Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Hospital

+4
Tony_Wesker
Luan Mactavish
-- Elvis Aballus --
Dafe Stracci
8 participantes

Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty [Critica] Hospital

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 6:29 pm

Velho na moral,ja to ***PALAVRA PROIBIDA*** da vida com essa **PALAVRA PROIBIDA** de hospital mal feito que **PALAVRA PROIBIDA** véi.


**PALAVRA PROIBIDA** cara,passei 400 malditos seg no hospital,por causa do hangar bugado do exercito,que pra tirar um hydra ou estacionar ele ali é uma briga do **PALAVRA PROIBIDA**,ai um ADM decide dar GMX,pronto,fudeu com minha vida,faltava 50 seg pra eu sair da **PALAVRA PROIBIDA** do hospital,depois do gmx,voltei a 400 e mais uns quebrados a vai tomar no cu veio,mesma coisa quando o cara presisa deslogar de noite,faltando 50 seg,ele tem que deslogar urgente.


A VTNC véi.


Faz as coisas direitos **PALAVRA PROIBIDA**,enfia uma **PALAVRA PROIBIDA** de um salvador de temo no hospital pra acabar com essa putaria do cara passar mais tempo do que deve naquela **PALAVRA PROIBIDA**,ninguem merece essa pica bugada véio.


Se deu GMX,se o cara crasho,se ele relogo,deslogo enfim qualquer **PALAVRA PROIBIDA**,quando ele sair do servidor,salva o tempo de hospital que ele tava,porque eu sinceramente não augento mais essa putaria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por Dafe Stracci Sáb Out 15, 2011 6:38 pm

Olá,


Entendo sua revolta, mas não vai conseguir muitos amigos por aqui com esse tipo de topico, não está se ajudando jovem.



Atenciosamente Dafe Stracci.



Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Hospital Trophy12: 2 [Critica] Hospital Trophy11: 0 [Critica] Hospital Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Hospital Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Hospital Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sáb Out 15, 2011 6:52 pm

Concordo. Não sei como ainda não tem um 'salvador' de tempo no hospital como o que tem na cadeia.
Tem que atualizar isso logo, realmente é estressante.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Critica] Hospital Trophy12: 0 [Critica] Hospital Trophy11: 2 [Critica] Hospital Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Hospital Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Hospital Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Out 15, 2011 7:28 pm

Sua critica ta mais pra sugestão, sem falar que um Save Time no Hospital como o do Carandiru e das DPs quando você reloga também seria muito como posso dizer, legal de ser colocado, iria economizar uma boa quantidade de tempo pra quem "entrou em coma no jogo" e foi para o Hospital entrando em estado de recuperação.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Hospital Trophy12: 6 [Critica] Hospital Trophy11: 0 [Critica] Hospital Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Hospital Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Hospital Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por Tony_Wesker Sáb Out 15, 2011 8:32 pm

Convidad escreveu:Os adm tao nem ai pra isso , eles tao mais ocupado vendo como vao faze os otario gasta mais dinhero no server [Critica] Hospital 2578770950

Cara, se o Carl quisesse tirar dinheiro da gente o VIP já estaria R$ 15,00, mas ta R$ 9,00 desde que lançou o SV. Então parem de chingar o donate cara --' Se quer ter, paga, se não quer pagar,não tenha! É SIMPLES!

@topic: Um 'salvador' de tempo seria uma boca mesmo :/
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Hospital Trophy12: 1 [Critica] Hospital Trophy11: 1 [Critica] Hospital Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Hospital Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Hospital Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por matheus_portugal Sáb Out 15, 2011 8:55 pm

Mano eu concordo com vc, ams do geito que tu flw complica
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Hospital Trophy12: 9 [Critica] Hospital Trophy11: 0 [Critica] Hospital Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Hospital Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Hospital Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 9:48 pm

Dafe Stracci escreveu:Olá,


Entendo sua revolta, mas não vai conseguir muitos amigos por aqui com esse tipo de topico, não está se ajudando jovem.



Atenciosamente Dafe Stracci.



Do Geito que a minha **PALAVRA PROIBIDA** de vida ta,to pouco me lixando se vou ganhar ou perder amigos aqui Dafe,os que eu tenho ja tenho,ja estão de bom tamanho,não presiso de mais,se perder eles,**PALAVRA PROIBIDA**-se,fico com os que restou,se não sobrou,faço que nem o Vinnyzin,faço DM,Anti Rp a hora que quizer.


Mais Ok,Quando Fiz o topico estava alterado,estava zangado,peço desculpas pela as palavras de baixo calão ae gente.

Mais Enfim,acredito que este lançe do hospital poderia ser resolvido quando avia sido feito né...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por Junior Lajes Sáb Out 15, 2011 9:53 pm

Tambem acho que devia ter um geito de salvar o tempo no hospital, pois as vezes pode da um GMX, o SV cai, sua net cair, ou até mesmo voce ter que deslogar faltando pouco tempo pra sair do HP ai quando se loga o tempo restaura ai fica tenso né espero que o Dafe repense e de um geito nisso Smile
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Hospital Trophy12: 10 [Critica] Hospital Trophy11: 0 [Critica] Hospital Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Hospital Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Hospital Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Out 15, 2011 9:59 pm

e tenso mesmo, falta 1 segundo pra sair e acontece algo dai tem q fikar 400s denovo
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Critica] Hospital Trophy12: 5 [Critica] Hospital Trophy11: 3 [Critica] Hospital Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Hospital Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Hospital Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por Dafe Stracci Sáb Out 15, 2011 10:45 pm

[Galm_One]Huskie escreveu:
Dafe Stracci escreveu:Olá,


Entendo sua revolta, mas não vai conseguir muitos amigos por aqui com esse tipo de topico, não está se ajudando jovem.



Atenciosamente Dafe Stracci.



Do Geito que a minha **PALAVRA PROIBIDA** de vida ta,to pouco me lixando se vou ganhar ou perder amigos aqui Dafe,os que eu tenho ja tenho,ja estão de bom tamanho,não presiso de mais,se perder eles,**PALAVRA PROIBIDA**-se,fico com os que restou,se não sobrou,faço que nem o Vinnyzin,faço DM,Anti Rp a hora que quizer.


Mais Ok,Quando Fiz o topico estava alterado,estava zangado,peço desculpas pela as palavras de baixo calão ae gente.

Mais Enfim,acredito que este lançe do hospital poderia ser resolvido quando avia sido feito né...


Disse "amigos" em um sentido figurado, não quero ser seu amigo. ¬¬"

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Critica] Hospital Trophy12: 2 [Critica] Hospital Trophy11: 0 [Critica] Hospital Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Critica] Hospital Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Hospital Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por Σ Brenno Sáb Out 15, 2011 11:13 pm

@[Galm_One]Huskie - 2 avisos por multiplos chingamentos
Código:
-8 DESRESPEITO

¬ Ofender alguem ou faltar com respeito,chingamentos.
PUNIÇÃO: -30 WARNING OU -2 AVISOS.
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Hospital Trophy12: 5 [Critica] Hospital Trophy11: 1 [Critica] Hospital Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Critica] Hospital Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Hospital Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por Convidad Sáb Out 15, 2011 11:16 pm

é kra as vezes me inrritava pq tava la bem feliz faltando 20 segs dae minha ''internet boa'' caia e ficava mais 400 segs la agora nesse tempo eu ouço 1 musica venho no forum qnd ela cai e to no hosp ja me acustumei mais se arrumase seria bom tbm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Hospital Empty Re: [Critica] Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos