Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório Mensal San News - Setembro

5 participantes

Ir para baixo

Relatório Mensal San News - Setembro Empty Relatório Mensal San News - Setembro

Mensagem por Tiago Aballus Sáb Set 10, 2011 10:36 pm

Marlon e eu ((filme Very Happy)) decidimos fazer um sistema de relatório mensal que todos os membros terão que preencher. É obrigação de cada membro preencher, todos tem 1 semana para preencher este relatório, se não preencher haverá punições. Por enquanto todos terão que responder de acordo com o seu conhecimento, não vale copiar do manual, se copiar saberemos. Por enquanto é isso....


Relatório Mensal San News – Setembro de 2011

Quantas horas de Carandiru uma pessoa pega se sair da San News sem avisar? (2 pontos)


R: Se sair antes de 2 dias = 5 horas.
Se sair depois de 2 dias, mas sem terminar de cumprir seu contrato sem avisar = 3 horas


A postagem no blog da san news tem uma grande influencia em seu cargo? (0,5 ponto)

R: Não, a postagem no blog da San News não tem influencia nenhuma em meu cargo.


Quais intenções você tem para melhorar a organização em todos os aspectos? (0,5 ponto)

R: Resposta Pessoal. Ex: Criar sugestões e mandar para o líder avaliar,
Mostrar o exemplo para todos, etc...


Cite métodos de notícias existentes na San News. (2 pontos)

R: Noticias simples
Noticias Complexas
Noticias de Anunciantes
Noticias em Equipe


O que um repórter pode fazer de errado? (2 pontos)

R: Muitas coisas. Corrupção, divulgar informações sigilosas do governo, entrevistar gangsters, favorecer alguma organização.


Ao ver corrupção na San News (participação de gangues autônomas) o que você faria? (0,5 ponto)

R: Avisaria o líder para este tomar sua providência. Nunca mentiria alguma coisa para o líder.


Você já foi de alguma gangue autônoma?Explique... (0,5 ponto)

R: Resposta pessoal. Ex: Já fui, mas hoje me sinto totalmente arrependido, larguei de vez a vida do crime.
ou Ex: Nunca fui de um gangue autônoma, não gosto de coisas erradas, ou crime.


Notícia urgente! Ao se deparar com uma dessas, o que você faria? (2 pontos)

R: Avisaria no /f e perguntaria se alguém já havia achado esta noticia. Se alguém ja estivesse descoberto antes, eu perguntaria para ele se deseja fazer um ao vivo para discutir este tema.


Em breve mais perguntas, aguarde....

EDIT: Não me aguentei de ansiedade, resolvi postar a resposta hoje mesmo Very Happy

Em breve a pontuação dos membros que responderam...


Última edição por Tiago Aballus em Sex Set 16, 2011 9:32 pm, editado 3 vez(es)
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Relatório Mensal San News - Setembro Trophy12: 9 Relatório Mensal San News - Setembro Trophy11: 1 Relatório Mensal San News - Setembro Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Relatório Mensal San News - Setembro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Relatório Mensal San News - Setembro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Mensal San News - Setembro Empty Re: Relatório Mensal San News - Setembro

Mensagem por Convidad Sáb Set 10, 2011 10:56 pm

Tiago Aballus escreveu:
Relatório Mensal San News – Setembro de 2011

Quantas horas de Carandiru uma pessoa pega se sair da San News sem avisar?
Se sair sem avisar a pessoa pega 3 horas de Carandiru.

Tiago Aballus escreveu:A postagem no blog da san news tem uma grande influencia em seu cargo?
Sinceramente, não entendi a pergunta.

Tiago Aballus escreveu:
Quais intenções você tem para melhorar a organização em todos os aspectos?
Contratar mais jovens ((novatos)) e propor um curso profissionalizante que eu mesmo estarei aplicando, sem custo, ou seja, totalmente grátis. Com isso, formaremos profissionais qualificados e conseguiremos melhorar a San News.

Tiago Aballus escreveu:Cite métodos de notícias existentes na San News.
Por citar, entendo apenas o nome dos métodos, então vamos lá. Temos 4 métodos, que são eles: Notícias Complexas, Notícias em Equipe, Notícias de Anunciantes e Notícia Simples.

Tiago Aballus escreveu:O que um repórter pode fazer de errado?
Divulgar informações do governo para os criminosos, mas precisamente, as informações que são divulgadas no rádio do departamento ((/d)).

Tiago Aballus escreveu:Ao ver corrupção na San News (participação de gangues autônomas) o que você faria?
Avisaria o líder.

Tiago Aballus escreveu:Você já foi de alguma gangue autônoma? Explique...
Sim. Jà fui dos Locotes 13, uma gangue mexicana que atua em Los Santos. Eu estava na pior, sem dinheiro e ainda devendo... Resolvi entrar pro crime, sofri bastante, mas hoje estou limpo e livre dessa vida louca.

Tiago Aballus escreveu:Notícia urgente! Ao se deparar com uma dessas, o que você faria?
Primeiro tentaria me informar mais sobre a notícia. Depois tentaria passar para os ouvintes uma notícia mais dramática do que ela realmente é, lógico que sem mudar os fatos. Um pouco de sensacionalismo é bom de vez enquando. Esse é o meu ponto de vista.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Mensal San News - Setembro Empty Re: Relatório Mensal San News - Setembro

Mensagem por Marlon_Moog Dom Set 11, 2011 7:37 am

Relatório Mensal San News – Setembro de 2011

Quantas horas de Carandiru uma pessoa pega se sair da San News sem avisar?
3 Horas

A postagem no blog da san news tem uma grande influencia em seu cargo?
Não

Quais intenções você tem para melhorar a organização em todos os aspectos?
Fazer videoclipes com contrato na San News, que fariam as pessoas famosas.

Cite métodos de notícias existentes na San News.
Noticias em Equipes, Noticias de Anunciantes. Estes são apenas 2 do manual, mas tem muito mais que pode ser criado.

O que um repórter pode fazer de errado?
Errar o portugues, pois não somos maquinas perfeitas. Somos humanos e erramos, e sim claro podemos melhorar com a ajuda de nossos colegas.

Ao ver corrupção na San News (participação de gangues autônomas) o que você faria?
Iria informar a um líder.

Você já foi de alguma gangue autônoma? Explique...
Nunca fui de gangue autõnoma, Por que meu lugar é na San News e até mesmo por que nunca fui convidado.

Notícia urgente! Ao se deparar com uma dessas, o que você faria?
Tentaria entender o fato, o que estaria ocorrendo, quem estaria participando e então sim, poderia usar o /noticias.
Marlon_Moog
Marlon_Moog
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Relatório Mensal San News - Setembro Trophy12: 0 Relatório Mensal San News - Setembro Trophy11: 0 Relatório Mensal San News - Setembro Ouro10: 0
Nick no BNL : Marlon_Moog
Telefone no BNL : 6666
Nível : 34
Profissão : Repórter
Mensagens : 183
Reputação : 6
Idade : 30
Tolerância :
Relatório Mensal San News - Setembro Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Relatório Mensal San News - Setembro Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Mensal San News - Setembro Empty Re: Relatório Mensal San News - Setembro

Mensagem por Tony_Wesker Dom Set 11, 2011 8:12 am

Quantas horas de Carandiru uma pessoa pega se sair da San News sem avisar?


3 horas

A postagem no blog da san news tem uma grande influencia em seu cargo?


Depende, eu particularmente acho sempre uma boa deixar o blog ativo, e acho importante termos reporteres que postem lá.Então acho que as vezes sim, e as vezes não.


Quais intenções você tem para melhorar a organização em todos os aspectos?


Idéias mais RP's, do tipo, voltar com a criação de jornais, mesmo que as pessoas não compre, a nossa parte estaremos fazendo. Tentar deixar os horários mais fixos possiveis para aqueles que gostam dos programas saber quando precisariam estar ali presentes para assis-tilos. Fazer mais quadro tanto semanais quanto mensais o que enterteria a todos e deixaria eles satisfeitos com a San News. Além dos jornais, programas de humor para quebrar um pouco as notícias monotonas do crime contra o governo.

Cite métodos de notícias existentes na San News.


Atualmente eu conheço as notícias em grupo, notícias aovivo e notícias normais (/noticias).Mas se não for isso, temos as anunciativas sempre avisando algo, as urgentes que deixam o povo informado de tudo que também sabemos como reporteres, temos as complexas as quais falamos sobre mas completamos postando no blog.

O que um repórter pode fazer de errado?


Errar a escrita em uma notícia, as vezes errar em notícias AoVivo, e quando novatos cometer algum erro em relação a veículos e/ou regras da San News.



Ao ver corrupção na San News (participação de gangues autônomas) o que você faria?


Se tudo isso tivesse acontecendo aos olhos dos líderes eu falaria com eles e diria o meu ponto de vista. Agora se não, eu lhes avisaria do que está acontecendo dentro da organização.

Você já foi de alguma gangue autônoma? Explique...


Nunca, o mais perto que ja estive do crime foram nas gangues Grove, Vagos e Aztecas.

Notícia urgente! Ao se deparar com uma dessas, o que você faria?


Se eu tivesse flagrado a notícia eu tiraria algumas fotos da mesma, e logo depois anunciaria ela. Agora, caso alguém me dissese que algo estava acontecendo eu anunciaria avisando que era de uma fonte anonima e não segura. Assim que eu tivesse certeza de que aquilo estivesse acontecendo eu voltaria a falar sobre os detalhes da mesma.
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Relatório Mensal San News - Setembro Trophy12: 1 Relatório Mensal San News - Setembro Trophy11: 1 Relatório Mensal San News - Setembro Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
Relatório Mensal San News - Setembro Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Relatório Mensal San News - Setembro Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Mensal San News - Setembro Empty Re: Relatório Mensal San News - Setembro

Mensagem por Thulio Aballus Dom Set 11, 2011 2:39 pm

Quantas horas de Carandiru uma pessoa pega se sair da San News sem avisar?
3 horas
A postagem no blog da san news tem uma grande influencia em seu cargo?
De certa forma , sim . Acho importante que os membros postem lá .
Quais intenções você tem para melhorar a organização em todos os aspectos?
Antes de tudo fazer a organização ser RP , fazendo o que realmente um reporter faz na real . Sempre procurar melhorar ao máximo o jeito que a noticia é passada .
Cite métodos de notícias existentes na San News.
Noticias em grupos , o ao vivo e noticicas urgentes .
O que um repórter pode fazer de errado?
Erros de português , se envolver com o crime .
Ao ver corrupção na San News (participação de gangues autônomas) o que você faria?
Avisaria aos superiores .
Você já foi de alguma gangue autônoma? Explique...
Sim , fui membro dos Locotes13 mas depois de um tempo percebi que o crime não compensa
Notícia urgente! Ao se deparar com uma dessas, o que você faria?
Caso eu visse no momento passaria a noticia a população baseado no que eu vi . Caso eu não visse procuraria saber ao máximo antes de passar a noticia.
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Relatório Mensal San News - Setembro Trophy12: 7 Relatório Mensal San News - Setembro Trophy11: 1 Relatório Mensal San News - Setembro Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 30
Tolerância :
Relatório Mensal San News - Setembro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Relatório Mensal San News - Setembro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Mensal San News - Setembro Empty Re: Relatório Mensal San News - Setembro

Mensagem por Tiago Aballus Dom Set 11, 2011 3:56 pm


Semana que vem vou postar a resposta das questões.
Todos respondam esse relatório até o dia 17/09/2011.
Quem não postar ganha uma advertência.
Relembrando: 3 advertências = 1 aviso - 3 avisos = 1 demissão - 3 demissões = 1 ban da San News.


Quem participar se tiver 1 aviso e acertar todas as questões perde ele.
Quem não tiver nenhum aviso ganha uns pontos que irá acumular e depois decidiremos para que serve esses pontos.
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Relatório Mensal San News - Setembro Trophy12: 9 Relatório Mensal San News - Setembro Trophy11: 1 Relatório Mensal San News - Setembro Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Relatório Mensal San News - Setembro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Relatório Mensal San News - Setembro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Mensal San News - Setembro Empty Re: Relatório Mensal San News - Setembro

Mensagem por Caio Rosa Qua Set 14, 2011 12:55 pm

Foi mal, to no celular e não dá pra da quote. questões por numero
1- No manual oficial só se fala se sair antes do termino do contrato. 3 horas
2- Somente se você se comprometer em postal lá, caso contrario não. E se afetar é metagaming.
3- i do not understand this question, man!
4- Noticias em grupo, noticias complexas, noticias urgente e noticias normais (foi o que eu lembrei)
5- Erros de português, corrupção e indicar posições
6- Avisaria ele no /f, depois se não houver mudança comunicaria um Lider. (existe piedade nesse mundo.)
7- Não, como posso explicar se nunca foi de nenhuma?
8- Caso visse, tentaria me informar o maximo possivel antes de passar a mesma para os telespectadores. Caso não visse, faria a mesma coisa.

@out of topic= tiago, dá uma lida no teu manual e me dis que não tem erros, porque outra vez eu vou ter de corrigi-lo=In topic@
Bem, respondi de acordo com o manual e oq vc disse in game. Pediria para me tornar postador do blog, mas devido á problemas de saúde (suspeita de sinusite) possivelmente me ausentarei esta semana no jogo e eu não sei pq não dá pra blogar no celular.


Última edição por Caio Rosa em Sex Set 16, 2011 9:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : suspeita de sinusite)
Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Relatório Mensal San News - Setembro Trophy12: 3 Relatório Mensal San News - Setembro Trophy11: 1 Relatório Mensal San News - Setembro Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
Relatório Mensal San News - Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Relatório Mensal San News - Setembro Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Mensal San News - Setembro Empty Re: Relatório Mensal San News - Setembro

Mensagem por Tiago Aballus Sex Set 16, 2011 9:14 pm

Pessoal, se apressem aí, muitos não participaram.
Quem não participar, ganha uma advertência.
Depois para perder ela é dificil,
Mesmo saindo e entrando na San News de novo,
Você continuará com essa advertência.
Esse relatório não recupera advertência, somente avisos.

EDIT: Postagem das respostas do relatório no topo do tópico.

EDIT: Pontuação.

Jon = 8,5 pontos, arredondei para 9

Marlon = 7 pontos

Pedro = 8,5 Pontos, arredondei para 9

Thulio = 6 Pontos

Caio = 5 Pontos
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Relatório Mensal San News - Setembro Trophy12: 9 Relatório Mensal San News - Setembro Trophy11: 1 Relatório Mensal San News - Setembro Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
Relatório Mensal San News - Setembro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Relatório Mensal San News - Setembro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Mensal San News - Setembro Empty Re: Relatório Mensal San News - Setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos