Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

+24
KayaLocK
aLN .-. S I N E P
Pedro Aballus
Luan Mactavish
xXx Samuel Pausini xXx
Bruno
-MANoMAgOO
Viktor Lajes
Ø Renan Ø
# Marcos Pontes
Matheus @Locotes13
matheus_portugal
Milton Poul ╩KING╦
→ Nickel Rohdden «
Gabriel Aballus [CRF]
Weslen Aballus
Fabio @Loco13
Edu Lajes
-Weton
Joh
Halex #[CFC]
Thulio Aballus
-- Elvis Aballus --
Don Greco
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual a sua Religião?

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap15%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 15% 
[ 10 ]
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap42%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 42% 
[ 28 ]
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap25%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 25% 
[ 17 ]
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap4%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 4% 
[ 3 ]
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap0%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap1%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 1% 
[ 1 ]
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap0%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap1%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 1% 
[ 1 ]
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap1%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 1% 
[ 1 ]
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_lcap9%[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 I_vote_rcap 9% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 67
 
 

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Don Greco Sáb Set 17, 2011 12:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Criei esta votação para eu ter uma noção da religião dos membros para não postar alguma coisa que irá desrespeitar alguém e também pq eu sou curioso HEHEHE'

Eu apesar de ir na Igreja Evangélica sou Ateu que não saiu do armário pra família ainda.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Medal_52[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Medal_52[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 30
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por -MANoMAgOO Sáb Set 17, 2011 11:36 am

Halex #[CFC] escreveu:Sou Catolico pq minha mãe é,ninguem frequente igreja em casa, faz 12 anos que não vou a igreja. pokerface

Então tu ta desviado ._.'

Weverton Aballus escreveu:penso eu que sou católico.
sempre tive duvida entre evangelico e catolico X:
vou de vez em qnd na igreja que minha mãe frequenta.

Apenas frequentar uma igreja não faz você ser de tal religião...

Iago Aballus [S.C.I] escreveu:Apesar de acreditar em algum "Deus" eu ainda sou Ateu , até que algo prove o contrario continuarei Ateu


se acredita em algum "Deus",então tu não é ateu Neutral
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 6 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 2 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Viktor Lajes Sáb Set 17, 2011 11:51 am

A maioria que se diz de religião está desviado, eu mesmo sou um desviado e admito isso, não vou ficar sujando o nome da religião por causa dos meus atos (como pastores e padres fazem).

Um erro ai, budismo e satanismo são filosofias de vida. Filosofia satanista e Filosofia budista. E levando em conta como a maioria das pessoas vivem a vida hoje, estão todos seguindo a filosofia satanista...
Viktor Lajes
Viktor Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 100
Nick no BNL : Viktor_Lajes
Telefone no BNL : 10966
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 238
Reputação : 3
Idade : 29
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Bruno Sáb Set 17, 2011 11:59 am

Eu sou ateu,mas minha familia inteira é evangelica,nao entro muito em discussoes com eles sobre religiao porque ia causar muita revolta eu acho.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 9 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 2 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Sáb Set 17, 2011 12:05 pm

Evangelico owner kkkkkk'
nem frequanto igreja mais curto evangelismo pokerface
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Set 17, 2011 12:15 pm

Eu de certo modo sou Ateu, mas curto bastante o Islamismo, coisa que faltou ai na votação.
Mas eu tou mais pra Católico que pra Ateu, acredito na Ciência mas também em Deus.


Última edição por Luan Mactavish em Sáb Set 17, 2011 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 6 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Pedro Aballus Sáb Set 17, 2011 12:17 pm

Sou Catolico admitido '-' creio em Deus,frequento igreja toda semana '-'
curto espiritismo ( nao é macumba espiritismo ) acho legal até indico pra conhecerem verem videos,nao só do espiritismo,gosto de conhecer varias religioes diferentes '-'
estudar religioes é muito legal '-'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 2 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 3 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Don Greco Sáb Set 17, 2011 1:18 pm

Bruno ♫ escreveu:Eu sou ateu,mas minha familia inteira é evangelica,nao entro muito em discussoes com eles sobre religiao porque ia causar muita revolta eu acho.

Tenho o mesmo problema que você. Não gostaria de ser o Dark da família.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Medal_52[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Medal_52[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 30
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 9:16 pm

Catolico '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 10:01 pm

Ateu

Discutir Religião e Tenso msm ,Smp da Problemas , HUAUHA

Minha mãe queria que eu fosse católico , eu era , mais nunca fui . HAUUHAHUA

Só pq ela queria , Mais só via Religião causando guerra ai percebi que religião não tem fundamento nenhum '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Set 18, 2011 10:04 pm

Estou curioso em saber quem é o Satanista '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 7 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 2 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 10:25 pm

[quote="-MANoMAgOO"]
Halex #[CFC] escreveu:

Iago Aballus [S.C.I] escreveu:Apesar de acreditar em algum "Deus" eu ainda sou Ateu , até que algo prove o contrario continuarei Ateu


se acredita em algum "Deus",então tu não é ateu Neutral

Por mais que acredite que possa existir algo , ainda acho dificil de acreditar , foi isso o que tentei descrever


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 1:12 am

Evangélico

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Set 19, 2011 3:29 am

riara , uq eh mormo? D:
catolico aki Neutral
ki topico feio essi ein :S
greco , eu na terra deus no céu!
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 8 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 7:46 am

Discutir religião sempre causa discordia.
Sou evangélico, mas isso não me torna um papa-biblias nem um viciado em igreja. Vi que muitos disseram que são Ateus. Concordo que todos tem direito a opinar, mas não deixo de acreditar que muitos são apenas influenciados a querer não irem com a maioria. Tenho certeza que a grande parte que marcou Ateu, ou não sabe o significado ou apenas quis causar media no fórum. Opinião minha. E é claro que posso estar errado, mas será que acreditam fielmente que não existe um Deus ? Nunca falaram "Meu Deus" nem uma vez na vida ? Eu acredito em Deus. Querem provas de que ele existe? Deus não é ciência, é amor. Talvez ele até nem exista de verdade, mas o fato de acreditarmos que ele exista muda tudo. Falam que fazem guerras em nome Dele, e por isso desacreditam, mas as guerras dizem mais sobre os homens doque sobre Deus. Deus não manda ninguem invadir o país dos outros em busca de petróleo. Deus não quis purificar sua raça e deixar somente os Arianos de sangue puro vivos. Quanto aos ateus novamente, mesmo que não acreditem em Deus, Ele acredita em vocês e vos ama independente de qualquer coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 10:16 am

Sou ateu, e não venham com racismo à minha religião, e não se atrevam nem mesmo questionar sobre este aspecto... Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por KayaLocK Seg Set 19, 2011 11:15 am

Creio em Deus ''evangélico'' e ja fui em igrejas...to desviado por falta de tempo e de uma igreja que não seja tão rigorosa....quero poder ir de bermuda e toca e nao ter a congregação inteira me olhando como se eu fosse um trombadinha xD
KayaLocK
KayaLocK
Player
Player

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 9 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 1 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimi_Hendrix
Telefone no BNL : 6969
Nível : 69
Profissão : Civil
Mensagens : 82
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Levi Seg Set 19, 2011 11:21 am

Só eu que sou espirita aqui.

Forever Alone

@Edit

Lololol, quem é o Satanista? Se for mesmo vai botar a cara, se não botar é porque é uma criança que votou só pra criar no tópico.

hehehe
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 9 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Soul_Mactavish Seg Set 19, 2011 12:25 pm

Acho legal que poe "catolico nao praticante"

Se voce nao pratica, ou seja, nao vai a igreja, nao le a biblia, nao reza nem nada. Voce nao é catolico...

Esse é o velho catoligo de ibge.

Legal tbem quem acha que ateu é religiao. A definiçao mais basica de religiao é "uma doutrina que acredita em um Deus ou vários deuses" Ateu nao acredita em Deus, logo, não é religiao... E o cara ainda vem flar de racismo, que tem nada a ver com religiao e sim raças... Meu Deus Mad
Soul_Mactavish
Soul_Mactavish
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Soul_Mactavish
Telefone no BNL : 0
Nível : 26
Profissão : Polícia Civil
Mensagens : 273
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ocacamod.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por John Aballus Seg Set 19, 2011 1:01 pm

Sou catolico mano , do uma rezada de vez enquanto um pai nosso, ave maria tambem.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Tiago Aballus Seg Set 19, 2011 1:27 pm

Evangélico, não vou a igreja sempre,
Mas não desvio nunca da igreja Very Happy
Resumindo: Concordo com quase tudo que o Edu disse,
ele falou o que eu ia falar de uma forma mais fácil de entender.
Eu gosto do meu Deus e nada vai fazer me separar dele Very Happy
Tiago Aballus
Tiago Aballus
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 9 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 1 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tiago_Aballus
Telefone no BNL : 9576892
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 639
Reputação : 16
Idade : 28
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://machiners-nl.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Don Greco Seg Set 19, 2011 1:43 pm

Eu sei que Ateísmo não é uma religião. Mas coloquei pq faz parte oras.

P.S.: Eu só aceito o Ano 2011 pq não sou tão fissurado assim.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Medal_52[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Medal_52[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 30
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Convidad Seg Set 19, 2011 1:45 pm

Sou católico e espiirita.. Levi. não é so tu não mano Very Happy[i]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Luan Mactavish Seg Set 19, 2011 2:46 pm

Eu sou Católico mesmo, mas não tenho nenhum tipo de Preconceito com Ateus, conheço até gente que é Ateu apenas pra fazer "modinha", não estou dizendo que o povo daqui é isso mas é uma pura realidade maldita a existência de falsos Ateus neste mundo, eu vou a Igreja algumas vezes então posso ser definido como um Católico praticante.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy12: 6 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Trophy11: 0 [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 2:29 am

Gostei do tópico que deixa todos dar sua opinião sem ofender qualquer religião, mais vou deixar meu pequeno texto aqui sobre o tópico.

Bom, Acho que a maioria aqui é batisado, e alguns mesmo Colocam que é Ateu sem saber quem foi que começou com o Ateísmo, e nem sabe como começou.
vou falar um pouco aqui, sou batisado na igreja católica, porém minha familia é evangélica, fui batisado porque não tive escolha era apenas uma criança e fui a igreja sim por conta de influenciamento dos pais, mais hoje quando já estou crescido tenho minha propria opinião, e já vou mais para o lado Ateu ( o lado da ciência) Bom eu penso assim acho que não teria como um ser criar tudo assim do nada, e ficar tão longe de todos nós enquanto o mundo que está hoje ( um caos ) continua assim sem esse " Tal deus que alguns acreditam aparecer " não estou criticando nada apenas falando oque acho desculpe se ofendi alguém com minhas palavras.

Acho exatamente oque o Edu disse " Pode não existir um Deus, mais com o pessoal acreditando nisso muda muita coisa". E Também podemos falar de pessoas que só decorrem a " Deus " nas horas difíceis, oque não acho nada agradavel, eu mesmo já decorri a deus como um certo " Santo ".

resumindo aqui, Eu acredito mais na ciência, sou facinado por seus contos e sempre estudo sobre os passados históricos e os de hoje, Mais acredito que todos sempre acreditam em alguém a mais, sempre tiram forças ou se decorrem a tal pessoa sem saber, Alguém que ninguém nunca viu, alguém que ninguém nunca falou, UM DEUS.


Até Hoje nunca alguém pode se afirma que deus existe ou tudo isso foi feito pela ciência, porque até hoje todos as Histórias contadas não passam de " Mitos e Contos " Não há ninguém para afirma que Jesus, ou deus existiu ou até mesmo o Big ben.


Falei muito eu sei D;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[[VOTAÇÃO] Qual sua Religião? - Página 2 Empty Re: [[VOTAÇÃO] Qual sua Religião?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos