Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 9:05 pm

Olá pessoal, seguinte, hoje eu fiz a maior cagada no meu computador, eu estava praticamente sem nada pra fazer, baixei o Game Booster pra ver e atualizar a placa de vídeo do meu PC e por curiosidade entrei no GTA por meio do programa, para ver se realmente tinha alguma diferença, e não tinha. Fechei o GTA e fui direto para meu objetivo, atualizar o drive da minha placa de vídeo.

Baixei e tudo, instalei, pediu para reiniciar o computador, eu reiniciei... Ja era na hora de eu ir para a aula então nem tentei abrir o GTA. Quando eu voltei, fui tentar abrir o GTA e não estava indo, desinstalei o programa (Game Booster) e tentei, ele novamente não abria. Tentei executa-lo em modo Administrador, ele reagiu e abriu. Eis então que percebo que meus Saves tinham desaparecido. Ok, no problem. Fui direto no ' Novo Jogo ' e no meio do carregamento, aparecia um erro. ((Queria saber também se o erro que deu pode ser consequência do novo driver da placa de vídeo.))

Então eu tomei uma atitude drástica, desinstalei o GTA do meu computador, e como não tinha o completo em mãos, resolvi instalar o GTA compacto, o famoso GTA RIP. E então aparece o seguinte erro:

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Erro

Este erro não é a primeira vez que acontece, aliás, ele sempre esteve comigo, mas nunca me atrapalhou desta forma. Vários outros programas como o Chaos AD Keybinder, Bots para Tibia, todos os programas .exe vindos do .rar .zip dão o mesmo erro. Consigo instalar apenas os que vem binary, que possui setup e talz. Não sei se estou falando merd4, não conheço muito bem esses termos técnicos.

PS: Não é o GTA RIP, instalei em dois notebooks e ele funcionou sem problemas.
PS2: Caso o único recurso para resolver seja formatando, vou ficar ausente por uns dias.

Como resolver?

Agradecido desde já, Jon.


Última edição por Jon_Rohdden em Seg Ago 29, 2011 9:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty Re: [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Ago 29, 2011 9:12 pm

kra tenta rebaixar o GTA, esse erro é do WinRAR para extrair, baixa o completão mesmo, por torrent. Ai tenta senão conseguir, eu choro ctg. Neutral
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Trophy12: 4 [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Trophy11: 4 [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty Re: [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 9:15 pm

Marcos_Rohdden escreveu:kra tenta rebaixar o GTA, esse erro é do WinRAR para extrair, baixa o completão mesmo, por torrent. Ai tenta senão conseguir, eu choro ctg. Neutral

E o único GTA que eu tenho a disposição. Baixar o completo está fora de cogitação, vocês acham que eu falo brincando quando digo que minha internet é horrível. Não da pra baixar algo de 200MB, imagina 4GB.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty Re: [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por # Marcos Pontes Seg Ago 29, 2011 9:17 pm

Jon_Rohdden escreveu:
Marcos_Rohdden escreveu:kra tenta rebaixar o GTA, esse erro é do WinRAR para extrair, baixa o completão mesmo, por torrent. Ai tenta senão conseguir, eu choro ctg. Neutral

E o único GTA que eu tenho a disposição. Baixar o completo está fora de cogitação, vocês acham que eu falo brincando quando digo que minha internet é horrível. Não da pra baixar algo de 200MB, imagina 4GB.


kra, tenta reinstalar o WinRAR ou restaurar o sistema antes de instalar o Game Booster.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Trophy12: 4 [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Trophy11: 4 [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty Re: [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 9:17 pm

Olha, o erro acontece quando um arquivo foi baixado e não completou corretamente o download, ou até mesmo tem virus no download, já sobre o "resetar" o gta, já aconteceu comigo, quando instalei minha placa de vídeo resetou tudo cara, resetou GTA, TS, MSN, tudo que tinha algo salvo resetou... Tive que começar tudo denovo. Boa sorte aí.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty Re: [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 9:22 pm

É mano baixa o completo por torrent, pega um link confiável com alguém que não tem erro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty Re: [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por JohnPoul Seg Ago 29, 2011 9:59 pm

Mano acho q isso é Winrar ;X
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Trophy12: 8 [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Trophy11: 1[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty Re: [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por Jackson Pausini Seg Ago 29, 2011 10:10 pm

Pelo que parece você não clicou em baixar mas sim em executar na hora do download e não sei se é só comigo mas quase sempre dá erro na hora de executar. Se quer tentar denovo usa a opção baixar porque não vai mudar nada :s
Jackson Pausini
Jackson Pausini
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Trophy12: 4 [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Trophy11: 0 [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Ouro10: 0
Nick no BNL : Jackson_Pausini
Telefone no BNL : 4891
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 15
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://trollfoda.com/?paged=2

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty Re: [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por Convidad Seg Ago 29, 2011 10:20 pm

Já consertei, eu reparei o windows usando o CD do XP. O problema era o Windows corrompido, o que eu mais temia que fosse.

Consertado, obrigado aos que tentaram me ajudar.

Closed.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Erro no meu computador. Urgente. Empty Re: [Dúvida] Erro no meu computador. Urgente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos