Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Colete=Gangster

+8
Joh
→ Nickel Rohdden «
Dafe Stracci
aLN .-. S I N E P
Luan Mactavish
-- Elvis Aballus --
Edu Lajes
Pedro Shogun
12 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Pedro Shogun Qua Out 05, 2011 2:02 pm

Boa Tarde a todos bom Minha critica é o seguinte

Onde ja si viu uma Pessoa usar drogas para ter colete?
pra mim isso é um absurdo
to viciado? porque ? sem ela eu to sem colete
por que vocês acham que o tempo de cura na clinica é um Absurdo
tão falando que é RP né é mais em questao as drogas faazem coletes?
pelo oque eu saiba Droga Não cria COLETE
80%DO BRASIL NEW LIFE É VICIADO PORQUE ? REPOSTA TENHO QUE USAR DROGAS PARA TER COLETE outros vão falar ''HA TEM medico''

nem sempre medico vem.. Poderiam implantar um comando /colete para os gangster de 600$ não ? pois esse sistema de uzar drogas paara tem um colete é um absurdo.

ATT~Comentem
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Edu Lajes Qua Out 05, 2011 2:07 pm

Mas se tiver colete, quem vai usar drogas? omg
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Medal_52[CRITICA] Colete=Gangster Medal_52[CRITICA] Colete=Gangster Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Pedro Shogun Qua Out 05, 2011 2:14 pm

Edu Lajes escreveu:Mas se tiver colete, quem vai usar drogas? omg


Poderia trazer um beneficio Hora mais esse sistema ai e so pra gangster se ferra e uzar çaporra ai
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Out 05, 2011 2:14 pm

Edu Lajes escreveu:Mas se tiver colete, quem vai usar drogas? omg

Essa é a questão, rs.

@Topic

A unica função das drogas é o colete, por isso usam. Só de vez em raramente que usam para fazer um RP...

Então acho que esse /colete nunca vai existir to nem ai
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Luan Mactavish Qua Out 05, 2011 2:17 pm

Na FARC tem colete e o colete vem 40% cheio, poderia até existir um Colete 40% cheio pra vocês, e pra não inutilizar as drogas vocês teriam de usar elas pra encher os outros 60%. Nóia
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 6 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Out 05, 2011 2:19 pm

e os trafikanti como iam ficar? pobres? Smile

tpow ,teria que ter outra coisa para poder ser usar drogas ..

tpow , usou drogas fica mais rapido oou algo do tpow
si nao tiver usando drogas a mira fica rodando e talz
pq na rl um cara nao consegue atirar com a mira parada , sinceramente ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 8 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Dafe Stracci Qua Out 05, 2011 2:33 pm

Entenda a lógica do criador do God Father.


Não sei se vocês sabem, mas na realidade as drogas são como um analgésico.


Na realidade o cara que chera 3~5 Pino de cocaina, você pode fazer o que quiser com ele, bater, da paulada, da até um tiro na perna dele, que ele não vai sentir.

Então como fazer com que as drogas aqui tenha um efeito parecido? dando colete que na verdade não é colete, é vida extra.


Nem todos aqui usam drogas, então para ter um efeito parecido, compra um litrão de Vodka e duas garrafas de refrigerante citrus ou 2 caixas de cerveja, pede pra alguém te bater depois de ter tomado tudo.


Está ai o porque de drogas darem colete, espero que tenha entendido a logica.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Out 05, 2011 2:39 pm

600$ um colete pra gangster?

mas na onde vc ia arrumar esse colete?

eu apoio colocar colete na ammu isso sim.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 5 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 3 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Out 05, 2011 2:44 pm

Dafe Stracci escreveu:Entenda a lógica do criador do God Father.


Não sei se vocês sabem, mas na realidade as drogas são como um analgésico.


Na realidade o cara que chera 3~5 Pino de cocaina, você pode fazer o que quiser com ele, bater, da paulada, da até um tiro na perna dele, que ele não vai sentir.

Então como fazer com que as drogas aqui tenha um efeito parecido? dando colete que na verdade não é colete, é vida extra.


Nem todos aqui usam drogas, então para ter um efeito parecido, compra um litrão de Vodka e duas garrafas de refrigerante citrus ou 2 caixas de cerveja, pede pra alguém te bater depois de ter tomado tudo.


Está ai o porque de drogas darem colete, espero que tenha entendido a logica.

neh bem assim de atirar na perna e nao sentir ..
eu n sou drogado nem nada , mais eu bebo e bebo bastante '-'
otro dia eu timnha bebida pa caraljho e um cara de tao loco corto meu dedo sem kerer e eu senti dor
vc deveria colocar akela mira rodando pra todo mundo , e só colocar akela mira parada para os ki usam drogas , dai eles usao drogas pra ter colete e mira perfeita
eh uma boa , uma galera iria usar '-'
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 8 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Joh Qua Out 05, 2011 2:48 pm

Colete por 600R$ ? ta locs
um colete custa de 2 a 3k, seria bom colocar colete na ammu pra vender, mas a uns 2 a 3k, ai só compraria quem tivesse grana, quem não tivesse continuava usando drogas pra ganhar colete .-.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Edu Lajes Qua Out 05, 2011 2:54 pm

Acho que com essa explicação param de criar tantos tópicos relacionados a isso aí. Não será retirado as drogas para encher colete e pá. .-.
Se tiver um coletin na Ammu seria até que bom :}
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Medal_52[CRITICA] Colete=Gangster Medal_52[CRITICA] Colete=Gangster Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 3:08 pm

Eu apoio o colete na ammu seria uma boa
mas que variase tipo
colete 20% = 800
colete 40% = 1600
colete 60% = 3000
tipo assim depende da quantidade que vai compra o celete aumenta o preso.

espore que gostem da minha idea Gugugu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Dafe Stracci Qua Out 05, 2011 3:42 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Entenda a lógica do criador do God Father.


Não sei se vocês sabem, mas na realidade as drogas são como um analgésico.


Na realidade o cara que chera 3~5 Pino de cocaina, você pode fazer o que quiser com ele, bater, da paulada, da até um tiro na perna dele, que ele não vai sentir.

Então como fazer com que as drogas aqui tenha um efeito parecido? dando colete que na verdade não é colete, é vida extra.


Nem todos aqui usam drogas, então para ter um efeito parecido, compra um litrão de Vodka e duas garrafas de refrigerante citrus ou 2 caixas de cerveja, pede pra alguém te bater depois de ter tomado tudo.


Está ai o porque de drogas darem colete, espero que tenha entendido a logica.

neh bem assim de atirar na perna e nao sentir ..
eu n sou drogado nem nada , mais eu bebo e bebo bastante '-'
otro dia eu timnha bebida pa caraljho e um cara de tao loco corto meu dedo sem kerer e eu senti dor
vc deveria colocar akela mira rodando pra todo mundo , e só colocar akela mira parada para os ki usam drogas , dai eles usao drogas pra ter colete e mira perfeita
eh uma boa , uma galera iria usar '-'


Mas por que diabos só quem estaria drogado teria mira perfeita?


Em relação a bebida que você citou, é somente parecido mas não é igual, o da droga é mais forte.

Ja fiz um cara uma vez que tava drogado com cocaina, brigando com uns 5 cara, tomava garrafada na cabeça e continuava trocando, não sentia **PALAVRA PROIBIDA** nenhuma, os zoio todo esbugaladão ta ligado, devia ter cherado uns 5 pino sozinho.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Pedro Aballus Qua Out 05, 2011 3:47 pm

Isso que o Dafe falou é verdade,o efeito das drogas ilicias faz com que a pessoa "seja um super homem" voce normal,irá concerteza apanhar para um drogado,Por isso que nao deixam usar remedios em Competiçoes Esportivas.
Estimula a pessoa a competir desigualmente.a pessoa teria mais folego para correr/nadar ... disposição para competir.
Aqui na rua tem briga direto,o traficante daqui,ele vive chapado,quando a policia chega o cara parece um gato escalando as casas. . . é meio tenso isso aqui.

Obs.:Poderia ter como Guardar colete no portamalas,e os traficantes poderiam roubar dos Policiais,ou comprar na ammu clandestina para revenderem. Seria Massa.
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 3 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 3:51 pm

o bagulho é botar /colete mais só para vips =D so assassino mais nem por isso uso drogas eu n uso drogas vo so na vida pq n qro fica drogado qnd voltar pro governo n preciso gasta grana pra tira ou fica 30 horas numa clinica..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Edu Lajes Qua Out 05, 2011 3:53 pm

Assassino é diferente, não ficam indo em GZ todo o tempo pra defender. '-'
Se eu fosse Assassino também não iria usar, nem quando era Gangster eu não usava. :C
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Medal_52[CRITICA] Colete=Gangster Medal_52[CRITICA] Colete=Gangster Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Allan Aballus # Qua Out 05, 2011 3:59 pm

O Que O Dafe Falou Tem Logica Sim .
Mais Poderia Coloca Colete Por 2k Na Ammu
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 3 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Dafe Stracci Qua Out 05, 2011 4:08 pm

Vou procurar saber quanto durá a "brisa" da cocaina, e fazer algo parecido aqui, para quando acabar o efeito, retirar o colete também.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 0 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Weslen Aballus Qua Out 05, 2011 4:11 pm

i mlk quando eu era gg ia so com o coletin que tinha no /curar da casa kkkkk
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 6 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Edu Lajes Qua Out 05, 2011 4:13 pm

Dafe Stracci escreveu:Vou procurar saber quanto durá a "brisa" da cocaina, e fazer algo parecido aqui, para quando acabar o efeito, retirar o colete também.

Tanto que falam sobre isso, agora vai ser retirado após a brisa.
O cara usa, fica chapadão lá, não tem nem como combater direito na brisa, daí quando acabar o colete vai embora também.
Estava bom como está, o povo fala e fala...

Então pelo menos poderia colocar coletes a venda. :0k4y:
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Medal_52[CRITICA] Colete=Gangster Medal_52[CRITICA] Colete=Gangster Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Weslen Aballus Qua Out 05, 2011 4:18 pm

o sim, compra o colete ou no caso dos militares equipar e guarda na mala da viatura ou do carro, pra quando precisa tu so abre o bagulho e veste o colete, mas pra nego nao equipa em combate poderia tipo quando pega o colete na mala ele fika uma animaçao de uns 60s algo assim, ia fika bem RP
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 6 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Out 05, 2011 4:34 pm

Ant rp é Bandido fica andando de colete na rua ^^
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 7 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 2 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Out 05, 2011 7:16 pm

colete na ammu clandestina eu apoio
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Colete=Gangster Trophy12: 5 [CRITICA] Colete=Gangster Trophy11: 3 [CRITICA] Colete=Gangster Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Colete=Gangster Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Colete=Gangster Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 7:23 pm

Assim ninguem mais vai usa drogas e a farc vai fali, agora que ela ta forte, com todas orgs criminosas comprando direto... POr mim deixava como ta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Colete=Gangster Empty Re: [CRITICA] Colete=Gangster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos