Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida/Critica] Policia Civil

+2
Joh
Milton Poul ╩KING╦
6 participantes

Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Set 20, 2011 10:57 am

Eai galera... bom eu tava olhando aki no forum as partes das orgs do governo... qnd olhei a da Polícia Civil, não me surpreendi... porém é algo mto tenso isso estar acontecendo
Desde que eu sai da pc, nao vi mais UMA investigação da pc... oque aconteceu? o jonnas killing me infernizou o tempo todo que eu fui lider da pc, pra ele ir de lider da pc kkkkkk eu nunca aceitei pq sei que ele é fraco rs, agora estou tendo a prova, tu ta de lider ai e cade as investiga? só to vendo denuncias, coisas que na minha epoca nao tinha... eai amigão? cade? voce fala bastante mas voce nao joga nada, mlk fraco....

ow eu que estou errado e a policia civil nao trabalha mais com investigações?
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy12: 0 [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy11: 1 [Duvida/Critica] Policia Civil Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida/Critica] Policia Civil Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida/Critica] Policia Civil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 11:17 am

Na minha epoca nao postei nada pq so deu coisa pekena nem valia a pena postar agora nem sei como ta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Joh Ter Set 20, 2011 11:31 am

Critique mas sem ofender, se o tópico virar uma briga vou dar closed.
bele
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy12: 2 [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy11: 2 [Duvida/Critica] Policia Civil Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Duvida/Critica] Policia Civil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida/Critica] Policia Civil Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Set 20, 2011 11:35 am

se virar briga eu mesmo vo pedir pra um mod trancar.... to criticando pq o kara fico na minha orelha o tempo todo que fui lider, e agora cade amigão? kkkk voce nao éra o melhor lider que ja teve, que voce ia fazer isso e aquilo e bla bla bla... cade?
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy12: 0 [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy11: 1 [Duvida/Critica] Policia Civil Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida/Critica] Policia Civil Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida/Critica] Policia Civil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por •AllisonWesker• Ter Set 20, 2011 12:23 pm

è mano, ta em estado Critico mesmo.. policia Civil e PMLV, PMLS tbm.. sinceramente, os 3 mereciam serem resetados.. eu era Lider da PMLS a org tava indo bem.. chega da uma angustia quando eu sou lider duma org, quando saio vejo ela ficar desse jeito ai.. .-.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy12: 6 [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy11: 0 [Duvida/Critica] Policia Civil Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida/Critica] Policia Civil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida/Critica] Policia Civil Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 12:33 pm

Quanto a PMLV Allison peguei lider ontem mesmo e tamos organizando eu o Jake eo Pedro so precisamos de um pouco de tempo ae e verao a PM como dissem que era nos velhos tempos muita boa mesmo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Leeo Outlawz Ter Set 20, 2011 12:38 pm

até acostumei da pm-lv / pm-ls não fazer nada,alias até que estão fazendo agora....
mais a PC está deixada de lado a muito tempo !!
Pedro tava na PC ñ vi fazendo nada, o Jonnas agora só vejo umas prisões de vezzzzz em quando...
agora as investigações que o KING ae falou, PUFF !!
kk
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida/Critica] Policia Civil XPMACHINE
[Duvida/Critica] Policia Civil XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida/Critica] Policia Civil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida/Critica] Policia Civil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 1:01 pm

é mesmo mano, desde que o king saiu de líder da pc nunca mais ví uma investigação tals, até qnd eu tava na pc ngm investigava também D:'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 1:43 pm

Bem mó verdade Mii ontem mesmo vi o jonnas levando uma bronca do carl.
Pc Não Ronda!
Após sua saida da PC, piorou muito, antes tinha uiagora PC ta querendo fazer trabalho de PM. NÃO aceito isso. a melhor época da Pc foi na sua Mão e nas do Pedr_Cintra. Dava até gosto. Mas agora ta ruim ¬¬. Vê se pega lider de lá concerteza ira melhorar muito Porque atualmente ta uma **PALAVRA PROIBIDA**. Tenho ss gravissimas de erros da PMLS nem se fala acho q é bom um reset. Botam umas galeras sem capacidade pra liderar só da **PALAVRA PROIBIDA**. ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Leeo Outlawz Ter Set 20, 2011 3:13 pm

Ariberto_smith escreveu:Bem mó verdade Mii ontem mesmo vi o jonnas levando uma bronca do carl.
Pc Não Ronda!
Após sua saida da PC, piorou muito, antes tinha uiagora PC ta querendo fazer trabalho de PM. NÃO aceito isso. a melhor época da Pc foi na sua Mão e nas do Pedr_Cintra. Dava até gosto. Mas agora ta ruim ¬¬. Vê se pega lider de lá concerteza ira melhorar muito Porque atualmente ta uma **PALAVRA PROIBIDA**. Tenho ss gravissimas de erros da PMLS nem se fala acho q é bom um reset. Botam umas galeras sem capacidade pra liderar só da **PALAVRA PROIBIDA**. ¬¬
Problema é esse ariberto, se reseta... fica no minimo uns 4 a 6 dias recrutando até encher os slot, e quando enche já tem gente querendo sair, e se tiver lider (BOM) o cara fica em uma pressão mt grande pelos atos de gang ant-rp e pá, só passa nervoso...
eu mesmo não lidero PM nem FULDENDO.
só passa nervoso...
A pc ta tensa, sem investigação nem nada.
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida/Critica] Policia Civil XPMACHINE
[Duvida/Critica] Policia Civil XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
[Duvida/Critica] Policia Civil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida/Critica] Policia Civil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 3:53 pm

Agente ta Começando a Ageitar a PC agora, Não tem Investigações ? Nós Prendemos 4 OFICIAIS em 1 Semana , Investigações que a PC está fazendo não e para aparecer para o server com /GOV toda hora como uns Fazia e Nego achava **PALAVRA PROIBIDA** , O cara fez questão de abrir um Topic Inútil desse só para os Caras que não sei por qual motivo só critica vim aqui Perturbar .

Agente todo dia Lidamos com ANT - RP de Gangs , Que fazem coisas Que quem fica dentro de uma HQ o Dia todo ou vai ali somente defender uma GZ não vê , e Fácil Falar que o Jonnas e Fraco que é isso e aquilo , Provar que é Difícil , Tanto que quanto o Mii saiu Muitas Pessoas Falaram Graça a Deus o Cara só sabe Criticar e Ficar Dando Ordem , Isso e Verdade porque eu Vi ninguém mi Falo .

O Que tá errado agente procura Melhorar , e tamos tentando Tornar a PC mais RP Possível mais Muitos Players Parecem Está tentando fazer ao contrario mais com o Server .

Falar e Fácil , Agir e Difícil , Só Mandar /GOV disso e daquilo não Mostra sua Competência.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por John_Killing Ter Set 20, 2011 3:59 pm

KING escreveu:Eai galera... bom eu tava olhando aki no forum as partes das orgs do governo... qnd olhei a da Polícia Civil, não me surpreendi... porém é algo mto tenso isso estar acontecendo
Desde que eu sai da pc, nao vi mais UMA investigação da pc... oque aconteceu? o jonnas killing me infernizou o tempo todo que eu fui lider da pc, pra ele ir de lider da pc kkkkkk eu nunca aceitei pq sei que ele é fraco rs, agora estou tendo a prova, tu ta de lider ai e cade as investiga? só to vendo denuncias, coisas que na minha epoca nao tinha... eai amigão? cade? voce fala bastante mas voce nao joga nada, mlk fraco....

ow eu que estou errado e a policia civil nao trabalha mais com investigações?

Nem ta jogando e veio falar **PALAVRA PROIBIDA** . Primeira coisa , procure saber oque anda ocorrendo ok "amigao"? Antes de vim falar abobrinha aki, ridiculo.
Segundo , q voce ta putinho pq o Jonnas pego lider e vc ta falando essas **PALAVRA PROIBIDA** ai pra querer voltar pra lider, ta na cara , até cego , surdo e mudo consegue saber isso.
Então peço que os Mods tranquem o Topico , pq veio um Bosta aki falar **PALAVRA PROIBIDA** da PC sem saber.
Cya
John_Killing
John_Killing
Membro
Membro

Premiação : [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy12: 0 [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy11: 0 [Duvida/Critica] Policia Civil Ouro10: 0
Nick no BNL : John_Killing
Telefone no BNL : 433588
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 67
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Duvida/Critica] Policia Civil Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Duvida/Critica] Policia Civil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 4:09 pm

Não só a "PC" que é FBI tem que melhorar, MUITAS organizações aqui tem que mudar a forma de pensar para melhorar, dia 7 eu tô de volta (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 4:11 pm

manuh se é invertigação é secreta eu so de lá e graças a nos todo dia o /procurados fica vazio
vai reclamar da pm
que quandop os pcs vão apaisana pegar os caras do roubo de caixa a pm mata noix enves dos pm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 5:21 pm

No dia 15/09/2011 Jonnas Killing é nomeado delegado da
Policia Civil de San Andreas





Como o Objetivo de prender, fazer investigações, auxiliar a
Policia Militar de Los Santos

E a Policia Militar de Las Venturas.
Logo após 2 Dias a Policia Civil esta montada e pronta para
o serviço com Policiais

De plantão para atender a população que pede serviços do
mesmo.



Jonnas Killing passou por 5 Meses sobre o comando da Policia
Militar de Las Venturas

E Antes de assumir era Delegado com outros Policiais.
-Para a Informação do senhor King nós temos varias
Investigações em andamentos

Só que eu creio que isso é um problema da Policia Civil e
não de Justificativa

Da População ,esses assuntos são muito delicados e só
policias da Minha confiança

Sabem como funciona todo esse assunto de Investigação dentro
do servidor.

-Patrulhamentos, Há policia civil sim estava realizando
patrulhamento Por que a PM-LS

E PM-LV estava em crise, então nosso ajuda nesse caso foi
pedida pelos comandantes das Policiais

e Houve uma conversa com presidente que não era preciso é
Policia Civil fazer Isso mais Por que

estava já tudo Organizado em relação as Policiais.
-Prisões ,Elas são feitas ao longo do dia,se os senhores não
estão vendo as Prisões

Isso não é problema meu nem da Policia Civil,nenhum Policial
é Obrigado a manda

/gov avisando que
(***) Foi preso,isso é falta de atenção de alguns por não olharem

O chat do servidor.
Senhor King,O senhor não é Policial para eu le passar
nenhuma informação sobre nenhuma Investigação

não devo nada para você, quem é delegado da Policia Civil
sou em então as responsabilidades são Minhas

Eu acho que no mínimo para você esta abrindo um tópico aqui
no fórum em relação a Policia Civil você

deveria então ser um excelente delegado!
O que o senhor deveria da um exemplo se importasse mesmo com
a Policia Civil e com seu estado

e oferecer ajuda para melhorar a mesma.
Mais esse simples fato de você vir no fórum e abrir um tópico
mostra que você esta totalmente dos padrões

de questionar alguma coisa, agora eu estou do outro lado.Eu
consegui meu Objetivo graças a muita luta, e isso aqui

que vocês descreveu não vai me desmotivar em nada,espero que
você reveja seus conceitos e cresça um pouco

Acho que você deve ter uns 18 anos e deveria ter um pouco
mais de Inteligência e um pouco mais maturidade

E antes de escrever
em relação a Policia Civil de novo ou melhor faça uma analise maior para não se
passar

Por "Tolo" e Muito menos se passar por ridiculo e passar como se fosse "o Bom" "Revolucionario"!
Não faça mais esse Noobse.






By: Del Jonnas Killing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Luan Mactavish Ter Set 20, 2011 6:08 pm

A Policia Civil não precisa ficar mandando cerca de milhares de /GOV's para provar que esta atuando.
Basta ela atuar, anúncios de o Caramba Mutiplicado por Quatro não devem ser dados, isso é só pra criar "faminha" de ativa, então por favor, reveja suas palavras.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy12: 6 [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy11: 0 [Duvida/Critica] Policia Civil Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Duvida/Critica] Policia Civil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Duvida/Critica] Policia Civil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 7:38 pm

O que vejo Direto mano é Pc rondando velho! Onde já se viu isso ? Ir atrás de procurados é uma coisa. Repito a melhor época que a Pc Ja teve foi delegada por Mii_King mostrava resultados ótimos : Mandatos de prisão que eu achava bem RP, a organização da org tava impecável pena que enjoou e parou de jogar um pouco. Outra, achei até estaranho trocas de lider. Pedro_Cintra > Jonnas_Killing. Isso aí nem achei legal acho que pra pegar lider assim deveria ta na org há mais tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 8:23 pm

ariberto xupacú
nad a a ver nunca rondanmos se estamos andando por ai é atras de procurados não fala B.O.S.T A Mlk de boa não fala qoue vc não sabe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Set 20, 2011 9:14 pm

kkkkkkkkkkk voces prenderam corrupto e nao postaram provas? iuSHDUHSDISIDUASD... não sei o que esses adm tem na cabeça de deixar essas coisas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu é mto comédia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto hilario mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk


f r a c o
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy12: 0 [Duvida/Critica] Policia Civil Trophy11: 1 [Duvida/Critica] Policia Civil Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Duvida/Critica] Policia Civil Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Duvida/Critica] Policia Civil Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida/Critica] Policia Civil Empty Re: [Duvida/Critica] Policia Civil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos