Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica]

+4
•AllisonWesker•
Goio
Dafe Stracci
Gabriel_AnarcoxX
8 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Empty [Crítica]

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Ago 13, 2011 3:54 pm

Seguinte, voltei de Lider dos Aztecas faz 1 semana, e pelo que estou vendo esta cada vez mais difícil ser de GG, os motivos são que a Policia com BOPE pode dominar quase tudo, e esse sistema de poder dominar território a cada 1PD fica tenso demais. Agente demora 10 minutos pra conquistar um território, tem que defender territórios de no minimo mais 2gg, (isso quando os Policiais não vão se intrometer).

Nessa Brincadeira leva quase 50 minutos pra defender e conquistar os territórios, não sobra tempo pra roubar caixa, atacar a DP, sequestrar.... Fica só em GZ,GZ,GZ e mais GZ não tem como conseguir grana desse geito, só to gastando des do tempo que entrei...

Pelo que estou percebendo nem os membros que contratei estão aguentando, eles entram na gang e logo depois de 2 dias dão /contas, podia voltar aquele antigo sistema de 3 em 3 PD e a Policia ficava só com as BOCAS, porque eu não recebo salário que nem eles, tenho que pagar as melhorias do cofre da gg que não são nada baratos, e além do mais eles tem as melhores armas, não tem como competir, não dá nem graça ser de gang, só o tempo de 6 dias que eu estou nos Aztecas perdi quase 300k e não ganhei nem um centavo!!! ACREDITE!

Acho que no RP os traficantes ganham muito mais do que estamos ganhando, então pro nosso lado não esta nada RP....

Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Dafe Stracci Sáb Ago 13, 2011 3:58 pm

Quando eu coloquei abaixei, deixei bem claro que era como teste.

Você por enquanto é o primeiro que reclama...por que antigamente tava meio sem ação, e você não precisa defender todos territórios pega só os territórios próximo ao seu HQ, assim você mantem todos os seus territórios.

O BOPE vou abaixar o tempo de conquistar deles...eles não são membros de gangues.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Trophy12: 2 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 4:04 pm

Mas tipo demora muito tempo msm, e tbm podia ganhar 150 reais a cada boca q domina mas ganhava 150 reais a cada PD seria bem melhor.

Podia por pra dominar de 2 em 2 PD.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 4:10 pm

Primeiramente, a B.O.P.E não "se intromete" em nada que não seja de nosso interece..
A B.O.P.E não faz ANT-RP e nem nada do tipo, se eu estiver errado por favor poste provas. E outra, por que as outras Gangs continuam dominando, por que eles não choram.. Por que eles estão com a maioria dos Territorios? Estranho não? Atualmente estamos com poucos terriotorios, você chora pois tomamos fácilmente os seus.

Opnião minha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 4:19 pm

Gabriel Sullivan escreveu:Primeiramente, a B.O.P.E não "se intromete" em nada que não seja de nosso interece..
A B.O.P.E não faz ANT-RP e nem nada do tipo, se eu estiver errado por favor poste provas. E outra, por que as outras Gangs continuam dominando, por que eles não choram.. Por que eles estão com a maioria dos Territorios? Estranho não? Atualmente estamos com poucos terriotorios, você chora pois tomamos fácilmente os seus.

Opnião minha.

Ninguem chamou a BOPE de Ant-RP

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Ago 13, 2011 4:20 pm

Gabriel Sullivan escreveu:Primeiramente, a B.O.P.E não "se intromete" em nada que não seja de nosso interece..
A B.O.P.E não faz ANT-RP e nem nada do tipo, se eu estiver errado por favor poste provas. E outra, por que as outras Gangs continuam dominando, por que eles não choram.. Por que eles estão com a maioria dos Territorios? Estranho não? Atualmente estamos com poucos terriotorios, você chora pois tomamos fácilmente os seus.

Opnião minha.

Ta mas isso Aqui é uma Critica não um choro, como o Dafe falou, voces não são gangs ou coisa do tipo mas estão achando como se fossem e pra terminar as gangs estão tentando contratar membros mas ninguem quer vir pra cá por esses motivos que coloquei na Crítica, eu não devia nem estar te respondendo mas como conheço a Adriana e coisa tal não vou ser irracional com voce rapaz...

As ''outras gangs'' que voce se refere, todos tem seu momento, eu ja tive o meu 2x essas gangs estão tendo o delas mas não vim aqui no fórum chorar por território e sim por que não estamos conseguindo lucrar nem fazer roubos etc... Esse sistema de dominar a cada 1PD acaba fazendo com que fiquemos sem GZ ou pobres, coisa que antes das atualizações não éra assim!!!

Voce esta tranquilo pois tem seu salário certinho... Nós não rapaz intão não se mete onde não sabe do assunto tranquilo? Obrigado!
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Goio Sáb Ago 13, 2011 4:28 pm

na verdade , pmls devia ser que nem antes , ronda em ls , e pega alguns territorios , hje em dia os cara é gansgter , vejo poucas viaturas rodando , e sim dominando territorios , pm so dveria pegar morros e bocas , e os cara é fortemente armado , queria ver se o dafe nao desse /caridade , e nem da mais pra traficar nem roubar caixa e tals dai fica osso
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 4:30 pm

Tipo,a cada hora você tem que esta atento pra defender um territorio,nao da pra ficar so em gz,gangster além de conquistar,tem que roubar,assaltar,sequestrar,pra ganhar dinheiro.... Ficar so em gz não da certo,aleém de você ficar o dia inteiro no hospital....
Se Volta á conquistar so á cada 3pd vai ser melhor..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 4:35 pm

Gabriel_AnarcoxX escreveu:
Gabriel Sullivan escreveu:Primeiramente, a B.O.P.E não "se intromete" em nada que não seja de nosso interece..
A B.O.P.E não faz ANT-RP e nem nada do tipo, se eu estiver errado por favor poste provas. E outra, por que as outras Gangs continuam dominando, por que eles não choram.. Por que eles estão com a maioria dos Territorios? Estranho não? Atualmente estamos com poucos terriotorios, você chora pois tomamos fácilmente os seus.

Opnião minha.

Ta mas isso Aqui é uma Critica não um choro, como o Dafe falou, voces não são gangs ou coisa do tipo mas estão achando como se fossem e pra terminar as gangs estão tentando contratar membros mas ninguem quer vir pra cá por esses motivos que coloquei na Crítica, eu não devia nem estar te respondendo mas como conheço a Adriana e coisa tal não vou ser irracional com voce rapaz...

As ''outras gangs'' que voce se refere, todos tem seu momento, eu ja tive o meu 2x essas gangs estão tendo o delas mas não vim aqui no fórum chorar por território e sim por que não estamos conseguindo lucrar nem fazer roubos etc... Esse sistema de dominar a cada 1PD acaba fazendo com que fiquemos sem GZ ou pobres, coisa que antes das atualizações não éra assim!!!

Voce esta tranquilo pois tem seu salário certinho... Nós não rapaz intão não se mete onde não sabe do assunto tranquilo? Obrigado!

Se não sabe, eu não ligo para salário, estou na PM-LS por que meus amigos estão. E eu me meto sim por que o assunto diretamente nos afeta, e mesmo que eu não tivesse nada haver com o assunto eu comentaria e daria minha opinião, acha que ligo para o que você diz? Acha que é quem falando assim? Desculpe, ninguém quer ir para a sua GG por que você deve ser um mal lider, só pode ser isso, pois me parece que os Ballas estão firme e forte. Nada que digo aqui é para ofender ninguém, então meu amigo, não leve a mau, nada pessoal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por •AllisonWesker• Sáb Ago 13, 2011 4:44 pm

na verdade , pmls devia ser que nem antes , ronda em ls , e pega alguns
territorios , hje em dia os cara é gansgter , vejo poucas viaturas
rodando , e sim dominando territorios , pm so dveria pegar morros e
bocas , e os cara é fortemente armado , queria ver se o dafe nao desse
/caridade , e nem da mais pra traficar nem roubar caixa e tals dai fica
osso

Goio, como assim nao se ve mais viaturas na cidade? Faça-me rir.. ta todo mundo na atividade direto.. rondando toda hora.. ninguem aki tem Folga nao cara, minha folga é quando peço ao Thulio de madruga, e olhe la.. as vezes ta tendo muito roubo e nem fico de folga..

Nao tem viaturas rondando tanto é que hoje sozinho peguei 1 van cheia de ballas, nao deu pra prender.. mais consegui aplicar os su's devidamente..

Tipo,a cada hora você tem que esta atento pra defender um territorio,nao
da pra ficar so em gz,gangster além de conquistar,tem que
roubar,assaltar,sequestrar,pra ganhar dinheiro.... Ficar so em gz não da
certo,aleém de você ficar o dia inteiro no hospital....
Se Volta á conquistar so á cada 3pd vai ser melhor..

Nisso eu concordo com voce, a GZ teria que voltar de 3 em 3 PD's, ou pelomenos 2 PD's.. ficaria melhor pros gangsters.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Crítica] Trophy12: 6 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Ago 13, 2011 4:54 pm

Apoio, Gabriel. Além de que nem apoio 13 territórios. Deviam ter apenas as bocas, e o morro.
Devia ser pelo menos de 2 em 2 horas, o domínio.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 2 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 4:57 pm

Na verdade para mim tanto faz, tenho confiança na Policia Militar de Los Santos, excelente membros, e de qualquer forma nós sairia-mos vitoriosos. Só não aguento mais o choro de muita gente quando agente ganha, mata prende e etc....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Ago 13, 2011 5:00 pm

Gabriel Sullivan escreveu:
Gabriel_AnarcoxX escreveu:
Gabriel Sullivan escreveu:Primeiramente, a B.O.P.E não "se intromete" em nada que não seja de nosso interece..
A B.O.P.E não faz ANT-RP e nem nada do tipo, se eu estiver errado por favor poste provas. E outra, por que as outras Gangs continuam dominando, por que eles não choram.. Por que eles estão com a maioria dos Territorios? Estranho não? Atualmente estamos com poucos terriotorios, você chora pois tomamos fácilmente os seus.

Opnião minha.

Ta mas isso Aqui é uma Critica não um choro, como o Dafe falou, voces não são gangs ou coisa do tipo mas estão achando como se fossem e pra terminar as gangs estão tentando contratar membros mas ninguem quer vir pra cá por esses motivos que coloquei na Crítica, eu não devia nem estar te respondendo mas como conheço a Adriana e coisa tal não vou ser irracional com voce rapaz...

As ''outras gangs'' que voce se refere, todos tem seu momento, eu ja tive o meu 2x essas gangs estão tendo o delas mas não vim aqui no fórum chorar por território e sim por que não estamos conseguindo lucrar nem fazer roubos etc... Esse sistema de dominar a cada 1PD acaba fazendo com que fiquemos sem GZ ou pobres, coisa que antes das atualizações não éra assim!!!

Voce esta tranquilo pois tem seu salário certinho... Nós não rapaz intão não se mete onde não sabe do assunto tranquilo? Obrigado!

Se não sabe, eu não ligo para salário, estou na PM-LS por que meus amigos estão. E eu me meto sim por que o assunto diretamente nos afeta, e mesmo que eu não tivesse nada haver com o assunto eu comentaria e daria minha opinião, acha que ligo para o que você diz? Acha que é quem falando assim? Desculpe, ninguém quer ir para a sua GG por que você deve ser um mal lider, só pode ser isso, pois me parece que os Ballas estão firme e forte. Nada que digo aqui é para ofender ninguém, então meu amigo, não leve a mau, nada pessoal.

Seguinte é a ultima vez que vou me referir a voce nessa Crítica, como um ''ser insignificante que não muda nada''. Se sou um ótimo ou um péssimo lider acho que o problema é meu né? e eu criei a crítica seguindo relato de muitas pessoas ''gangsters'' de que estava realmente difícil, e eu nem perguntei se voce liga ou não pra salário, a crítica afeta voces em poucas aspectos, não devia nem estar criando caso, Eu falo do jeito que eu quero com o tipo de pessoa que voce é rapaz. Pessoal eu sei que não é até porque não conheço voce nesse mundo RL e acredite, não estaria nunca disposto a conhecer mais um juvenil!!!
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Allan Aballus # Sáb Ago 13, 2011 5:02 pm

Rashei Com O Goio , Man O Allison E Prova , Nois So Temos Folga Anoite E Talz ..
E Outra PMLS Tem Que Continua Dominado , Imaginar LS Dominada Por Gangster Praq Te PM ? Do Jeito Que Vcs Chorar Vcs Iriam Começa .
VAZA PM TERRITORIOS NOSSO ! SS , Do Jeito Que Ta Esta Otimo .
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 3 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 5:05 pm

Gabriel_AnarcoxX escreveu:
Gabriel Sullivan escreveu:
Gabriel_AnarcoxX escreveu:
Gabriel Sullivan escreveu:Primeiramente, a B.O.P.E não "se intromete" em nada que não seja de nosso interece..
A B.O.P.E não faz ANT-RP e nem nada do tipo, se eu estiver errado por favor poste provas. E outra, por que as outras Gangs continuam dominando, por que eles não choram.. Por que eles estão com a maioria dos Territorios? Estranho não? Atualmente estamos com poucos terriotorios, você chora pois tomamos fácilmente os seus.

Opnião minha.

Ta mas isso Aqui é uma Critica não um choro, como o Dafe falou, voces não são gangs ou coisa do tipo mas estão achando como se fossem e pra terminar as gangs estão tentando contratar membros mas ninguem quer vir pra cá por esses motivos que coloquei na Crítica, eu não devia nem estar te respondendo mas como conheço a Adriana e coisa tal não vou ser irracional com voce rapaz...

As ''outras gangs'' que voce se refere, todos tem seu momento, eu ja tive o meu 2x essas gangs estão tendo o delas mas não vim aqui no fórum chorar por território e sim por que não estamos conseguindo lucrar nem fazer roubos etc... Esse sistema de dominar a cada 1PD acaba fazendo com que fiquemos sem GZ ou pobres, coisa que antes das atualizações não éra assim!!!

Voce esta tranquilo pois tem seu salário certinho... Nós não rapaz intão não se mete onde não sabe do assunto tranquilo? Obrigado!

Se não sabe, eu não ligo para salário, estou na PM-LS por que meus amigos estão. E eu me meto sim por que o assunto diretamente nos afeta, e mesmo que eu não tivesse nada haver com o assunto eu comentaria e daria minha opinião, acha que ligo para o que você diz? Acha que é quem falando assim? Desculpe, ninguém quer ir para a sua GG por que você deve ser um mal lider, só pode ser isso, pois me parece que os Ballas estão firme e forte. Nada que digo aqui é para ofender ninguém, então meu amigo, não leve a mau, nada pessoal.

Seguinte é a ultima vez que vou me referir a voce nessa Crítica, como um ''ser insignificante que não muda nada''. Se sou um ótimo ou um péssimo lider acho que o problema é meu né? e eu criei a crítica seguindo relato de muitas pessoas ''gangsters'' de que estava realmente difícil, e eu nem perguntei se voce liga ou não pra salário, a crítica afeta voces em poucas aspectos, não devia nem estar criando caso, Eu falo do jeito que eu quero com o tipo de pessoa que voce é rapaz. Pessoal eu sei que não é até porque não conheço voce nesse mundo RL e acredite, não estaria nunca disposto a conhecer mais um juvenil!!!

Partiu para ofensas, por favor, pare agora com este tipo de atitude, por favor, estou pedindo e espero que não tenha que tornar a vir aqui e ver algo parecido, juvenil? insignificante? Perai você me conhece? Estranho, eu não te ofendi em nem um momento.
Se você não aguenta ouvir a opinião de (um player antigo) um insignificante não me venha criar criticas!
Vem me julgar sem ao menos me conhecer, no jogo ou na RL, sobre você eu só sei que não é bom no x1.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sáb Ago 13, 2011 5:27 pm

Gabriel Sullivan escreveu:Partiu para ofensas, por favor, pare agora com este tipo de atitude, por favor, estou pedindo e espero que não tenha que tornar a vir aqui e ver algo parecido, juvenil? insignificante? Perai você me conhece? Estranho, eu não te ofendi em nem um momento.
Se você não aguenta ouvir a opinião de (um player antigo) um insignificante não me venha criar criticas!
Vem me julgar sem ao menos me conhecer, no jogo ou na RL, sobre você eu só sei que não é bom no x1.

Tambem sou membro antigo rapaz, voce que não me conhecia comecei em 2009 Se não me engano. Fiquei 1 mes sem jogar esses tempos ai e não sabia dessas novas atualizações, a verdade é que pra mim voce é um insignificante assim como eu sou um pra voce, pense bem voce não muda nada em minha vida, assim como eu não mudo em nada da sua... Isso não pode ser considerado uma grande ofensa, é apenas a verdade!

Sobre voce falar que eu sou insignificantes em abrir críticas, não me importo posso ser mesmo, mas quem abriu sou eu e não voce e isso voce não pode me impedir de fazer campeão! ;D

E ja vou falar mais de mil vezes não preciso chorar, só abri essa crítica em questão de que vários gangster assim como eu falaram que esta demais ficar sem ganhar grana pelas GZs o Dafe podia colocar intao cada GZ valesse uma grana que ja caísse direto no Cofre das HQs de cada gangs!!! Ou intão voltar aquele antigo método de 3 em 3PD liberar o /conquistar que assim daria tempo pra roubar e fazer um lucro
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Convidad Sáb Ago 13, 2011 5:34 pm

Se abriu está sujeito a ouvir-me e ouvir a todos, não quer ouvir opiniões não abre tópicos como este (ABERTO PARA TODOS).. E o que é ofensa ou não eu decido pois elas apontaram para mim, quem disse que você é insignificante para mim? Há você mesmo.
Eu respeito cada um e em nem um momento aturarei você, voltarei aqui quantas vezes for preciso para argumentar algo, ou acrescentar algo, ou feche o tópico. Depois de suas ofensas é o minimo que eu poderia fazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por tiago_duarte Sáb Ago 13, 2011 5:43 pm

É msm mano todo pd defender GZ é osso d+ , n tem como cara , agente n faz nada parece até um server de DM , mata pega gz e vai mata pega gz ai acabando isso vai mata e pega gz e antes de sair vai la matar pra dominar a gz ai sai e perde todas as gzs
tiago_duarte
tiago_duarte
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Duarte
Telefone no BNL : 25696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 195
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Adriana Sullivan Sáb Ago 13, 2011 7:47 pm

Bom na minha opinião esta fogo sim para gg ficar de gz em gz /conquistar e defender eu estava on sai de um conquistar ha 2 defesas fica dificil assim ,de 1 em 1 pd e fogo mesmo acho que teria que ser de 2 em 2 já seria bom,pq as gg estar caindo sim com isso eu mesma sa pensei em sair pq meu saldo so cai na gg em vez de subir ,pelo que eu sei na rl os lideres de gg e bem de grana apesar de não poder ter sua vida social bem ativa ,agora no caso da policia acho que pegar hq e as bocas ja seria bom para eles .
Adriana Sullivan
Adriana Sullivan
Player
Player

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Adriana Sullivan
Telefone no BNL : 7393
Nível : 24
Profissão : Médico
Mensagens : 80
Reputação : 7
Idade : 46
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Goio Sáb Ago 13, 2011 8:07 pm

mais ai , 1 em 1 pd fica embassado msm , fais tempo que eu nao roubo caixa, casa e tals perco 2k por pd assim fica **PALAVRA PROIBIDA**, e tem vez que robo caixa nao vem 1 centavos D: , acho q deveria por 2 em 2 pd , ou como era antes seila , e falando da pm, a pm tem 22/22 membros , com sniper helicoptero m4 . assim fica dificil , nao tamos chorando , so tamos comentando e criticando , pk tem nego que vem comenta e fala que gangster chora muito , ngm ta chorando i , so tamos criticando !
Goio
Goio
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Trophy12: 0 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Kaua_Avilla
Telefone no BNL : 9596
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 140
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Dafe Stracci Sáb Ago 13, 2011 8:33 pm

Ai pelo jeito vi que isso é briguinha entre policia e gangs...vou fechar.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Trophy12: 2 [Crítica] Trophy11: 0 [Crítica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Crítica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Empty Re: [Crítica]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos