Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] PC zikado.

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por Vengeance Seg Set 26, 2011 6:48 pm

Inacreditável como consigo fuder com meu PC diariamente.
Dessa vez ta dando problemas em vários jogos,e não sei o que está acontecendo,se alguem souber,agradeceria se pudessem me ajudar.
Sempre que ligo meu PC,ele abre uma tela azul,falando sobre atualizações,verificações no C: e etc.... Fica um tempão verificando,recuperando arquivos,as vezes até trava.
Mas enfim,agora não consigo jogar quase nenhum jogo,fica dando esse erro:

''O arquivo ou pasta C:/Documents and Settings/AnaClaudia/Dados de Aplicativos/IMVU/HttpCache está corrompido,não sendo possível a leitura.Execute o utilitário Chkdsk.''

[AJUDA] PC zikado. Ay2epy

Vão cagar,o usuario do Pc é Ana Claudia,por que é minha irmã. queen
Quem me ajudar vai ganhar muito ''+" *------------------------------*

Valeu pela atenção,aguardo respostas objetivas,que me ajudem... Very Happy
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [AJUDA] PC zikado. Trophy12: 12 [AJUDA] PC zikado. Trophy11: 0 [AJUDA] PC zikado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[AJUDA] PC zikado. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[AJUDA] PC zikado. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty Re: [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Seg Set 26, 2011 6:50 pm

Vá no Executar e digite o comando CHKDSK C: /F /R /X. Confirme o agendamento para o próximo boot, reinicie o computador e aguarde o término da verificação.
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [AJUDA] PC zikado. Trophy12: 0 [AJUDA] PC zikado. Trophy11: 2 [AJUDA] PC zikado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[AJUDA] PC zikado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[AJUDA] PC zikado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty Re: [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 7:00 pm

senta lá ana claudia kkk

nem sei manuh issu aparecia tb no meu algum virus faz passar o scaner

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty Re: [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por Vengeance Seg Set 26, 2011 9:15 pm

☢️ мαяc¡αησ ☠️ escreveu:Vá no Executar e digite o comando CHKDSK C: /F /R /X. Confirme o agendamento para o próximo boot, reinicie o computador e aguarde o término da verificação.
Hum,eu faço isso ai,coloco Sim'....
Reinicio o PC,e soh? Mad
[AJUDA] PC zikado. 2iuqeqh

-----------------
@Edit:
Ainda nao consegui...help-me '-'
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [AJUDA] PC zikado. Trophy12: 12 [AJUDA] PC zikado. Trophy11: 0 [AJUDA] PC zikado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[AJUDA] PC zikado. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[AJUDA] PC zikado. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty Re: [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por Convidad Seg Set 26, 2011 9:21 pm

Olha macaco aranha , isso ai é algo corrompido no teu Windows , uma formatação ou uma Restauração de sistema poderia dar certo , como tu postou isso aqui hoje eu recomendo uma Restauração para ante ontem

Se não souber restaurar va em :

Iniciar > Ajuda e Suporte >Desfazer alterações no computador com a Restauração do sistema > Avançar > Escolha a Data e Clique em Proximo , assim vai demorar no maximo uns 10 minutos para carregar todo menu novamente , TALVEZ isso ajude , não é de certeza

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty Re: [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por Vengeance Seg Set 26, 2011 10:17 pm

Iago Aballus [S.C.I] escreveu:Olha macaco aranha , isso ai é algo corrompido no teu Windows , uma formatação ou uma Restauração de sistema poderia dar certo , como tu postou isso aqui hoje eu recomendo uma Restauração para ante ontem

Se não souber restaurar va em :

Iniciar > Ajuda e Suporte >Desfazer alterações no computador com a Restauração do sistema > Avançar > Escolha a Data e Clique em Proximo , assim vai demorar no maximo uns 10 minutos para carregar todo menu novamente , TALVEZ isso ajude , não é de certeza
**PALAVRA PROIBIDA** que restaurei duas vezes,e nada....
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [AJUDA] PC zikado. Trophy12: 12 [AJUDA] PC zikado. Trophy11: 0 [AJUDA] PC zikado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[AJUDA] PC zikado. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[AJUDA] PC zikado. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty Re: [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por Pedro Aballus Seg Set 26, 2011 10:50 pm

Ow,quando inicia pra escolher usuario ele fica restaurando arquivos ? e falando que talvez alguns arquivos recen atualizados serao excluidos ? se for tu ta FU. se for leva logo num lugar pra consertar,foi oque deu no meu pc antigamente e parei de jogar '-'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [AJUDA] PC zikado. Trophy12: 2 [AJUDA] PC zikado. Trophy11: 3 [AJUDA] PC zikado. Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[AJUDA] PC zikado. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[AJUDA] PC zikado. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty Re: [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por ☢ мαяc¡αησ ☠ Ter Set 27, 2011 3:21 pm

vc vai precisar de um CD do Windows que detecte a instalação que há no seu hd
O original detecta e da a opção de reparo. Logo quando se inicia a instalação ele pára numa tela para você escolher o que fazer. Uma das opções é pressionar a tecla "R" para recuperar.
Esta opção é muito útil, pois ela carrega a consola do DOS e você pode dar o comando CHKDSK C: /P
Após términar, repare que ele diz que fez algumas correções
Tem mais dois comandos q dependendo do caso ajuda muito:
1-) fixmbr c: (este comando informa ao computador que a mbr principal é a do drive C)
2-) fixboot c: (este comando reconfigura o boot do Windows para o drive C, já que muitas vezes a tela azul apresenta a mensagem "Unmontable boot volume"
☢ мαяc¡αησ ☠
☢ мαяc¡αησ ☠
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [AJUDA] PC zikado. Trophy12: 0 [AJUDA] PC zikado. Trophy11: 2 [AJUDA] PC zikado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Marciano Lajes
Telefone no BNL : 1140
Nível : 24
Profissão : Assassino
Mensagens : 433
Reputação : 12
Idade : 28
Tolerância :
[AJUDA] PC zikado. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[AJUDA] PC zikado. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty Re: [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por Vengeance Ter Set 27, 2011 5:56 pm

Resolvi aqui,temporariamente,mas de outra forma.
Valeu por Marciano por tentar ajudar,espero que não volte a acontecer isso,caso voltar,venho no forum ver se alguem consegue me ajudar. (:
Cya.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [AJUDA] PC zikado. Trophy12: 12 [AJUDA] PC zikado. Trophy11: 0 [AJUDA] PC zikado. Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[AJUDA] PC zikado. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[AJUDA] PC zikado. Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] PC zikado. Empty Re: [AJUDA] PC zikado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos