Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Regra do /b

+5
John Aballus
Matheus @Locotes13
Joao
→ Nickel Rohdden «
Tony_Wesker
9 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por Tony_Wesker Sáb Out 15, 2011 9:54 am

Bom gente, é o seguinte, hoje mesmo pela manhã, eu tinha acabado de logar e fui parado pelos PM'sLV. Beleza, eu dei tudo e tava limpo, só que dai falei assim no /b '( acabei de logar pqp seus chato ). Mas com certeza não chamei eles de chatos, e como podem ver eu não mandei ninguém a pqp Mad e mesmo assim o Lajota vai la e me prende no carangas 2 horas. 1 por falar pqp e outra por mentir, mas eu não menti --'. Então eu penso assim, /b é fora do jogo né ? Ok! Eu não posso chingar ninguém por ali né ? Ok. Mas cara, eu falei pqp ao vento e não com intenção de chingar eles, se eu tivesse escrito assim ainda: ( Vão pra pqp seus chato ) , mas eu não escrevi isso, e mesmo assim fui preso ? Sim eu fui! --' Eu achei isso ridiculo porque eu não chinguei, nem magoei ninguém. Me desculpa se tenho a mania de falar pqp para as coisas que acho chato tipo ser revistado assim que loga mas eu não falei para os PM's e falei ao vento, só mostrando minha opinião em relação a ser revistado quando arresem logou --' Sei lá, queria que me tirassem do carangas, tentei resolter IC mas não deu pra variar, porque ADM orgulhoso é o que é né. E em relação a mentira que ele falou que eu fiz (lajota), uma vez o tront também mentiu em uma denuncia minha, e o ADM do jogo Marcos viu que era mentira e me deixou la mofando, mas neste caso, adivinha se eles foram pro carangas ? Claro que não né, porque 1 - O marcos é adm e 2- Se prendessem o tront teriam que prender o marcos tbm e 3 - O marcos é adm. --' mas isso ja é passado pra mim só estou dando como exemplo. Então na moral, no final de tudo eu nãochinguei ninguém, e não fiz nada de errado, mas mesmo assim fui preso! Isso sim é justiça bem feita né lajotinha ? --' dDe boa cara, BNL nunca vai ser RP se não tem um player que goste de ti. São tudo criadores de DB's e Denuncias só pra te verem no carangas. Isso é um lixo mesmo!
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] Regra do /b Trophy12: 1 [CRITICA] Regra do /b Trophy11: 1 [CRITICA] Regra do /b Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Out 15, 2011 10:07 am

tá certo mano, tem que acustumar assim pra depois poder aplicar as regras de RP como powergame metagame,

/b só fala coisa fora do personagem ou fora do jogo, e no chat normal só fala RP e tal
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Regra do /b Trophy12: 5 [CRITICA] Regra do /b Trophy11: 3 [CRITICA] Regra do /b Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por Joao Sáb Out 15, 2011 10:34 am

É cara foi meio sem noção o motivo de você ser preso, mas você podia falar:caraca mano acabei de acordar e vocês ja vem me incomodar.mas no chat IC, seria muito mais RP.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA] Regra do /b Trophy12: 3 [CRITICA] Regra do /b Trophy11: 0 [CRITICA] Regra do /b Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por Matheus @Locotes13 Sáb Out 15, 2011 10:36 am

Eu acho que ele foi justo, tem que começar assim para que os players se acostumem com regras mais rígidas. Os players do BNL estão mal acostumados demais.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Regra do /b Trophy12: 9 [CRITICA] Regra do /b Trophy11: 0 [CRITICA] Regra do /b Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por John Aballus Sáb Out 15, 2011 1:04 pm

A mano quem mando se chama os caras de chato pelo /b tem que toma mesmo mano os caras so te abordaram coopera e pronto viu se zadendo gracinha /b tomo 2 horas carangas .
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Sáb Out 15, 2011 1:44 pm

Mano , Mesmo você falando ''pqp'' é um chingamento , os players do Brasil New Life Estão Muitos Mal Acostumados , Os Admin estão tentando mudar isso , Só você não fazer mais , abraço ai !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICA] Regra do /b Trophy12: 0 [CRITICA] Regra do /b Trophy11: 0 [CRITICA] Regra do /b Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Out 15, 2011 2:05 pm

Ontem eu loguei um pouco no BNL e aumentei mais ainda a minha vontade de não voltar mais. Está com muita frescura o server, mas o RP que é bom nada.

Em vez de regras toscas, deviam começar a ensinar mais. Em vez de punir e ficar por isso mesmo.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [CRITICA] Regra do /b Trophy12: 0 [CRITICA] Regra do /b Trophy11: 2 [CRITICA] Regra do /b Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por Edu Lajes Sáb Out 15, 2011 2:12 pm

Aluguei um carro, um Médico passou eu pedi pra ele parar, sai de dentro do aluguel e estacionei na calçada, PM me deu /su Direção perigosa, falando que eu tava em Zig zag na rua, e me prendeu no Alcatraz. Alegria

Isso porque o PM lá se diz ser um Player altamente RP e sequela. Dá muita vontade de parar mesmo, os caras só pensam "Ah eu sou coxinha e tenho que prender", é o que mostram pelo menos. :T

@TOPICO
Quanto ao /b, deveria sim punir mas achei exagero 2 horas por um simples "pq­p" ou chato.
Eu DUVIDO que alguém aqui nunca tenha mandado um pq­p sem querer, naquelas horas de nervosismo. E o xingamento não foi direcionado a ninguém, porque é o cúmulo você acabar de logar e acontecer essas coisas. Já aconteceu comigo de logar e PM me prender porque eu tava com Bastão e Soco-inglês na mão, sendo Gangster.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Regra do /b Medal_52[CRITICA] Regra do /b Medal_52[CRITICA] Regra do /b Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Out 15, 2011 2:47 pm

precisa uma uma reformulada nas regras, nao achao, tem regra q ta ai desde quando eu começei a joga no BNL que foi no 1º dia que ele abriu Very Happy
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA] Regra do /b Trophy12: 6 [CRITICA] Regra do /b Trophy11: 2 [CRITICA] Regra do /b Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por Tony_Wesker Sáb Out 15, 2011 3:18 pm

@Edu - Cara eu não falei pqp para querer falar realmente pqp, eu falei querendo dizer tipo 'Que **PALAVRA PROIBIDA** já tão me abordando' e os 'Seus chato' não foi chamando os cara de chato não foi dizendo tipo 'e já tão aqui em!' Seria uma espécie de elogio ,porque na minha opinião PM tem que ser chato mesmo sabe, mas da forma certa, ai falei isso e levei 2 horas de carangas, que no final ficaram 1 porque lajota entendeu que eu não menti e tals mas fazer o que. Já perdi uma hora de jogo agora --' E aposto que nem vai dar nada mais :/ Só queria saber a opinião de vocês!

Pode fechar pra evitar FLOOD
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] Regra do /b Trophy12: 1 [CRITICA] Regra do /b Trophy11: 1 [CRITICA] Regra do /b Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Regra do /b Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] Regra do /b Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Regra do /b Empty Re: [CRITICA] Regra do /b

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos