Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

+7
Gabriel Aballus [CRF]
-Weton
Loc-Ow
Joh
HunD
Kuяσsαk¡
→ Nickel Rohdden «
11 participantes

Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Set 11, 2011 4:24 pm

então eu tava andando dai parei numa blitz do exército, e o markuz chega e fala vc ta preso muleke,
eeu perguntei pq e tal ele me fala pq eu tinha sniper no portamalas?
oq tem a ver?

todo mundo q eu conheço tem snipers no portamalas.
desde quando isso é regra. e se é uma regra vc não sabe conversar não?
tu chega em mim me acusando e tal falando q vo ser preso, e me prende 180min por ter sniper no portamalas.
namoral, se isso realmente for uma regra todo mundo do sv era pra tar preso pq quase todos tem sniper no portamalas.

e se for realmente você poderia aprender a conversar ne mano? porque o negocio é novo essa regra, sei la.
até com os novatos isso acontece, se chega um cara level 1 fazendo BH os administradores ja prendem ele 30 minutos por BH.

se tudo for se resolver asim fica complicado né. nenhum adm nunca chegou em um player e falou asim,
cara não pode fazer isso, e tal, agora voce ja sabe fica a dica e da proxima será punido.
ser punido por uma coisa que você não sabe é fo-da.

https://2img.net/r/ihimizer/img841/9111/samp594.png
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 5 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 3 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Kuяσsαk¡ Dom Set 11, 2011 4:28 pm

cara, adm é assim, CARANDIRU, CARANDIRU, CARANDIRU, nunca chegam falando nao pode tals, **PALAVRA PROIBIDA**, nao vai longe o bnl assim, ¬¬
Kuяσsαk¡
Kuяσsαk¡
Player
Player

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 0 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 0 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Kurosaki_Evans
Telefone no BNL : 6
Nível : 17
Profissão : Exército
Mensagens : 97
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por HunD Dom Set 11, 2011 4:29 pm

Veio vc ja tem Lvl pra saber as coisas ne!

E outra coisa , como vc diz q ate mesmo novato fazendo coisa dessa ja e preso ? Isso so aconteceu então pq vc era administrador e fez isso, pq realmente acho que vc n tem provas para fazer uma critica dessa!
HunD
HunD
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 0 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 0 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Carlos_HunD
Telefone no BNL : 3009
Nível : 99
Profissão : Médico
Mensagens : 162
Reputação : 9
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Set 11, 2011 4:31 pm

isso é uma critica e nao uma denuncia nao presiso de provas.

e outra coisa não achei essa tal regra de é proibido sniper no portamalas na constituição..
o que tem a ver ser level alto com "regra" NOVA.

se é novo tem q ser mais falado pra todo mundo ficar sabendo,
aposto que só os admins devem saber dessa regra, quase ninguem sabe.
a galera só fika sabendo depois que uma pessoa vai presa por isso.
que foi eu,
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 5 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 3 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Joh Dom Set 11, 2011 4:38 pm

Onde ja se viu guardar uma sniper na moto? na rl não da pra guardar quase nada no 'portamalas' da moto imagina uma sniper, certo ele em punir, ja foi avisado que não podia fazer isso.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Loc-Ow Dom Set 11, 2011 4:42 pm

Joh escreveu:Onde ja se viu guardar uma sniper na moto? na rl não da pra guardar quase nada no 'portamalas' da moto imagina uma sniper, certo ele em punir, ja foi avisado que não podia fazer isso.


Concordo Plenamente com vc, Nunca Vi alguem Guardar Uma Sniper em um Portamalas de uma moto ( nem em filmes ) Que moto é essa em garoto??, Mas Se a Sniper fosse de montar por partes e partes, até dava pra desmontala e guardar.. mas sei-lá nem da ¬¬'

Isso nao pode nica, Ja foi avisado, Deu molé cara. :X


@Kurosaki: concordo tbm com vc, Adm ja chega dando Carandiru e tals, nunca fala : isso nao pode man, i qndo fala Diz assim : te Kicka e diz : Se fizer dnv é Carandiru + Aviso e tals .. To cansado ja desse´s tipos de Admins. ( Don vc está fazendo falta pro BNL ).
Loc-Ow
Loc-Ow
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10:
Nick no BNL : Junior Kingston
Telefone no BNL : 920772
Nível : 17
Profissão : Marinha
Mensagens : 558
Reputação : 5
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Set 11, 2011 4:43 pm

nao foi avisado, e nao tem na constituição.
e uma sniper cabe sim no portamalas de uma MOTO,
tanto que cabe que ela é desmontavel.
ou se vc nao sabe o portamalas de uma moto é bem grandinho e cabe.

e guardar sniper no portamalas de carro é proibido?
todo mundo tem sniper nos portamalas vey nao existe essa regra nao tem na constituicao.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 5 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 3 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por -Weton Dom Set 11, 2011 4:44 pm

Joh escreveu:Onde ja se viu guardar uma sniper na moto? na rl não da pra guardar quase nada no 'portamalas' da moto imagina uma sniper, certo ele em punir, ja foi avisado que não podia fazer isso.
depende da moto fih.
a Biz que é uma moto de pequeno porte tem um grande espaço em baixo do banco.
e tu ja jogou Hitman ? se nunca jogou ele anda com uma sniper desmontada, na hora que vai usar ele monta.
não é antirp isso não, poderia ser muito bem uma sniper desmontada em baixo do banco.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 7 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 1 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Convidad Dom Set 11, 2011 4:46 pm

é nova a regra mesmo, e nem todos ainda sabiam dela, também acho que deveria ter dado um aviso para ele tirar e talz.. mais ta faltando conversar também.. Agora mesmo eu e os Aztecas estavamos ataque a DP, ai matamos os PM, chega um Exercito de Longe, Desceu da Moto, ai eu fuzilei, Ai depois de um tempo fui pro carandiru, o o Cara da moto equipado de exercito era O markuz, segundo ele, ele estava em Serviço mais póo, ir em frente a DP sendo que ela está em ataque, de MODO Admin ? como eu vou saber que voce tava de modo admin, nem vi seu nick para mim era um Cara do exercito qualquer, ele nem pergunta nada, só me taco no carandiru, Ainda tentei falar no Relatorio mais nada.. Enfim não há nada oque fazer né, tem que ficar calado porque se você falar que admin ta errado vai levar a Discução, = Perder cabeça e Levar um Ban..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Joh Dom Set 11, 2011 4:51 pm

Weverton Aballus escreveu:
Joh escreveu:Onde ja se viu guardar uma sniper na moto? na rl não da pra guardar quase nada no 'portamalas' da moto imagina uma sniper, certo ele em punir, ja foi avisado que não podia fazer isso.
depende da moto fih.
a Biz que é uma moto de pequeno porte tem um grande espaço em baixo do banco.
e tu ja jogou Hitman ? se nunca jogou ele anda com uma sniper desmontada, na hora que vai usar ele monta.
não é antirp isso não, poderia ser muito bem uma sniper desmontada em baixo do banco.

Aham Magico de OZ, coloca uma beretta desmontada no portamalas de uma moto que eu quero ver, desmontada é obvio que dá, to falando M O N T A D A, e garanto que o Nickel não fez o RP de desmontar a sniper e tal ;D
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Set 11, 2011 4:53 pm

nao tem na constituição essa regra nao vejo o porque de eu estar preso ainda.
se disse que é regra tem que estar la..

e é como o weverton falou ai, depende da moto a minha é uma NRG ela é bem larga dos lados e a sniper é bem larguinha tambem da pra colocar de boa deitada. até montada, desmontada tambem,
e no jogo hitman tambem o cara desmonta e monta a arma na hora de matar
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 5 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 3 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Convidad Dom Set 11, 2011 4:54 pm

Código:
Adicionada a regra numero 30 nas "punições gerais" sobre atos Ant Rp

Acho que todos aqui concordam que guardar um RPG de 1,90 metros de baixo do banco de uma moto é ant rp né?
Pois bem eu falei com a galera da Staff e todos gostaram. Entao falei com o Carl e tive a permissão para criar e postar essa regra aqui....

30. Fica proibido guardar em baixo do banco das motos armas que não sejam: SD Pistol, 9mm ou Eagle.
30.1. Só sera então permitido o uso dos slots para guardar pistolas ou acessorios que venham a ter o tamanho semelhante.
30.2. 3 horas de carandiru e a perca de todas as armas que estiverem ali guardadas. Inclusive as legalizadas e pistolas.

Acho que responde

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Set 11, 2011 4:58 pm

Pessoal ta precisando ler um poco mais a constituição ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 7 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Set 11, 2011 5:04 pm

eu só leio a palavra do ulquiorra nem sabia q tinha isso ai de regras adicionadas. agora que vi que desci o topico até lá em baixo,
mas como é regra nova minha critica e por alguns admins não saberem conversar.

Markuz_Cullen em Qua Ago 31, 2011 10:08 pm
Adicionada a regra numero 30 nas "punições gerais" sobre atos Ant Rp

olha a data da regra. não tem nem 2 semanas direito que ela foi adicionada,
vocês poderiam aprender a conversar mais do que sair prendendo e pá,
só pq e regra nova, essas coisa antigona tipo nao fazer dm/db nem presisa conversar ne.
mas regra nova ai e tal e tenso. o cara chega punindo, eu fui preso la fikei mo grilado nem sabia pq tava sendo preso e tal
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 5 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 3 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Set 11, 2011 5:06 pm

• Nickel Rohdden « escreveu:eu só leio a palavra do ulquiorra nem sabia q tinha isso ai de regras adicionadas. agora que vi que desci o topico até lá em baixo,
mas como é regra nova minha critica e por alguns admins não saberem conversar.

Markuz_Cullen em Qua Ago 31, 2011 10:08 pm
Adicionada a regra numero 30 nas "punições gerais" sobre atos Ant Rp

olha a data da regra. não tem nem 2 semanas direito que ela foi adicionada,
vocês poderiam aprender a conversar mais do que sair prendendo e pá,
só pq e regra nova, essas coisa antigona tipo nao fazer dm/db nem presisa conversar ne.
mas regra nova ai e tal e tenso. o cara chega punindo, eu fui preso la fikei mo grilado nem sabia pq tava sendo preso e tal
Eu falei sobre a regra uns 3 dias seguidos no /av, Apesar que é dever do player ler a constituição ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 7 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Set 11, 2011 5:11 pm

nova regra na constituição numero 31º

TODO PLAYER É OBRIGADO A VIR NA CONSTITUIÇÃO E LER AS REGRAS TODO DIA.

o dia que tiver isso eu vo la todo dia ler as regras.
to comentando sobre a regra porque ela é nova, e o administrador markuz nao soube conversar.. e falar.
se fosse eu faria isto.

Bom player eu tava vendo o portamalas de sua moto e achei uma sniper.
temos uma nova regra que não pode guardar esse tipo de armas no portamalas de uma motocicleta.

voce vai perder as armas e fica de aviso pra nao acontecer mais uma vez, que na proxima você vai ser punido..
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 5 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 3 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Thulio Aballus Dom Set 11, 2011 5:13 pm

Foi avisado varias vezes que não podia guardar armas 'grandes' no portamalas da moto . E outra é so ter noção de RP né ?
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 7 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 1 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Renan_Math Dom Set 11, 2011 5:15 pm

Eu tinha visto tal regra já, e se não me engano, avisaram até no servidor sobre a regra. Mais concordo que o Markuz podia ter avisado também...
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 9 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 0 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Joh Dom Set 11, 2011 5:16 pm

Iago Aballus [S.C.I] escreveu:
Código:
Adicionada a regra numero 30 nas "punições gerais" sobre atos Ant Rp

Acho que todos aqui concordam que guardar um RPG de 1,90 metros de baixo do banco de uma moto é ant rp né?
Pois bem eu falei com a galera da Staff e todos gostaram. Entao falei com o Carl e tive a permissão para criar e postar essa regra aqui....

30. Fica proibido guardar em baixo do banco das motos armas que não sejam: SD Pistol, 9mm ou Eagle.
30.1. Só sera então permitido o uso dos slots para guardar pistolas ou acessorios que venham a ter o tamanho semelhante.
30.2. 3 horas de carandiru e a perca de todas as armas que estiverem ali guardadas. Inclusive as legalizadas e pistolas.

Acho que responde

Já foi mostrada a regra, os admins ja avisaram várias vezes essa nova regra, se vc não ler a constituição, ai já é outra coisa.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Markuz_Cullen Dom Set 11, 2011 5:18 pm

Seguinte....

eu tenho em meu munitor os seguinte Itens:

/r
briga chata de todas as orgs pelo /d
flood no Chat normal
/b
/a
/av
/gov
Flood de Relatorios
/hc
/help de novatos
Log de pessoas morrendo (Flood de verdade)
Log de pessoas em alta velocidade
SMS o tempo todo SEM PARA
TS gritando no meu houvido
No momento eu tava organizando Blits no pedagio

Depois disso tudo eu ainda preciso ser paciente com um player lvl 3000000 aqui do server e explicar pra ele uma regra que eu psotei no Forum, Dei Up pra geral ver. Mandei TROCENTAS /av pra todo mundo ver.


Ahhhh mais uma coisa.... Se a Blits der FAIL a culpa cai em quem? NO F D P Arrom Bado do MARKUZ CULLEN....


entao nao venha com essa.


Se foce novato eu explicaria com toda paciencia prazer.... Agora assim vc ta apelando ne.


Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 3 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Weslen Aballus Dom Set 11, 2011 5:26 pm

nunca vi motos te portamalas :d
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 6 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Joh Dom Set 11, 2011 5:44 pm

Weslen Aballus escreveu:nunca vi motos te portamalas :d

Portamalas entre aspas, é que tem um espaço quando levanta o banco da moto, pra guardar pequenas coisas.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy12: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Trophy11: 2 [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas. Empty Re: [Crítica] Markuz_Cullen Prendendo Por Ter Sniper no Portamalas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos