Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Carros Com Preços Altos!

+5
Ro_Binho
Thulio Aballus
Alvaro Cullen
..:: Renato_Alentejo ::..
# Marcos Pontes
9 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 7:16 am

O Carro do BNL Um Tampa Esta 75k à 100k e o Vectra Muito Mais Potênte na Vida Real, Custa 25k Até 40k!
Está Muito Caro, um Sabre Está Em Média 450k no BNL, na Vida Real Com 450k Eu Compro 5 EcoSport!
Estou Pedindo, Quer Um Server Mais RP?



ABAIXEM O PREÇO DOS CARROS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 8:25 am

Não sei de onde vc tirou esses valores reais tbm...

Vectra vale mais, um novo.

e Ecosport valendo 90mil na real? ta maluco?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por # Marcos Pontes Qua Ago 24, 2011 8:33 am

Ta maluco? Na vida real vc ganha por hra? Kra pensa tbm né, da pra conseguir grana alta. Por isso o preço.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 4 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 4 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 8:43 am

Simples: O /auto comprar dos carros é baseado na procura do veiculo no servidor. Sinto muito amigo, voce dificilmente irá achar um veículo por menos de 100k no servidor. A questão do valor é justamente para ficar mais dificil, senão, oque ia ter de novato comprando carro e parando de jogar ia ser bárbaro. Na vida real não é fácil de se conseguir 20.000 em duas, três horas, a não ser que seja filho do Bill Gates. E ainda mais, no servidor existe a lei da oferta e procura. Ou seja: Eu tenho um produto que não existe no mercado, coloco nele o valor que quero. Se você deseja esse produto, paga o valor pedido, senão, anda apé.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qua Ago 24, 2011 10:17 am

Exatamente como o Edu falou Very Happy
Por Mim deixa Assim
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 2 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 1 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Alvaro Cullen Qua Ago 24, 2011 11:01 am

Eu não acho os preços tão altos, até mesmo pois muitos carros são vendidos há 100k, carros que você acha ruim, mas é um carro 4 portas, porta malas espaços, no BnL não dá pra ve so o carro é com ar condicionado, nem com vidro elétrico, a unica diferença é isso, os preços estão Rps, só não os das casas, casas bem simples por 400k, ninguém merece!
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 6 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 0 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Qua Ago 24, 2011 11:09 am

é as casas que deveria Mudar isso ai...
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 2 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 1 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Thulio Aballus Qua Ago 24, 2011 11:14 am

Do jeito que ta , ta bom . Você reclama agora , imagina se visse antes do reset .. um carrinho era no minimo 200kk pokerface
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 7 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 1 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Ro_Binho Qua Ago 24, 2011 11:29 am

Os preços tão bons, eu tenho 2 carros que custam 92k cada um, e se eu fosse vender, venderia por 100k pra mais, e não vejo absurdo nos preços, até por que paga quem quer. Eu ja vi um cara sofrer pra vender um carro por um preço que ele achou que valia o carro e acabou quase dando o carro porque ninguem queria pagar o que ele pediu, então se você tem 100k na mão pode escolher uma penca de carros é só descobrir quem ta vendendo.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 5 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 1 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por -Weton Qua Ago 24, 2011 12:27 pm

Dafe ja falou inumeras vezes.
o Preço de Las Venturas é um, o de Brasil é outro o da casa da PQP é outro cara.
então o preço que tá no server é o preço de LV ou LS.
dificil de entender ?
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 7 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 1 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 1:04 pm

Não existe como comparar o servidor com a vida real, na vida real você não capota o carro toda hora e sai ileso, você não morre várias vezes por dia, não tem como comparar. Sobre os preços, na real você não anda com 200 conto na mão, como seria no GTA, você não anda com 10~30 mil no porta luvas, tem muito a reparar nisso, não tem nem o que criticar man.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Ago 24, 2011 1:18 pm

na época quando eu paguei no meu banshe , eu dei 2kk e nao em arrependo , e nego ker comprar por muito menos ,e me chinga por que nao quero vender o carro ..
o bnl é dificil ganhar dinheiro , só quem joga bastante tempo que grana , igual o hund falo
um novato vai la compra carro no primeiro dia e para de jogar ..
dai vai dar muita merd*
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 8 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 0 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Ago 24, 2011 1:23 pm

o preço do /auto comprar é baratíssimo, o problema é de quem re-vende o carro multiplicando 3 ou 4 do valor inicial.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 0 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 1 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Convidad Qua Ago 24, 2011 2:12 pm

Tem que ver isso ae. Mas acho que os preços estão bacanas. bele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Dafe Stracci Qua Ago 24, 2011 6:28 pm

O preço original do veiculo não é caro...o problema é os re-vendedores, que enfia a faca.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy12: 2 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Trophy11: 0 [CRITICA] Carros Com Preços Altos! Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Carros Com Preços Altos! Empty Re: [CRITICA] Carros Com Preços Altos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos