Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Sign Halo.[V.2]

+4
Vengeance
Lukas Lajes
Luan Mactavish
Pedro Aballus
8 participantes

Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 6:36 pm

Ei pessoal hoje fiz uma sign nova do Halo Smile mas acho que num ficou grande coisa Smile

Espero que gostem comentem Smile

V.1:

Nova Sign Halo.[V.2] Mayos

V.2:

Nova Sign Halo.[V.2] Mayosv2

Comentem Smile


Última edição por Mayos "Music Cool" Vanzy em Qua Set 21, 2011 5:10 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Pedro Aballus Ter Set 20, 2011 6:47 pm

Ficou Legal mano '-' porem acho que voce botou efeitos sobre a render '-' ta legal Very Happy
e a tipografia riariari ta zika mano
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 2 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 3 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 6:51 pm

Brigado Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Luan Mactavish Ter Set 20, 2011 7:18 pm

Ta bem simples mesmo, mas gostei, mas se fosse pra usar eu não usava não, até que ficou bonita e tudo mas como você disse ta bem simples mesmo. Me gusta
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 6 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 0 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Lukas Lajes Ter Set 20, 2011 7:25 pm

Simples, mas ficou legal.

Como o Pedro disse colocou uns efeitos sobre a render só isso msm que ficou meio estranho, do resto ficou mtu bom.

Parabens.
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 3 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 0 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Convidad Ter Set 20, 2011 7:30 pm

Luan Mactavish escreveu: Ta bem simples mesmo, mas gostei, mas se fosse pra usar eu não usava não, até que ficou bonita e tudo mas como você disse ta bem simples mesmo. Me gusta

Ya simples mesmo. Smile

Brigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Vengeance Ter Set 20, 2011 8:02 pm

Simples,mas bonita.
Parabens.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 12 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 0 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Ter Set 20, 2011 8:04 pm

Muito bonita, e muito simples como já falaram kkk.

Mas eu não conseguiria nem fazer metade disso ai to nem ai
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 0 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 2 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por KayaLocK Ter Set 20, 2011 8:24 pm

achei perfeita...nao achei simples, gostei memo. Substitui aquela sombra preta proximo ao personagem por uma cor mais clara, laranja, branco ou dourado...como no outros pontos da sign parecido com aquilo, um tom salmão ta ligado, minha opinião. Parabens bro cyclops
KayaLocK
KayaLocK
Player
Player

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 9 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 1 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimi_Hendrix
Telefone no BNL : 6969
Nível : 69
Profissão : Civil
Mensagens : 82
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por → Nickel Rohdden « Ter Set 20, 2011 10:58 pm

nossa mano, suas signs são muito gringas D:

pirei ganho meu +
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 5 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 3 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 4:55 pm

KayaLocK escreveu:achei perfeita...nao achei simples, gostei memo. Substitui aquela sombra preta proximo ao personagem por uma cor mais clara, laranja, branco ou dourado...como no outros pontos da sign parecido com aquilo, um tom salmão ta ligado, minha opinião. Parabens bro cyclops

Brigado mano vou fazer isso e posto aki Smile

Brigado Pessoal Smile afro

EDIT@

V.2 Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Set 21, 2011 5:13 pm

Eu acho que voce ta se preocupando muito com o fundo da Sign e esquecendo a Render, pois só consigo ver o brilho, a Render ta meio escondida
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 7 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 2 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 21, 2011 6:02 pm

depois faz um tutorial seu fazendo alguma sign simples como essa.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 5 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 3 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 6:22 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Eu acho que voce ta se preocupando muito com o fundo da Sign e esquecendo a Render, pois só consigo ver o brilho, a Render ta meio escondida

tipo eu nao me preocupei com nada. simplesmente fazer sign, simples mesmo so utilizei acho que foi 7 layers mais nada.

Nickel:

Ok depois eu posto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por KayaLocK Qua Set 21, 2011 6:29 pm

Mayos "Music Cool" Vanzy escreveu:
KayaLocK escreveu:achei perfeita...nao achei simples, gostei memo. Substitui aquela sombra preta proximo ao personagem por uma cor mais clara, laranja, branco ou dourado...como no outros pontos da sign parecido com aquilo, um tom salmão ta ligado, minha opinião. Parabens bro cyclops

Brigado mano vou fazer isso e posto aki Smile

Brigado Pessoal Smile afro

EDIT@

V.2 Smile

hehe entendeu o que eu disse xD pra mim agora fico melhor, só treinar mais um pouco sobreposição e smudge fico otimo Very Happy
KayaLocK
KayaLocK
Player
Player

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 9 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 1 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimi_Hendrix
Telefone no BNL : 6969
Nível : 69
Profissão : Civil
Mensagens : 82
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Pedro Aballus Qua Set 21, 2011 6:30 pm

KayaLocK escreveu:achei perfeita...nao achei simples, gostei memo. Substitui aquela sombra preta proximo ao personagem por uma cor mais clara, laranja, branco ou dourado...como no outros pontos da sign parecido com aquilo, um tom salmão ta ligado, minha opinião. Parabens bro cyclops


Que isso ein Mayos '-' entao,tipo,concordei com o Kaya bastante,essa V.2 Ta mto massa mano,agora eu percebi que ali pode nao ser uma render '-' ? ou é uma render aqueel buneco ?

se tu mudar o Mayos e botar Pedro eu uso '-' eu ia te pedir isso só que esqueci Razz

muda ae Very Happy

ela ta bem top mano,quando vi na primeira vez vi um efeito sobre toda a render,vi melhor agora nao foi bem assim '-' ta de parabens manolo '-'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 2 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 3 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Luan Mactavish Qua Set 21, 2011 7:03 pm

A V.2 ficou muito boa, agora tem um tom de Brilho maior, boa Mayos, evolui de Xuxinha pra Xuxa essa Sing. alien
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Nova Sign Halo.[V.2] Trophy12: 6 Nova Sign Halo.[V.2] Trophy11: 0 Nova Sign Halo.[V.2] Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
Nova Sign Halo.[V.2] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nova Sign Halo.[V.2] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Convidad Qua Set 21, 2011 7:27 pm

Luan Mactavish escreveu: A V.2 ficou muito boa, agora tem um tom de Brilho maior, boa Mayos, evolui de Xuxinha pra Xuxa essa Sing. alien

hahhahahaha Smile mt brigado Smile

Pedro@

Ja upo aki para vc afro

Jimi@

Blz pelas dicas manolo afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Halo.[V.2] Empty Re: Nova Sign Halo.[V.2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos