Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Racers - Cadastramento para novos Corredores

2 participantes

Ir para baixo

Racers - Cadastramento para novos Corredores Empty Racers - Cadastramento para novos Corredores

Mensagem por Alvaro Cullen Sáb Ago 06, 2011 11:54 am

Você quer ser um corredor de San Andreas? Cadastre-se nesse Topico para que o Líder olhe se você merece ser um dos corredores presentes nos Racers.
Cadastro:

Nick:
Telefone:
Carro:
Emprego:
Organização:
Organizações que passou:
Porque saiu da ultima organização que esteve?
Horas que loga no dia:
Nivel:
Porque quer ser dos Racers:


Exemplo de responsta:
Nick: MgL Cullen
Telefone: 8216
Carro: Turismo
Emprego: Mecanico
Organização: Racers
Organização que passou: Todas
Porque saiu da ultima organização que esteve? Prefeitura, pedi demissão para assumir a Liderança dos Racers.
Horas que loga no dia: Das 12:00 às 15:00 e das 22:30 às 00:00.
Nivel: 29
Porque quer ser dos Racers: Porque me acho um bom corredor e quero mostrar a San Andreas o que sou.

Cadastre-se e aguarde sua vaga!

Esse Cadastramento é apenas para ver se você se encaixa nos requisitos minimos dos Racers. Após ser selecionado para o Teste você será chamado para realizar nosso Teste.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Racers - Cadastramento para novos Corredores Trophy12: 6 Racers - Cadastramento para novos Corredores Trophy11: 0 Racers - Cadastramento para novos Corredores Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
Racers - Cadastramento para novos Corredores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Racers - Cadastramento para novos Corredores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Racers - Cadastramento para novos Corredores Empty Re: Racers - Cadastramento para novos Corredores

Mensagem por Convidad Dom Ago 07, 2011 9:00 am

Nick: Pedro Quenn
Telefone:10921
Carro:Willard
Emprego:Mecanico
Organização:Nenhuma
Organizações que passou: StreeT King, Racers,PM,PC,Exe
Porque saiu da ultima organização que esteve? pq eu quero ser racers
Horas que loga no dia:6 horas por dia
Nivel:8
Porque quer ser dos Racers: pq e meu sonho voltar pra la e ganhar "Owna"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Racers - Cadastramento para novos Corredores Empty Re: Racers - Cadastramento para novos Corredores

Mensagem por Convidad Dom Ago 07, 2011 2:11 pm

a,oafianf

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Racers - Cadastramento para novos Corredores Empty Re: Racers - Cadastramento para novos Corredores

Mensagem por Convidad Dom Ago 07, 2011 2:12 pm

Nick: Junin_LosT
Telefone: 9986
Carro: Sunrise Very Happy
Emprego: Ladrão de Veiculo
Organização: Lider da GG autonoma Saint jefferson families
Organizações que passou: Todas D:
Porque saiu da ultima organização que esteve? Pq Eu quis dar um tempo e correr um Pouco
Horas que loga no dia: 24h por dia
Nivel: 14
Porque quer ser dos Racers:Pq Quero ser um correrdor novamente, é estou vendo que ela está bem caida ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Racers - Cadastramento para novos Corredores Empty Re: Racers - Cadastramento para novos Corredores

Mensagem por Joh Dom Ago 07, 2011 2:22 pm

DewarT escreveu:Nick: Pedro Quenn
Telefone:10921
Carro:Willard
Emprego:Mecanico
Organização:Nenhuma
Organizações que passou: StreeT King, Racers,PM,PC,Exe
Porque saiu da ultima organização que esteve? pq eu quero ser racers
Horas que loga no dia:6 horas por dia
Nivel:8
Porque quer ser dos Racers: pq e meu sonho voltar pra la e ganhar "Owna"

DewarT escreveu:a,oafianf

Código:
10- POSTAGENS

¬ Sempre que postar algo, e ver que sua mensagem não está completa, não poste novamente ([DOUBLE-POST]), utilize o botão EDITAR, caso poste mais de uma vez seguida será punido.
PUNIÇÃO: DOUBLE-POST ([POST-DUPLO]) -20 TOLERÂNCIA/WARNING.
TRIPLE-POST ([POST-TRIPLO]) -30 TOLERÂNCIA/WARNING.
E ASSIM SUCESSIVAMENTE, 4 POSTS ([4 POSTAGENS SEGUIDAS]) -40 TOLERÂNCIA/WARNING, 5 POSTS ([5 POSTAGENS SEGUIDAS]) -50 TOLERÂNCIA/WARNING.

Retirado -20warnings
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Racers - Cadastramento para novos Corredores Trophy12: 2 Racers - Cadastramento para novos Corredores Trophy11: 2 Racers - Cadastramento para novos Corredores Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Racers - Cadastramento para novos Corredores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Racers - Cadastramento para novos Corredores Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Racers - Cadastramento para novos Corredores Empty Re: Racers - Cadastramento para novos Corredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos