Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversario do BNL

4 participantes

Ir para baixo

Aniversario do BNL Empty Aniversario do BNL

Mensagem por Carl_Marx Qui Ago 18, 2011 11:09 pm

Local pra serem postados os videos de divulgação referente ao evento de aniversario
Duvidas olhe o topico Evento de aniversario
A resposta sera dada sabado
Boa sorte a todos

Carl_Marx
Membro
Membro

Premiação : Aniversario do BNL Trophy12: 1 Aniversario do BNL Trophy11: 0 Aniversario do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Carl_Marx
Telefone no BNL : 5555
Nível : 27
Profissão : Governo
Mensagens : 47
Reputação : 7
Idade : 43
Tolerância :
Aniversario do BNL Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aniversario do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario do BNL Empty Re: Aniversario do BNL

Mensagem por # Marcos Pontes Qui Ago 18, 2011 11:12 pm

Somente vídeos, quem postar algo sem o vídeo perdera tolerância.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Aniversario do BNL Trophy12: 4 Aniversario do BNL Trophy11: 4 Aniversario do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Aniversario do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario do BNL Empty Re: Aniversario do BNL

Mensagem por Tiago Aballus Sex Ago 19, 2011 1:01 pm

Como o Pedro anda meio ausente vou postar por ele o vídeo que fizemos juntos.



Gostaria de saber se como fizemos esse vídeo juntos, se posso além desse fazer um vídeo só meu, diferente?Posso para entregar hoje a noite?
Tipo, dei minhas opiniões, que varias SS era cansativo e repetitivo e era mto tempo de vídeo, mas como SEMPRE ele não me ouviu, gostaria de saber se posso fazer outro vídeo separado, sem querer criticar ele nem ninguém. Very Happy


EDIT: Tenho certeza que ja sei a ordem:

1º Nickel, 2º Maurilio, 3º Pedro & Tiago. SE entrar mais alguém nessa ficamos em 4º, e assim em diante Very Happy

EDIT: Alguem tem aquele MOD da camera para tirar aquelas visões?Sei la para filmar com a camera, alguem tem o mod?


Última edição por Tiago Hous em Sex Ago 19, 2011 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Aniversario do BNL Trophy12: 9 Aniversario do BNL Trophy11: 1 Aniversario do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Aniversario do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario do BNL Empty Re: Aniversario do BNL

Mensagem por Convidad Sex Ago 19, 2011 1:30 pm

Name: Nickel_Rohdden.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=bhdITiZgmQk

Caso eu ganhe, tem uma parte no Video que da uma travada, em Las Venturas RP. é problema que aconteceu na conversao do video para wmv. se o carl kiser eu posto outro video sem esse problema..

@duvida: nao vale mais fazer videos ne? aki é so pra postar os que forao postados no topico da promocao?.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario do BNL Empty Re: Aniversario do BNL

Mensagem por # Marcos Pontes Sex Ago 19, 2011 1:40 pm

bom n sei se o Carl vai responder, mais respondo por ele, como podem ler ele disse

Local pra serem postados os videos de divulgação referente ao evento de aniversario

então, enterpretando o q ele disse, ainda pode fazer, mais até amanhã. Boa Sorte a todos.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Aniversario do BNL Trophy12: 4 Aniversario do BNL Trophy11: 4 Aniversario do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Aniversario do BNL Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Aniversario do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario do BNL Empty Re: Aniversario do BNL

Mensagem por Maurilio Sex Ago 19, 2011 2:55 pm

Espero Que Gostem Do Meu Video Pra Divulgaçao Do BNL


LINk= https://www.youtube.com/watch?v=sNfS_iFfAaE&feature=mfu_in_order&list=UL



nick no bnl= Maurilio_Sabino

se eu ganha eu arrumo os erros de ortografia minha net e xuxa porisso que nao corrigi e perigoso nem upa dnovo espero que entendam
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Aniversario do BNL Trophy12: 0 Aniversario do BNL Trophy11: 0 Aniversario do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
Aniversario do BNL Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Aniversario do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario do BNL Empty Re: Aniversario do BNL

Mensagem por Carl_Marx Sex Ago 19, 2011 9:09 pm

Depois de uma reunião com os admin pra fazer a votação chegamos a seguinte conclusão

Em 3° lugar ficou Maurilio e vai ganhar 1 level
Em 2° lugar ficou Tiago e vai ganhar um mes de VIP
Em 1° lugar ficou Nickel e vai levar um hotring com turbo, nitro, alarme e seguro
Parabens aos videos e ao vencedor
Obrigado pela participação

Carl_Marx
Membro
Membro

Premiação : Aniversario do BNL Trophy12: 1 Aniversario do BNL Trophy11: 0 Aniversario do BNL Ouro10: 0
Nick no BNL : Carl_Marx
Telefone no BNL : 5555
Nível : 27
Profissão : Governo
Mensagens : 47
Reputação : 7
Idade : 43
Tolerância :
Aniversario do BNL Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Aniversario do BNL Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario do BNL Empty Re: Aniversario do BNL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos