Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Sign

+4
Junior Lajes
Victor Outlawz
aLN .-. S I N E P
Paulo Outlawz
8 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty [Apresentação] Sign

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Out 10, 2011 6:40 pm

minha primeira sign em .gif, peguei essa render da net mesmo to nem ai
[Apresentação] Sign Xggvwl
critiquem a vontade, mas critiquem com o motivo pra que eu possa melhorar bele
@edit: sei que ficou simples so o nome piscando, mas é que to com preguiça ai deixei so o nome piscando mesmo to nem ai
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 5 [Apresentação] Sign Trophy11: 0 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Out 10, 2011 6:50 pm

tenso man , eu tb to tenando faser sign gif .-.
mais vc fez o basico né Very Happy
fais uma sign sua propria com gif ki fica melhor man :T
sem copiar dos outros e talz

ps - axei legal , n sei faser mto vbem gif Very Happy

ps2- onde vc upou essi gif? OO
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 8 [Apresentação] Sign Trophy11: 0 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Victor Outlawz Seg Out 10, 2011 6:57 pm

To começando a fazer Gif também mais tenho que mandar alguem salvar pra mim, CS3 Portable não salva gif com a animação. :fuu:

paulote melhorando ai nas sign e pa vamo que vamo .-.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 3 [Apresentação] Sign Trophy11: 2 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 7:35 pm

é , tem que melhorar k
mas o caminho é esse Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Out 11, 2011 12:55 pm

alan - nao copiei de ninguem alan, o fundo fiz com uns brushes brancos, e combinei um vermelho escuro, e um claro, so peguei a render da net to nem ai upei ela no tynipic (acho que e assim que se escreve çaporra)

vk - meu ps também e o portable cs3 amor, pra salvar voce tem que ir em ''save for web & devices'', tecla de atalho alt+shift+ctrl+s (se seu ps for em portugues ele vai travar, nao sei porque mais trava)

james - vlw
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 5 [Apresentação] Sign Trophy11: 0 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Junior Lajes Ter Out 11, 2011 1:05 pm

ficou bem legal cara, vai treinando que tu vai longe
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 10 [Apresentação] Sign Trophy11: 0 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Pedro Aballus Ter Out 11, 2011 1:07 pm

Véi, essa borda sua ta meio estranha '-' e o fundo muito simples, e a render no meio D: ? ta deixando espaços livres . . .

Obs.:Galera qndo for botar [Apresentação]Sign.
Bota de quela tema.tem trocentos topicos [Apresentação]Sign ou [Apresentação]sign
eu to até parando de ver esses topicos de assinatura pensando que é o mesmo '-'
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 2 [Apresentação] Sign Trophy11: 3 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Victor Outlawz Ter Out 11, 2011 1:08 pm

Paulo Outlawz escreveu:alan - nao copiei de ninguem alan, o fundo fiz com uns brushes brancos, e combinei um vermelho escuro, e um claro, so peguei a render da net to nem ai upei ela no tynipic (acho que e assim que se escreve çaporra)

vk - meu ps também e o portable cs3 amor, pra salvar voce tem que ir em ''save for web & devices'', tecla de atalho alt+shift+ctrl+s (se seu ps for em portugues ele vai travar, nao sei porque mais trava)

james - vlw

Eu faço isso, salvo de boas mais não fica com animação, ouvi dizer que no portable não tinha como fazer isso, boatos. D:

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 3 [Apresentação] Sign Trophy11: 2 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Out 11, 2011 1:09 pm

borda ficou assim porque eu manti a transparencia, nao era pra ter ficado assim, depois que eu vi, mesmo com a render no meio eu poderia preencher com un bagulho pra nao ficar vazia, mas eu tava com pressa, saiu isso ai

@vk - o meu e esse ai mano ;D portable cs3 e pa, depois que eu salvo nao fica com animação mesmo, nao, quer um tutorial onde eu aprendi? 2 minutos de video só, bem rapido

https://www.youtube.com/watch?v=gM81uBsTMtY
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 5 [Apresentação] Sign Trophy11: 0 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Out 11, 2011 1:19 pm

paulo , pra deixar a borda preta é só colocar tinta preta criar nova camada selecionar tudo e stroke 4x
fica borda escura
+ vc só efz a borda e o gif né ? oO
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 8 [Apresentação] Sign Trophy11: 0 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Out 11, 2011 1:27 pm

nao alan, fiz o fundo e o gif, a render nao fiz, peguei na net, o fundo foi facil fazer, fiz com pressa, misturei vermelho escuro e vermelho claro, coloquei um gradient map e depois overlay, e coloquei uns brushes brancos nela, na render so coloquei um hard light
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 5 [Apresentação] Sign Trophy11: 0 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por -Weton Ter Out 11, 2011 2:17 pm

(se seu ps for em portugues ele vai travar, nao sei porque mais trava)
é pq a tradução do PS CS3 é bugada. até hoje só conseguir salvar gif no ingles.

@Topic
Pedro tirou as palavras da minha boca shuauhsa
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 7 [Apresentação] Sign Trophy11: 1 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Janderson Kazen Qua Out 12, 2011 9:55 am

Cara ficou boa mais o fundo ficou um pouco simples mais parabéns
Janderson Kazen
Janderson Kazen
Membro
Membro

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 0 [Apresentação] Sign Trophy11: 0 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Janderson_Kazen
Telefone no BNL : 8711
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 55
Reputação : 6
Idade : 26
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Out 12, 2011 11:51 am

ta manerin, tenta po uma borda dahora.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Apresentação] Sign Trophy12: 5 [Apresentação] Sign Trophy11: 3 [Apresentação] Sign Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Apresentação] Sign Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Apresentação] Sign Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Sign Empty Re: [Apresentação] Sign

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos