Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

4 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Ro_Binho Qui Ago 04, 2011 3:09 pm

Ha duas semanas atras eu loguei e não encontrei meu carro, então pensei roubaram, ok, fui a DP para localizar e o PM me disse que ele foi vendido, então fui até o desmanche mas não consegui remontar meu carro porque apareceu escrito que o carro não estava no meu nome, então ae começou minha corrida pra achar meu carro, falei com Cheleber e ele pediu pra falar com o Carl e encontraram mas, com a placa 401 era uma Waton e não um Buffalo e estava no nome de outra pessoa não consegui arrumar, no outro dia falei com Ulquiorra e ele também confirmou que era uma Waton no nome de outro, então onde foi parar meu Buffalo? Abaixo SS da placa do carro e a tentativade de remontar no desmanche.
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Samp470a
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Samp471f
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Samp285fi
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy12: 5 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy11: 1 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 3:24 pm

isso acontecia com o meu amigo ele dava /auto vender e dizia q o carro n tava no nome dele sendo q dava /bolso e tava la a placa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Cezar Kazen Qui Ago 04, 2011 3:33 pm

Tipo tenta da /auto manual se aparecer a lista com os comandos do teu carro ele ainda esta no seu nome.. se falar que você não tem carro.. algum adm master pode ter vendido ele ou porque você ficou invativo no server entre outros casos... ou então pode ser bug um bug novo que surgiu agora!...
Cezar Kazen
Cezar Kazen
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy12: 0 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy11: 0 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Cezar_Armstrong
Telefone no BNL : 8886
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 771
Reputação : 24
Idade : 30
Tolerância :
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.radiomegario.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Ro_Binho Qui Ago 04, 2011 3:48 pm

Ae é que ta Cezar, o carro foi vendido no desmanche e a mesma placa esta sendo usada num Waton então o meu carro não aparece, o Carl que falou mas, ele não coseguiu resolver, então como pode ter 2 veículos com a mesma placa, nunca tinham roubado antes meu carro, e agora que pode ter mais de um carro comprei outro, mas gostaria de saber onde foi parar o buffalo, porque tenho certeza que não vendi ele, e não preciso mentir aqui, ganhei esse buffalo do próprio Carl.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy12: 5 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy11: 1 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Convidad Qui Ago 04, 2011 4:51 pm

Remonta o walton e da /auto estacionar , ja aconteceu de meu bullet virar 1 faggio , mas estacionei e funcionou

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Ro_Binho Sex Ago 05, 2011 9:40 am

o Walton não esta no meu nome, o buffalo que estava mas os dois tinham a mesma placa, o Walton é de outra pessoa, mas eu tinha um buffalo com a placa 401 então o que houve com ele? o Ulquiorra puxou a placa 401 e veio o Walton mas não é meu.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy12: 5 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy11: 1 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Ago 05, 2011 10:52 am

Que bagulho doido, nunca aconteceu comigo Graças D: , Mas tenta da /meuscarros e ve as placas dos carros que voce tem
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy12: 7 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy11: 2 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Dafe Stracci Sex Ago 05, 2011 12:42 pm

Pode ter dado algum lag e algum comando ter atrasado, o que acontece? quando o seu carro foi destruido em algum lugar ao mesmo tempo outro foi re-criado, atrasou milésimos e nesse intervalo de tempo outro carro foi criado como o seu foi destruido ficou um ID vago, e quando outro carro é re-criado pega o menos ID livre, e quando o seu foi recriado pegou a placa do outro carro, ou...algum administrador destruiu um carro que nao devia.

Mas o carro com a placa 401 originalmente é um Walton de acordo com a minha lista que acredito não estar equivocada.

//Linha da minha tabela
401 Walton FREE


Atenciosamente Dafe Stracci

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy12: 2 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy11: 0 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Convidad Sex Ago 05, 2011 2:10 pm

esses PM toda vez q peço pra localizar meu carro eles falam q foi vendido
mas nesse caso se o dafe falo q ta com o walton ne. '-' tenso

vc nao tem nenhuma prova memso que é seu :X só vc no carro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Ro_Binho Sex Ago 05, 2011 4:35 pm

a Prova é Quem me deu o buffalo foi o Carl, pelo evento, tenho certeza que não vendi pra niguem e que era um buffalo placa 401,
ja comprei um regina, e não aparece mais o carro placa 401 /meuscarros e nem desconta ipva do buffalo.
''não vendi quando queriam conprar ele de mim, acabei perdendo pra bug''Sad Sad Sad
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Samp465b
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Samp050az
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Samp474m
Como eu tinha um buffalo placa 401 se é um Walton com essa placa?
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy12: 5 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Trophy11: 1 [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Convidad Sáb Ago 06, 2011 12:58 pm

Bem Dafe, ele provou ai que tinha o buffalo com a placa 401, como virou um walton ninguém sabe, da um chance pro lék e cria outro buffalo pra ele :t

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo? Empty Re: [DÚVIDA/AJUDA]Cade Meu Buffalo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos