Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video + Votação] Você tem IDEIA propria?

3 participantes

Ir para baixo

Você tem suas proprias ideias e conceitos?

[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? I_vote_lcap50%[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? I_vote_lcap50%[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? I_vote_rcap 50% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Empty [Video + Votação] Você tem IDEIA propria?

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Qui Set 29, 2011 1:13 pm

Eae galera, belesa? bom, to aqui hoje pra perguntar á voces se voces tem suas mentes feitas por voces mesmos....

Eu sou um cara que procuro me informar antes de sair falando, por tanto tudo aquilo que eu falo, eu tenho conciencia TOTAL e não é por que uma outra pessoa falou que eu vou sair falando....

Bom, o assunto hoje é sobre ALIENAÇÃO, que se diz em "aceitar tudo que lhe é imposto por um terceiro, sem questionar, sem duvidar."

Muitos, talves TODOS voces, devem taxar a "Canhamo" como uma DROGA, e potencialmente destrutiva a sociedade e que leva a outras DROGAS,
para quem não sabe, canhamo é o primeiro nome registrado da erva, Cannabis Sativa, mais conhecida popularmente como MACONHA,
a Cannabis antigamente éra utilizada na confecção de roupas, papeis e utilitarios pelos CHINESES. porém a maconha ja tem 10 MIL ANOS DE USO, desde epocas remotas, e em 10 mil anos de uso, quantas pessoas morreram por fumar maconha? a resposta é clara e objetiva, NENHUMA, exatamente, 10 mil anos de uso sem se quer UMA morte.

Um cigarro comum que voce fuma, um marlboro por exemplo, contém mais substancias TOXICAS que a propria COCAINA, um cigarro tem em media 4.000 substancias toxicas para o nosso organismo, aquela "seda" que envolve o cigarro, ou seja aquele papel branco do cigarro, contém VENENO DE RATO Wink umaa pessoa fuma 4.000 subtancas toxicas , fuma veneno de rato e diz que maconha é droga, chega a ser comico....

Bom para voces tirarem suas duvidas, vou postar alguns videos aqui, caso se interessem pelo assunto pode aprofundar a pesquisa, eu ja pesquisei e sei o bastante para afirmar.

Voce acha que famosos nao fumam maconha? está enganado. veja:
https://www.youtube.com/watch?v=k1RqaTz3f-o

Com a palavra agora, FHC - Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da republcia
https://www.youtube.com/watch?v=4hw4zj07mSA

Vejam agora o REAL MOTIVO da proibição da maconha ( este video é indignador, da vontade de socar esse cara.... )
https://www.youtube.com/watch?v=sknoKWsVlAA

ALCOOL x MACONHA


vlw e comentem Very Happy
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Trophy12: 0 [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Trophy11: 1 [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Empty Re: [Video + Votação] Você tem IDEIA propria?

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qui Set 29, 2011 1:47 pm

Minha opnião sobre o assunto é q tanto o cigarro quanto a maconha fazem muito mal a saude mental e fisica é q tipo o cigarro pode causar dependencia e destruir seu corpoo e começando pelo pulmão ja a maconha destroi fisicamente e mentalmente ela pode causar varias psicoses tais como Esquizofrenia, surtos psicologicos (louco) e sonolências e perda da cordenação motora entre outras coisas, e o cigarro n causa nenhuma psicose =D entao n vale apena nem xegar perto de nenhum dos 2
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Trophy12: 0 [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Trophy11: 0 [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Empty Re: [Video + Votação] Você tem IDEIA propria?

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Set 29, 2011 1:50 pm

Eu acho que tem que continuar proibido, se pudesse deveriam proibir até cigarro, mas isso não vai acontecer.

Essas coisas só aparecem pra acabar com a vida da pessoa, e etc.

Mas sobre a real pergunta, eu sempre pesquiso as coisas antes de falar, pra não acabar falando **PALAVRA PROIBIDA**.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Trophy12: 0 [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Trophy11: 2 [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Empty Re: [Video + Votação] Você tem IDEIA propria?

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Qui Set 29, 2011 1:53 pm

xXx Samuel Pausini xXx escreveu:
Minha opnião sobre o assunto é q tanto o cigarro quanto a maconha fazem muito mal a saude mentao e fisica é q tipo o cigarro pode causar dependencia e destruir seu corpoo e começando pelo pulmão ja a maconha destroi fisicamente e mentalmente ela pode causar varias psicoses tais como Esquizofrenia, surtos psicologicos (louco) e sonolências e perda da cordenação motora entre outras coisas, e o cigarro n causa nenhuma psicose =D entao n vale apena nem xegar perto de nenhum dos 2

Olha brou, eu posso te dizer com todas palavras que nada disso acontece kkkk eu fumo a 2 anos, Very Happy e nao tem nenhum tipo de psicoze cmg IAUSDHIUADAS, até pelo contrario, qnd eu nao fumava, aceitava tudo que me falavam, hoje em dia eu sou mto mais critico, antes eu vivia stressado, hoje eu sou o kara mais calmo do mundo kkkkkkkk

THC (Tetra Hidro Cannabiol - principal agente ativo da maconha) ajuda a eliminar celulas cancerigenas causadas pelo ciggaro



ta ai a prova
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Trophy12: 0 [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Trophy11: 1 [Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video + Votação] Você tem IDEIA propria? Empty Re: [Video + Votação] Você tem IDEIA propria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos