Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

+11
Thulio Aballus
Paulo Outlawz
-- Elvis Aballus --
Julio Outlawz
Edu Lajes
Matheus @Locotes13
John Aballus
Leeo Outlawz
→ Nickel Rohdden «
Jacob
Fabio @Loco13
15 participantes

Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Fabio @Loco13 Qua Out 19, 2011 11:54 pm


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


Bom , se nao quiser ouvir pode pausar Very Happy , Certo... muitas pessoas vao me xingar , ou vao duvidar da minha palavra , mais bem , descobri o outro lado da minha vida , e minha vida nao é so feita por jogos , durante quando eu jogava , minhas medias na escola apenas caia , decidi da um tempo , e agora vi que realmente é o jogo que ta me deixando ruim , fico ate altas horas jogando , qualquer canto que eu encosto eu durmo , nao curto a vida com meus amigos , apenas fico jogando , certo samp me dominou , eu pensei comigo , ou eu domino o samp ou o samp me domina de uma vez , as vezes por causa de jogo nao tenho paciencia com meus pais , ou até mesmo com minha namorada , quero curtir minha juventude enquanto eu tenho , e nao um viciado , nada contra quem é viciado no jogo pois eu sou um e estou tentando me recuperar , as vezes perco até compromissos serios por causa do sono que me domina... esses sao os motivos de eu estar parando , sei que fui um player ruim para os admins , adimito meu erro , eu so via meu lado , pesso desculpa aos que ofendi e encomodei , muitos vao falar que semana que vem eu volto , mais eu vou tentar o maximo possivel , quero curtir minha vida , nao vou fazer listinha de amigos , pois quem é amigo de verdade sabe quanto eu gosto e tem meu respeito , Um Abraço para todos...Arrumei muitos outros entreterimentos fora de computador..

Quem quiser adc meu msn : biinhoo@live.com , Abraço
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 1 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Jacob Qua Out 19, 2011 11:57 pm

Vlw cara, vai na paz...

@suaassinatura Curti essa musica com seu vovô Very Happy
Jacob
Jacob
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Jacob_Lajes
Telefone no BNL : 800
Nível : 16
Profissão : Los Santos Vagos
Mensagens : 105
Reputação : 3
Idade : 26
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qui Out 20, 2011 11:07 am

sei, daki 2 dias ta no sv devolta.
ou ja ta no DM

falow ai mano
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 5 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 3 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Leeo Outlawz Qui Out 20, 2011 11:08 am

é nois mlk, semana que vem você estará de volta Valeria

falow e coma sua namorada Aham
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) XPMACHINE
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Fabio @Loco13 Qui Out 20, 2011 11:12 am

Isso que da volta sempre que posto despedida asopkapokeposkposaeke , eu vo é tentar para de joga samp ;s
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 1 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 11:12 am

Descobriu o outro lado da vida. Eu Sei

Drogas e tudo mais Aham

E que música de gay é essa ae? Boiola

Flw gordin, vai continua pegando aquelas gordinhas das fotos que você coloca no msn? Orra meu EHAUIEHIUEHIUAIEA

Flw Fábio, ENOIS, conta sempre comigo ae.

Beijos, do seu amado. Jonlesk.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por John Aballus Qui Out 20, 2011 11:13 am

Flw fabinho tudo de bom ate mais manin.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qui Out 20, 2011 11:14 am

flwo mano, se falamo no msn, vai lá fumar baseado que cê ganha mais. É nois maluco doido!
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 9 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Fabio @Loco13 Qui Out 20, 2011 11:16 am

@Jonlesker é eminem tio , UASDHASDIUASDHOIASD , é magrinha s2

@ John (l)

@Xunda ASODIAHSDIOHASDIO Vo ver guinomo , e papagaios flano que é mecanico KK

@Nickel passa seu msn manolo?
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 1 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Edu Lajes Qui Out 20, 2011 12:08 pm

Fabio @Loco13 escreveu: ou até mesmo com minha namorada

Quem é o sortudo? Ai como eu to bandida Valeria

Falow dogor, te vejo no msn, curti bastante sua juventude aí porque ela passa rápido mano (:
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Medal_52Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Medal_52Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 12:47 pm

Flw ai fabio , até amanha parceiro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Julio Outlawz Qui Out 20, 2011 12:51 pm

E essa música aê de bicha ? kkk, zueira.
Jaja voltaê pra nóis meter varios enquadros, flwo.

Julio Outlawz
Player
Player

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Julio Outlawz
Telefone no BNL : 4917
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 78
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qui Out 20, 2011 12:53 pm

Eu era bem amigo seu numa época, mas você começou a mudar, e vacilar com os amigos... Mas mesmo assim, boa sorte na vida ai. ^^
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 2 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Paulo Outlawz Qui Out 20, 2011 1:16 pm

flw fabio, acho que nem lembra mais de min, eu, voce e o binho stifler lideramos vagos a um tempao atraz Aawwyeaa lembrou ? Aham Eu Sei vai la tramza brother enozes
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 5 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 2:39 pm

boa sorte na vida , eu to assim na escola kk meio pendente mais consegui melhorar kk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Thulio Aballus Qui Out 20, 2011 2:53 pm

Flw irmão do jon , vai na fé e pá ..
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 7 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 1 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Out 20, 2011 3:03 pm

Duvido não acredito mais nisso, Voce ja se despediu umas 10 vezes '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 7 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 2 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Qui Out 20, 2011 4:15 pm

Valeo Ai , Fabio , Tudo de Bom ai na tua vida mano !

@FABIO flw ai Gordo Feio pra **PALAVRA PROIBIDA** , Fedido *-* rairariiraiar s2'
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Leeo Outlawz Qui Out 20, 2011 4:22 pm

Paulo Outlawz escreveu:flw fabio, acho que nem lembra mais de min, eu, voce e o binho stifler lideramos vagos a um tempao atraz Aawwyeaa lembrou ? Aham Eu Sei vai la tramza brother enozes
AHam !! auehuaehauhe

mais voce entrou beeem depoiss Paulo Night kk


@Topic
Fabio para hoje e volta amanhã, fodz;;;
Leeo Outlawz
Leeo Outlawz
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) XPMACHINE
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) XPMACHINE
Nick no BNL : Leeo Outlawz
Telefone no BNL : 7070707070
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 599
Reputação : 20
Idade : 30
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 4:24 pm

Fábio faz despedida, fuma maconha e depois esquece que parou de jogar dai ele volta como se nada tivesse acontecido. HEHEHE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Fabio @Loco13 Qui Out 20, 2011 5:37 pm

RIAREI , bnl ta sem graça , muitos amigos pararam de jogar , a unica coisa legal que eu fazia , era meter enquadro nos carros com o zr Very Happy , bons dias , mais sei la enjoei de samp , tambem ta me deixando agressivo ;s , sem previsao pra volta..
Fabio @Loco13
Fabio @Loco13
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 1 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Fabio Pausini
Telefone no BNL : 157
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 219
Reputação : 4
Idade : 29
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Ulquiorra_Lajes Sex Out 21, 2011 12:03 am

あなたの人生を楽しむ !
Ulquiorra_Lajes
Ulquiorra_Lajes
Player
Player

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Ulquiorra_Lajes
Telefone no BNL : 2727
Nível : 21
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 86
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sex Out 21, 2011 10:02 am

Ulquiorra_Lajes escreveu:あなたの人生を楽しむ !

Traduzindo:
Aproveite a sua vida!

boa sorte fabin, tomara que encontre um jogo novo, kkkk
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 5 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 3 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Halex #[CFC] Sex Out 21, 2011 6:28 pm

Tchau.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy12: 0 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Trophy11: 1 Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..) Empty Re: Dando um tempo com samp ( Agora eu consigo..)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos