Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[BUG] Spec agora é Medico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Convidad em Sex Ago 19, 2011 6:47 pm

antes de voce logar vc pode ver o rádio dos medicos e o /d do departamento,
bugzin tenso que descobri D:

não sei se aconteceu só comigo mas ta aew.




Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Matheus @Locotes13 em Sex Ago 19, 2011 6:55 pm

Aconteceu comigo também, só que comigo foi o rádio da PC G_G

Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Junior Lajes em Sex Ago 19, 2011 8:26 pm

Isso tbm aconteceu comigo mais era o radio da PM

Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : : 10 : 0 : 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 20
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Sex Ago 19, 2011 8:35 pm

Nossa kkkkkkkkkk
Pra saber os planos de uma org é só deixar na tela de logar e ficar lendo kkkk

-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Sex Ago 19, 2011 8:38 pm

tenso , se vc fiser issu com qualquer outra conta ke nao esteja logado , por exeplo
vou entra com a conta do carl marx , sem a senha é cclaro
eu poderia ver o chat de tudo helper e admins '-' + axo ki nemt em como arrumar issu ai :S

ps- tavam falando de mim no radio ?? ruum , ki a essa hora eu ja tinha sido demitido msm Smile

aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Convidad em Sex Ago 19, 2011 8:44 pm

allan isso nao era conversa da sua org era bug e saia na radio de outras orgs,
isso do carl nao funcionaria eu acho

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Convidad em Sab Ago 20, 2011 3:25 am

lol mano isso aconteceu comigo tbm, mas apareceu da pmlv :'c... ai tipo q nego chamo médico ai parecia q você era médico mesmo bug tenso =\

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] em Sab Ago 20, 2011 6:14 am

Ontem eu conseguia ver o /d, e nem sou do governo '-'

Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : : 7 : 2 : 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Paulo Outlawz em Sab Ago 20, 2011 6:20 am

sei que nem todos tem microfone mas acho que é uma boa hora pra usa-lo e deixar o /r /ga pra lá u.u

Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : : 5 : 0 : 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 21
Tolerância :
80 / 10080 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Convidad em Sab Ago 20, 2011 9:26 am

Tbm aconteceu comigo, eu estava logando ai consegui ver o /r da PM LV 'o'

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Convidad em Sab Ago 20, 2011 12:05 pm

ainda nao foi consertado eu acho. '-'

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por -Weton em Sab Ago 20, 2011 1:40 pm

até hoje não vi isso.
mas se estão tendo esse bug tem de ser corrigido.

-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : : 7 : 1 : 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. em Sab Ago 20, 2011 8:35 pm

Tbm aconteceu comigo mas nao sei que org era mas acho que era Grove ou Farc pq a cor do chat da radio era Verde...

..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : : 2 : 1 : 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 21
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Jerry_Outlawz em Sab Ago 20, 2011 9:40 pm

Aconteceu comg mas eu vi o /d e /r da PMLS

Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 43
Tolerância :
30 / 10030 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BUG] Spec agora é Medico.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:53 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum