Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life

Ir para baixo

PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Empty PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life

Mensagem por Ro_Binho Seg Set 19, 2011 8:48 pm

PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Samp760
Quem sou eu?
Sou um player que joga a um bom tempo no Brasil New Life, por isso já estou com nível 24 e não costumo dar trabalho para a administração e muito menos para os players, denuncias que fiz e que fizeram contra a minha pessoa são facilmente contadas nos dedos de apenas uma das minhas mãos. Quero ser Deputado porque acredito no BNL e sei que ele ainda tem muito para crescer e com a nossa força de vontade e nossas atitudes RP's isso pode e vai acontecer. Conto com o voto de vocês para que eu possa representar os players que praticam o RP, e todos que assim como eu, querem o BNL cada vez melhor e maior. Obrigado.

Agora algumas ideias que gostaria de levar para a câmara dos Deputados e que podem se tornar projetos:
PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life 18260846
1- Projeto "O Player RP", o Ministro Viktor Lajes chegou a comentar sobre uma premiação semanal para os players que praticassem o RP no Brasil New Life, mas não vi nada sobre isso, e a ideia é muito boa, então pretendo estudar este assunto e levar adiante para que os players tenham um incentivo do governo para serem melhores e se tornarem bons exemplos para os novatos.
PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life 18260846
2- Projeto "O Encarregado", com esse projeto pretendo propor ao governo que coloquem nos empregos de Caminhoneiro, Taxista e Mecânicos, um encarregado. Mas o que é isso e oque ele irá fazer? Ele será o responsável pela organização dos veículos e do atendimento no caso dos taxistas e mecânicos. Mas ele será o líder? Não, ele não terá poderes para demitir nem contratar ninguem. O Encarregado ganhará o que pelo serviço? Além de ter um dos empregos acima ele receberá uma ajuda de custo do governo e também terá a oportunidade de ajudar os players com menos experiência, tornando a profissões de Caminhoneiro, taxista e mecânicos mais bem vistas pelos demais players do Brasil New Life.
PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life 18260846
3- Projeto "Advogado mais RP", este projeto consiste em deixar essa profissão mais RP da seguinte forma, hoje é possível soltar os presos estando o Advogado em qualquer lugar de San Andreas. Em minha opinião errado. O Advogado deveria entrar na DP com a autorização e ali sim soltar seu cliente. O Advogado usaria uma roupa adequada e isso geraria renda para as lojas de roupa da região e o seu cliente poderia até pegar uma carona com seu advogado, coisa praticamente impossível do modo como esta.
PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life 18260846
4- Projeto "Saúde para Todos", eu como médico sei que às vezes é difícil cobrar de uma pessoa que trabalha muito pra juntar seu dinheiro e que de apenas olhar você vê que ela não tem condições de pagar a consulta e muitos reclamam dos preços e com razão, o custo de vida no Brasil New Life subiu muito e é por isso que gostaria de levar esse projeto até a câmara para ser discutido: a) um aumento significativo para os trabalhadores da área da saúde. b) um vale combustível para que possamos atender todo o território. e c) com o aumento do salário e o vale combustível o preço do atendimento cairá muito e todos serão bem atendidos com preços populares.
PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life 18260846
Essas são apenas algumas das minhas ideias que pretendo debate-las, se eleito for à câmara de Deputados. Se você assim como eu quer mudar o BNL para melhor, me de seu voto de confiança e acredite que juntos iremos fazer o que for necessário para um Brasil New Life Cada Vez Melhor.
Dr. Tom_Marshalls
Deputado
“Para um Brasil New Life Cada Vez Melhor"
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Trophy12: 5 PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Trophy11: 1 PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Left_bar_bleue100 / 100100 / 100PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Empty Re: PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 10:32 am

Legal manuh s2 tomara que consiga

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Empty Re: PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 4:45 pm

Ro_Binho é bom bagarai, merece !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Empty Re: PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 4:50 pm

Ganho meu voto *-* tomara q tu ganhe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Empty Re: PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 4:53 pm

Muito bom Robinho axo que ganhou meu voto

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life Empty Re: PSOL - Partido Solidario do Brasil New Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos