Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

+5
JohnPoul
Luan Mactavish
Leeo Outlawz
Pedro Aballus
matheus_portugal
9 participantes

Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 1:41 am

San Andreas Air Force 6th Air Division 66Th Tactical Fighter Squad.


Code Name: Galm Team


Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Galmlogo

Historia.


O 6Th Air Division 66Th Tatical Fighter Squad ou simplismente Galm Team,foi um esquadrão aério formado por Bruno Armstrong,um ex Coronel de Cavalaria Blindada e da Força Aéria NL no qual,avia se desabilitado do serviço por um certo tempo,insatisfeito com o salario montou o esquadrão de Mercenarios chamado Galm Team,com isto ja trabalhou servindo o exercito de Vice City e de Ustio,atualmente se mudou para SA para rever amigos e familiares e pretende se estabelecer aqui montando uma unidade de Mercenarios cujo o objetivo é um só,estabelecer sua condição financeira e por em pratica os planos de suas ambições.


Objetivo.


O Objetivo do 6Th Air Division 66Th Tatical Fighther Squad ( Galm Team ) é simples,trabalhar para as organizações militares e terroristas do servidor por dinheiro para financiar o seu exercito e poder bancar as armas e veiculos militares que predente adquirir para formar um novo tipo de força militar em NW.


Contudo,Galm Team não é só uma unidade de Mercenarios que trabalha para outras organizações,e sim uma unidade que tem seus propios meios de fazer lucros sem a dependencia de uma organização atravez do roubo de veiculos militares tais como Patriot,Barracks,Rhino ( Somente com encomendas ),Hydras ( Somente com encomendas e com a contratação da FARC ),Hunter ( Mesma situação que o Hydra ),Leviatahn,Enforcer,Securicar,Swattank entre outros veiculos de origem militar que sejam usados pelo o Exercito,Marinha e FARC sem contar que se sustentara roubando armas das forças militares acimas.


Galm Team tambem irá executar militares e terroristas por dinheiro ( Basicamente como os Hitmans,porem,nossa unidade terá modos de conseguir assassinar militares e terroristas que estejam em veiculos aérios como Hydra,Hunter ou em veiculos blindados,sem contar que temos mais experiencia em enfrentar militares em uma base do que assassinos convencionais ).


Porem,apesar de tudo isso,temos nosso objetivo principal,que é formar o exercito secreto cujo o nome será A World With No Boundaries
no qual terá uma função unica e legitima no servidor,envolvendo ele todo por si só,seu real objetivo só será revelado a aliados da Galm Team e aos Administradores Masters.

Observações.

Apesar da 6Th Air Division 66Th Tatical Fighter Squad ser um esquadrão aério,isso não significa que ela não atue em batalhas terrestres e maritimas,ao contrario,todos os membros tem experiencias em solo,incluindo a formação na Cavalaria Blindada e sem contar nos anos de experiencia na Marinha,com tudo,nossa preferencia é sim e sempre será aéronautica,porem,atuamos em todas as areas militares tendo alto desenvolvimento no ar,no solo e na agua.

Somos leais a quem nos contrata e a quem nos paga,não iremos trair uma organização que nos contrate por mais dinheiro,trabalharemos e seremos leais a ela até o nosso contrato com a organização acabar,porem,quando isso acontecer,não esperem que seremos gratos a vocês ou algo do genero.

Contratamos somente ex militares,com experiencia em Solo,Ar,Terra e que tenha alguma formação no ramo militar.

Membros garantidos na organização caso seja aprovada: Bruno Armstrong ( Galm One ),Weslen Aballus ( Galm Two )


--------------------------------------------------------------------------------------------------

OOC


Tipo de organização ( Gangue/Milicia ): Sinceramente véi...Não sei,eu acredito que seja Milicia,porem vou deichar que os ADM Decidam....

Skins:

Número 101
Link: http://weedarr.wdfiles.com/local--files/skinlistc/101.png

Número 121
Link: http://weedarr.wdfiles.com/local--files/skinlistc/121.png

Número 179
Link: http://weedarr.wdfiles.com/local--files/skinlistc/179.png

Número 206
Link: http://weedarr.wdfiles.com/local--files/skinlistc/206.png

Aguardando Aprovação dos Administradores.


By Bruno Armstrong ( Galm One ) e Weslen Aballus ( Galm Two )




OBS: Eu e o Weslen estamos trabalhando como Mercenarios ja faz tempo,eu até agora não ocorreu nenhuma reclamação ou muito menos souberam de nossa presença no servidor,naverdade,e preferia nem vir aqui no forum postar sobre a gente,mais é melhor assim,porque se depois venham reclamar por choro são capaz de querer fuder meu cu por causa disso então...Melhor vir aqui avisar e alertar o servidor inteiro sobre meu trabalho do que levar carangas...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 9:22 am

Ace Combat Belkan War Ownz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por matheus_portugal Sáb Set 24, 2011 9:31 am

Ace combat kkkk, manero, adorava esse jogo

Gostei da idéia, Sorte ae pra vcs!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy12: 9 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy11: 0 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Pedro Aballus Sáb Set 24, 2011 10:21 am

Tava na hora de botar no forum ja né brodi '-' riaria boa sorte ae,gostei da historia '-' skins sao massa véi,é uma das mais fodas do jogo pra mim é essa da ARMY

Boa sorte '-'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy12: 2 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy11: 3 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 9:30 pm

UP ._.'


Aguardando Admins Niveis Altos aqui comentar sobre o topico.


E Tbm aguardando aprovação...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Leeo Outlawz Sáb Set 24, 2011 10:07 pm

Achei boa a historia, só tem um problema.
só FARC pode atacar a HQ do exército para roubar veiculos. :/

mais tirando isso ta de boa.
boa sorte para vocês
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) XPMACHINE
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Set 24, 2011 11:49 pm

Eu apoio a criação, mas exatamente hoje eu vi alguém de SwatVan tentando roubar a HQ, bem, eu acho que era vocês. alien
Leeo, existe um jeito de eles roubarem Hydra sim, basta pegar um Soldado sozinho de bobeira e render, além de ser ladrão de veículos. ^^
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy12: 6 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy11: 0 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por JohnPoul Dom Set 25, 2011 12:15 am

Ideia criativa! Boa sorte ae
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy12: 8 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy11: 1Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Dom Set 25, 2011 12:33 am

Muito bom em!

Com os membros, parece que vai ser RP e ativa.

Boa sorte ae pra vocês, não vão precisar.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy12: 0 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy11: 2 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Weslen Aballus Dom Set 25, 2011 12:41 am

uai, sendo RP quem precisa de cmd hehe, e se o soldado tive um minimo de RP vai obedece Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy12: 6 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy11: 2 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 12:04 pm

Luan Mactavish escreveu: Eu apoio a criação, mas exatamente hoje eu vi alguém de SwatVan tentando roubar a HQ, bem, eu acho que era vocês. alien
Leeo, existe um jeito de eles roubarem Hydra sim, basta pegar um Soldado sozinho de bobeira e render, além de ser ladrão de veículos. ^^

Era eu sim rsrsrs,tinha roubado o SWAT Tank da marinha pra ir atacar o aéroporto de vocês e levar o Hydra embora shaushaushaushaua,mais não deu muito certo dps que eu fui avistado e depois que eu vi tu correndo pro hunter rairairairaiar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Convidad Dom Set 25, 2011 12:22 pm

Hmm, Maneiro parace bem RP ae, dar mais uma atividade pro Exercito, Up pra Vcs ae.



Era eu sim rsrsrs,tinha roubado o SWAT Tank da marinha pra ir atacar o aéroporto de vocês e levar o Hydra embora shaushaushaushaua,mais não deu muito certo dps que eu fui avistado e depois que eu vi tu correndo pro hunter rairairairaiar.
Eu Rí

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Levi Dom Set 25, 2011 1:28 pm

Dahora, se pa eu também entro D:
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy12: 9 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy11: 0 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Allan Aballus # Dom Set 25, 2011 1:57 pm

Boa Man , Dois Otimos Player .
Weslen é Bruno Boa Sorte Man .
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy12: 0 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Trophy11: 3 Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Convidad Ter Dez 20, 2011 11:26 am


Ainda vão querer atuar ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galm Team ( Equipe de Mercenarios ) Empty Re: Galm Team ( Equipe de Mercenarios )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos