Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

+2
-- Elvis Aballus --
matheus_portugal
6 participantes

Ir para baixo

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Empty [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

Mensagem por matheus_portugal Sáb Set 17, 2011 5:56 pm

Seguinte galera, tudo começa com o problema que tive com o ADM Gabriel_Aballus por causa do carandiru que ele me colocou, mas não vim falar disso, a História é a seguinte.

Eu estava em frente a DP para reclamar de um PC , de umas besteiras que o cara tinha feito, estava falando com Jhonny_Outlawz que era líder PMLV, ok ele não resolveu meu problema, ae ta meu carro tava estacionado em frente a DP pra falar com ele, quando um hitman chegou e me matou sem querer, parei no hospital e meu carro ficou em frente a DP. quando eu sai do hospital o ADM me colocou carandiru (não vou explicar o motivo) sem chance de eu tirar meu carro da frente da DP.

Enquanto eu tava HOSP líder PM que sabia que eu tinha morrido, e mesmo assim, apreendeu meu carro (meu carro não tinha nenhuma multa e não estava largado na rua, estava em frente a DP para mim resolver os problemas) fiquei muito tempo no carangas e meu carro apreendido sem motivo algum (ele podia so guardar na garagem, mas apreender foi sacanagem) quando sai do carangas, tentei falar com varios ADMs para desapreender meu carro e nenhum resolvia meu problema nem ADM 3 , quando fui ver as multas do meu carro, EU estava devendo 42k, em menos de 4 dias apreendido, preço absurdo e anti-rp)

Conclusão: ADM nenhum me atende, os que me atendem estão impossibilitados de me ajudar, meu carro ontem tinha 27k em multas e hoje já saltou para 42k, Cada dia que passa aumenta mais essa **PALAVRA PROIBIDA**, e eu não posso pagar, e ngm pode me dar a grana .

Vou acabar perdendo meu carro por erro absurdo de PM e pelas multas absurdas que só aumentam.

Agora vai vir ADM pedindo SS, EU NÃO TENHO SS. MAs tenho Testemunha!, se isso não servir, eu sinto muito, mas vou perder meu carro e a vontade de jogar!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy12: 9 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy11: 0 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Empty Re: [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Set 17, 2011 6:10 pm

É o seguinte. Se estava na frente da DP pode ser considerado errado, e diversos Pm's já avisaram isso. E ele está aumentando as multas por causa da diária do pátio de carros apreendidos, de um certo tempo em certo tempo vai subindo 100 reais. E você deixou ele lá +- 4 dias como falou.

Ta ai o motivo. ._.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy12: 0 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy11: 2 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Empty Re: [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

Mensagem por Allan Aballus # Sáb Set 17, 2011 6:40 pm

O Elvis Falou Tudo Matheus .
Os Pm É Muito Abuser Matheus , Esses Dia Meu Infernus Tava Com 25k De Multa .
Falei Com O Carl ..
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy12: 0 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy11: 3 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Empty Re: [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

Mensagem por matheus_portugal Sáb Set 17, 2011 8:13 pm

po cara mas 42k é sacanagem neh, muito anti-rp esse preço!

E eu tinha motivo pra estacionar ali, era pra ser rapido se nao me matassem
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy12: 9 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy11: 0 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Empty Re: [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

Mensagem por Caio Rosa Dom Set 18, 2011 10:20 am

tão sempre apreendendo carro.
Olha passei num radar e fiquei com 100 pila de divida. Agora eu to doente e não posso jogar, se eu perder o meu carro editado só vou reclamar os direitos do estatuto dos servidores de jogos online que visa " no momento que se paga um beneficio, ou se doa uma certa quantia e se recebe um beneficio em troca, esse não pode ser retirado de maneira alguma, exceto nos casos de ressarcimento do valor [...]" portanto se vc editou esse carro é só reclamar, caso contrário denuncie.
Caio Rosa
Caio Rosa
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy12: 3 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy11: 1 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Ouro10: 0
Nick no BNL : No-one
Telefone no BNL : 4912
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 272
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Banido

http://caio-rosa.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Empty Re: [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

Mensagem por Matheus Killing Dom Set 18, 2011 11:23 am

Allan Aballus # escreveu:
O Elvis Falou Tudo Matheus .
Os Pm É Muito Abuser Matheus , Esses Dia Meu Infernus Tava Com 25k De Multa .
Falei Com O Carl ..
Matheus Killing
Matheus Killing
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy12: 2 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy11: 0 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Killing
Telefone no BNL : 2992
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 205
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Empty Re: [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

Mensagem por Convidad Dom Set 18, 2011 11:43 am

Mais pq tu deixo acumula o valor tbm? Era so i no banco pega emprestimo e teria o carro de volta. Cada PD a multa almenta...
Então pega emprestimo pede pra alguem um pouco de dinheiro pelo menos e paga, se não tu vai ta devendo mais de 42K e se i no falor da carro tu perde ele.
Fala comigo em game que eu te ajuda a paga se quiser.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Empty Re: [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

Mensagem por Weslen Aballus Dom Set 18, 2011 11:48 am

estacionar na frente da DP é proibido existe 1 estacionamento no lado da DP pra dexa carros la Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy12: 6 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Trophy11: 2 [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro Empty Re: [CRÍTICA/DENÚNCIA] Apreender carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos