isso ai tranks. Falou tudo só temos opiniões diferentes e com certeza alguma delas vai resolver o problema do cara.

O bom disso tudo ai é quem sempre vemos mais coisas novas nessa santa informática.

Mas ta tranquilão ai brother. rlx Basketball
Pedro_Cintra
Pedro_Cintra
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [AJUDA] Problema no Computador Trophy12: 0 [AJUDA] Problema no Computador Trophy11: 0 [AJUDA] Problema no Computador Ouro10: 0
Nick no BNL : Pedro_Rockefeller
Telefone no BNL : 3788
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 261
Reputação : 6
Idade : 38
Tolerância :
[AJUDA] Problema no Computador Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[AJUDA] Problema no Computador Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Bart Summers Ter Ago 02, 2011 1:27 pm

Ja tentou limpar a memoria? esse negocio de o PC abrir as vezes sim e as vezes não. parece ser a memoria suja! tenta limpar os contatos com Borracha branca!
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [AJUDA] Problema no Computador Trophy12: 0 [AJUDA] Problema no Computador Trophy11: 0 [AJUDA] Problema no Computador Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[AJUDA] Problema no Computador Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[AJUDA] Problema no Computador Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Problema no Computador Empty Re: [AJUDA] Problema no Computador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos