Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra sobre alterações de nome de usuário!

+9
Allan Aballus #
Pedro Aballus
aLN .-. S I N E P
-Weton
Σ Brenno
# Marcos Pontes
Joh
Halex #[CFC]
ϟ Jace Beleren
13 participantes

Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por ϟ Jace Beleren Seg Ago 22, 2011 6:35 pm

É impressionante a quantidade de vezes que alguns usuários já trocaram de nome. Isso não pode ficar assim, se não teremos que tirar esse recurso de vocês. Pedimos para não trocar tantas vezes seguidas, e de preferência aparecer seu nome em alguma parte do nick.
Sigam essa regra por favor para melhor organização, e não perderem esse ótimo recurso!

Atenciosamente, administração do fórum New Life
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Medal_52Regra sobre alterações de nome de usuário! Medal_52Regra sobre alterações de nome de usuário! Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Ago 22, 2011 6:38 pm

Eu falei, os caras mudam o nick a cada 10 minutos, ainda sou a favor de tirar isso aê, o fórum é pra saber que é você, deveria ser obrigatório o uso do seu nome_sobrenome do jogo,e não ><>$%&*((&(&¨%¨¨&** ROMÁRIO JESUSS $¨*((*&¨¨&&*¨*&¨&*¨><
[CAMPANHA]Tire isso aê.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 0 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 1 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Joh Seg Ago 22, 2011 6:43 pm

Os caras não se decidem qual nome usa no fórum, tem uns que bota uns nome nada haver .-., eu também sou a favor de tirar o recurso de trocar de nick quando quiser.
[CAMPANHA]Tire isso aê.
AEUHAUEUAEH D:
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 2 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 2 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 6:47 pm

Eu nem troquei até hoje.. UHSAUDH, nem tem tanta necessidade o que é necessário é mais in-game mesmo..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Ago 22, 2011 6:48 pm

Joh escreveu:Os caras não se decidem qual nome usa no fórum, tem uns que bota uns nome nada haver .-., eu também sou a favor de tirar o recurso de trocar de nick quando quiser.
[CAMPANHA]Tire isso aê.
AEUHAUEUAEH D:

realmente, no começo foi bom, agora ta virando bagunça.

[CAMPANHA]Tire isso aê.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 4 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 4 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Σ Brenno Seg Ago 22, 2011 6:54 pm

É bom se depois de uma troca só poder trocar depois de 1 mês +
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 5 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 1 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Ago 22, 2011 6:59 pm

Pra mim nick do fórum deveria ser obrigátoriamente o nick do jogo, se ele quizer algo alteranativo ele coloca a frase no frase do usuário.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 0 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 1 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por -Weton Seg Ago 22, 2011 7:30 pm

sou contra colocar é os " |!@#$%¨&*()_____--09-9890iu2y3812837 " no nick.
agora, em relação a trocar a hora que quisesse, seria bom relacionado a algo do jogo.
pq o nick no jogo é : Seu Creisson.
e aki potar : PokerFace...
mó zuera isso né ¬¬'
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 7 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 1 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Ago 22, 2011 7:30 pm

mano , o meu como ta , todos os meus amigos conhece que eu coloco essi nick em qualquer lugar ..
se quiser que eu coloke otro .. só avisar
eu sou alan_tessaro
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 8 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 0 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por ϟ Jace Beleren Seg Ago 22, 2011 7:48 pm

O único nick que eu acho ruim é o Dr. Aballus to nem ai
kkk vamos ver no que vai dar.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Medal_52Regra sobre alterações de nome de usuário! Medal_52Regra sobre alterações de nome de usuário! Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por -Weton Seg Ago 22, 2011 8:18 pm

sai daqui Nicol Bolas.
Dr. Aballus é secksi.
morre deabo Trolldemo
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 7 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 1 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Pedro Aballus Seg Ago 22, 2011 8:28 pm

Po,Faz um topico pra quem mudar o nick escrever ex:

Nick no Jogo / Nick antigo / Novo Nick
ex:
Pedro Aballus / Pedro Aballus / Seu Madruga
ai bota obrigatorio postar no topico senao perde tolerancia '-'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 2 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 3 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Σ Brenno Seg Ago 22, 2011 8:31 pm

Sobre o nick no forum ter relação ao do jogo eu não acho necessário,desde que seja algo pelo menos parecido... pra saber quem é o cara in-game é so olhar o " Nick no BNL" que já da pra saber quem é
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 5 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 1 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Allan Aballus # Seg Ago 22, 2011 8:32 pm

Eu Tbm Acho ***PALAVRA PROIBIDA*** Isso .
O Meu Nome é Simples .
Allan Aballus # , Ser For Errado Pode Tira O # .
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 0 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 3 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Convidad Seg Ago 22, 2011 9:07 pm

Tira isso, eu mesmo, depois que ' legalizou ' a troca de nick, troquei 1 vez, mas depois fui ver que é besteira, e coloquei um nick de fácil identificação ^_^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Ago 22, 2011 9:21 pm

ja troquei o meu chefe :0k4y:
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 4 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 4 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Ago 22, 2011 9:37 pm

Ja sabia que ia ter essa bagunça, só troquei uma vez depois da atualização de poder mudar, e não pretendo mudar '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 7 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 2 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Seg Ago 22, 2011 10:04 pm

Até agora nem mudei, o meu ta perfeito to nem ai

Sabia que ia dar uma certa bagunça, existe Iuri Lajes pra isso :B
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 0 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 2 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Edu Lajes Seg Ago 22, 2011 10:35 pm

Elvis Rohdden escreveu:Até agora nem mudei, o meu ta perfeito to nem ai

Sabia que ia dar uma certa bagunça, existe Iuri Lajes pra isso :B

Eu Rí do Iuri Lajes. Pode trocar quantas vezes for o nome, sobrenome, mas atitude não muda. Eu Sei

Eu também só troquei o meu uma vez, e está perfeito assim.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Medal_52Regra sobre alterações de nome de usuário! Medal_52Regra sobre alterações de nome de usuário! Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Ter Ago 23, 2011 12:00 pm

Depois dessa atualizaçao so coloquei ali o "Portuga" pq muita gente me chama assim Very Happy nao pertendo trocar mais nao ta bom assim...
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy12: 2 Regra sobre alterações de nome de usuário! Trophy11: 1 Regra sobre alterações de nome de usuário! Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Regra sobre alterações de nome de usuário! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regra sobre alterações de nome de usuário! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Regra sobre alterações de nome de usuário! Empty Re: Regra sobre alterações de nome de usuário!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos