Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica]

+2
Edu Lajes
•AllisonWesker•
6 participantes

Ir para baixo

[Critica] Empty [Critica]

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Out 02, 2011 12:14 pm

A critica é simples, EU NAO TENHO EMPRESA SO TENHO UMA MALDITA CASA E PAGO 1700$ DE ELETRICIDADE, QUE ISSO CARA.. TA DANDO RAIVA JA.. NÃO TOU PEGANDO MAIS UM PD POR CAUSA DESSA MERD4, os preços da eletricidade tavão bom do jeito que tava pra completar vem o DAFE e bota essa fortuna ae.. sem falar que o Dono que tem que pagar a eletricidade e não os Inquilinos.. isso ta muito errado mano, que eu saiba na RL quem aluga a casa de alguem, o dono recebe a conta do fim do mês, e chama geral pra fazer a cota pra pagar.. inquilinos da minha casa pagam 600$ em eletricidade.. fiz a HQ da minha milicia la, ninguem quér morar mais naquela merd4a la vey.. por que pagar aluguel + eletricidade é fod.aa mano..namoral

Critica simples, espero que o Dafe Reveja a merd4a que ele faz.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Trophy12: 6 [Critica] Trophy11: 0 [Critica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por Edu Lajes Dom Out 02, 2011 12:38 pm

Acho que ele vai ajustar isso aê... Ontem ele arrumou o aluguel de quem aluga pra pagar uns tantos % lá do aluguel D:
É f­oda, parece que quanto mais dinheiro você tem, mais ficam caras as coisas. e.e
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Medal_52[Critica] Medal_52[Critica] Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Out 02, 2011 12:40 pm

Cara, ele falou isso ontem que ia dar um GMX pra arrumar.. so reduzio a eletricidade dos inquilinos, sendo que é pra tirar mano... é como eu falei, o dono da casa recebe a conta e chama os inquilinos pra rachar..a conta nao vem pra eles e sim pro dono da casa.
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Trophy12: 6 [Critica] Trophy11: 0 [Critica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 12:45 pm

[̲̅W̲̅є̲̅ร̲̅K̲̅є̲̅я̲̅] escreveu:Cara, ele falou isso ontem que ia dar um GMX pra arrumar.. so reduzio a eletricidade dos inquilinos, sendo que é pra tirar mano... é como eu falei, o dono da casa recebe a conta e chama os inquilinos pra rachar..a conta nao vem pra eles e sim pro dono da casa.

Sim, mas tipo poderia fazer assim...
Quanto mais gente alugando a casa, menos fica o valor da eletricidade..
EX: 1 Casa - 2 pessoas moram nela, no total a casa da um custo na eletricidade de 500 reais.
1 Dono da casa , 250R$ pago!
1 Inquilino, 250R$ pago! [Foi só um Exemplo]

Acho que ficaria melhor assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por Edu Lajes Dom Out 02, 2011 12:50 pm

Também acho que dividindo pra quem mora na casa ficaria melhor e pá.
Daí quanto mais gente, o valor é menor, porque se a conta da casa vem 1,700 e moram umas 3 ou 4 pessoas na casa e todas elas pagam uns 650, não vai fazer sentido porque vão estar pagando à mais do que veio na "conta". '-'

Se o Dono paga 1,700 e as outras 650... Dai 650x4=2600+1700=4300 Hmm
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Medal_52[Critica] Medal_52[Critica] Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por Weslen Aballus Dom Out 02, 2011 12:50 pm

eu to pagando em media de 600 conto em uma casa que nao tem fiaçao eletrica Very Happy, na RL pra tu gasta 600conto de luz so tento mta coisa ligadas 24hrs por dia ta fods assim
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Trophy12: 6 [Critica] Trophy11: 2 [Critica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 12:55 pm

Sim, por isso que tem que ser dividido mesmo, tanto para o dono tanto para os inquilinos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Out 02, 2011 1:28 pm

è, mais ai no caso ta vindo 1k e 700 pra min + 536 pra cada inquilino.. eu ainda acho que somente o DONO que teria que pagar, e eu colocaria uma taxa de aluguel na minha casa, dpeois so era retirar os lucros do Cofre pra pagar a eletricidade :]
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Trophy12: 6 [Critica] Trophy11: 0 [Critica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por Neaby Dom Out 02, 2011 1:35 pm

[̲̅W̲̅є̲̅ร̲̅K̲̅є̲̅я̲̅] escreveu:è, mais ai no caso ta vindo 1k e 700 pra min + 536 pra cada inquilino.. eu ainda acho que somente o DONO que teria que pagar, e eu colocaria uma taxa de aluguel na minha casa, dpeois so era retirar os lucros do Cofre pra pagar a eletricidade :]
é desse jeito ficaria melhor, o Inquilino só paga aluguel, não paga luz, água, etc... quem faz isso é o dono com o dinheiro do aluguel que recebe.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Trophy12: 5 [Critica] Trophy11: 0 [Critica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por Dafe Stracci Dom Out 02, 2011 1:37 pm

Vou tirar o aluguel dos inquilinos mas o aluguel da sua casa vai continuar esse.


Mansoes tem muitos gastos, se nao pode arcar se desfaça dela.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Trophy12: 2 [Critica] Trophy11: 0 [Critica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Dom Out 02, 2011 1:41 pm

Por isso que eu decidi ser um sem teto, ganho meu salario praticamente inteiro e nao tenho dispesas externas... sem condição paga 600 conto de eletricidade a cada pd...

o engraçado é que qnd falam pra aumentar o salario, falam que ta bom e pa pq o salario ganha de hora em hora, e ta uma merd o salario mto baixo
e eletrecidade 600 pau de hora em hora ta como amigo? e o IPVA que se paga de ANO em ANO e aki paga-se de HORA EM HORA... isso dai ninguem ve né Very Happy
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Trophy12: 0 [Critica] Trophy11: 1 [Critica] Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Empty Re: [Critica]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos