Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

5 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Maurilio Qui Out 20, 2011 8:47 pm

Título do Tópico: Denuncia PmLV Ant Rp Por Maurilio_Sbaino
Player(s) Denunciado(s): Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers
Motivo: Anti RP
O que aconteceu: Fomos Atacar DP Mais Foi Fail,Ai O Jonh Me Da Su E Me Mata Ate Ai Tudo Bem,E O Paulo Sergio Me Da Su De Nivel 7 Depois De Morto Tente PrimeiraMente Resolver Quando tava Preso Mais Nada Quando Sai Procurei Adm Mais Devia Ta Ocupado Ai Fui Na DP Para Resolve Isso Numa Boa In-Game Mais Ai Ant Rp Falou Mais Auto Ainda Na ""CARA DE PAU DO PAULO SERGIO FALOU QUE MEU DEU SU QUANDO TAVA VIVO PO MEU SACANAGEM"" Forum Era Meu Ultimo Recurso Sempre E Mais Meus Amigo Isso Foi Demais Ainda Por Cima Me Matam E Pego Carandiru PO Meu Tao Zuando Com Minha Cara Que MERD4 ESPERO PUNIÇAO PUUNIÇAO cara Fico ***PALAVRA PROIBIDA*** Com Isso ***PALAVRA PROIBIDA*** Mano Sabe Que E Fica ***PALAVRA PROIBIDA*** Entao E Isoo Vei MAno.

Nao Quero Essa Vai ter Puniçao Inerna Que PUNIÇAO MESMO ALCATRAZ Pros 3 Cara Vei Se Coloca Na **PALAVRA PROIBIDA** Do Meu Lugar.

Moderadores Do Forum Desculpe Me Expressar Dessa Manera Se Quiser Puni Com Advertencia Tudo Bem Mai Mano Nao Da Vei Desse Jeito Qualquer Um Estora Vei.
Provas (SS/Videos): 1º Tentando Resolver: https://2img.net/r/ihimg/g/706/provas1y.png/
2º Ant RP Dos Caras De Pau: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/mematando.png/

Tenho Video Caso Prescise De Eu Tentando Resolver Isso Numa Boa Mais Acho Que Nao Vai Prescisa Pq Ss Ja Falam Tudo.

To Cumprindo A Pena No Caranga.....

Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy12: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy11: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty Re: [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Bart Summers Qui Out 20, 2011 9:24 pm

Vc disse que tinha levado /su depois de morto! e disse que não tinha SS nem nada!
o Paulo sergio deu /su no mesmo momento em que vc morreu!
e vc tava com o nvl 9 de procurado, entao nao somos videntes!
em vez de dizer que tinha SS e nos mostrar! vc ficou reclamando!
e reclamando e disse que NAO TINHA SS. bastava me mandar um SMS
e resolver me mostrando as SS. e o motivo da morte é que vc nao nos obedeceu
depois de 5 avisos.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy12: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy11: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty Re: [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Maurilio Qui Out 20, 2011 9:44 pm

Bart Summers escreveu:Vc disse que tinha levado /su depois de morto! e disse que não tinha SS nem nada!
o Paulo sergio deu /su no mesmo momento em que vc morreu!
e vc tava com o nvl 9 de procurado, entao nao somos videntes!
em vez de dizer que tinha SS e nos mostrar! vc ficou reclamando!
e reclamando e disse que NAO TINHA SS. bastava me mandar um SMS
e resolver me mostrando as SS. e o motivo da morte é que vc nao nos obedeceu
depois de 5 avisos.

''OPA VEM NAO CARA EU CHEGUEI E FALEI NAS SS SE TU PRESTA ATENÇA VOCE VAI VE LA "TENHO SS E TUDO VAI FORUM"" VE AS SS ANTES DE VIM FALA QUALQUER MERD4""

Nas Ss Mostra Eu Falando Tenho SS Tudo Vem Fala Que E Vidente Nao Cara Nao Fodl Com A Denuncia Nao Cara Ass Ss Falam Tudo Mano.

E O Paulo Sabia Que Tava Morto VE As Horas Ele E Cego Pra Nao Ver Eu Morto Mano Hammmm??? E CEGOO

Na Hora Da Cagada Ninguem Tem Medo De Puniçao Quando vem Forum Com As Provas Se Derrete Chorando Que Nem Criança ""VAAA A MERD4 CARA TO PUT0 COM VCS NAO E DE HOJE NaAO E DE HOJEE""

E Outra Vem Colocando Palavra Na Minha Boca Nao Porque Nunca Disse Que Nao Tinha SS '''NUNCAAAAA MANO SE SABE LE AS SS SE NAO SABE VOLTA A ESCOLA POR...''


obs:Digo E Repito Nessa Denuncia Aqui Vo Expreça Tudo Que Sinto To De Saco Cheio De Cagadas Sacoo Cheio..
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy12: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy11: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty Re: [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Out 20, 2011 9:51 pm

Eles deram 5 aviso, e o proprio Carl falou que depois de 5 avisos ta liberado pra matar, Vou dechar pra outro ADM avaliar tambem !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy12: 7 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy11: 2 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty Re: [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Maurilio Qui Out 20, 2011 10:00 pm

Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Eles deram 5 aviso, e o proprio Carl falou que depois de 5 avisos ta liberado pra matar, Vou dechar pra outro ADM avaliar tambem !

Cara Eu Sabia Que Tava Sendo Procurado Eu Fui La Pra Arruma o Su Mano Arruma A cagad4 Que O Cara Fez Eu Cheguei Conversando Tentando Resolver Numa Boa Vei Nota Na SS Mano As Hora E Pega Desdo Inicio As Ss Que Voce Intendera Eu Fui Pra Resolver Meu Su Nao A Morte O Que Eu Fiquei Put0 Foi Vei Que Nao Souberam Conversa E Esse Negocio De 5 Aviso Eu Tava LIgado So Queria Resolver Meu Su Pra Que Vo Fica Com Su Sem ter Feito Nada Pra Que Vo Quere?
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy12: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy11: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty Re: [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Bart Summers Qui Out 20, 2011 10:04 pm

Maurilio escreveu:
Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Eles deram 5 aviso, e o proprio Carl falou que depois de 5 avisos ta liberado pra matar, Vou dechar pra outro ADM avaliar tambem !

Cara Eu Sabia Que Tava Sendo Procurado Eu Fui La Pra Arruma o Su Mano Arruma A cagad4 Que O Cara Fez Eu Cheguei Conversando Tentando Resolver Numa Boa Vei Nota Na SS Mano As Hora E Pega Desdo Inicio As Ss Que Voce Intendera Eu Fui Pra Resolver Meu Su Nao A Morte O Que Eu Fiquei Put0 Foi Vei Que Nao Souberam Conversa E Esse Negocio De 5 Aviso Eu Tava LIgado So Queria Resolver Meu Su Pra Que Vo Fica Com Su Sem ter Feito Nada Pra Que Vo Quere?

Mais ai é o seguinte, bastava me mandar SMS, ou coisa do tipo e dizer que tinha SS. vc nao disse que tinha SS. ai fica dificil pois como eu disse
nao somos videntes. entra em uma DP com 9 de/su é tenso!
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy12: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy11: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty Re: [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Maurilio Qui Out 20, 2011 10:16 pm

Bart Summers escreveu:
Maurilio escreveu:
Gabriel Aballus [CRF] escreveu:Eles deram 5 aviso, e o proprio Carl falou que depois de 5 avisos ta liberado pra matar, Vou dechar pra outro ADM avaliar tambem !

Cara Eu Sabia Que Tava Sendo Procurado Eu Fui La Pra Arruma o Su Mano Arruma A cagad4 Que O Cara Fez Eu Cheguei Conversando Tentando Resolver Numa Boa Vei Nota Na SS Mano As Hora E Pega Desdo Inicio As Ss Que Voce Intendera Eu Fui Pra Resolver Meu Su Nao A Morte O Que Eu Fiquei Put0 Foi Vei Que Nao Souberam Conversa E Esse Negocio De 5 Aviso Eu Tava LIgado So Queria Resolver Meu Su Pra Que Vo Fica Com Su Sem ter Feito Nada Pra Que Vo Quere?

Mais ai é o seguinte, bastava me mandar SMS, ou coisa do tipo e dizer que tinha SS. vc nao disse que tinha SS. ai fica dificil pois como eu disse
nao somos videntes. entra em uma DP com 9 de/su é tenso!

Mano Seis Me Perguntaram De SS Vc Foi Pelo Seu Membro .Meu Deus Ve Essa ss: https://2img.net/r/ihimg/f/90/provasconcretas.jpg/

Chat Nº1: Pulo Sergio Dizendo Que Me Deu Su Quando Tava Vivo No Meio Do Combate
Chat nº2:Eu Respondendo Chat nº1 Dizendo que Nao Que Eu Tinha SS E Tudo.
Chat nº3 Eu Dizendo Que Ia Postar Forum As Provas.
Chat nº4: Chat nº4 John Killing Dizendo Ok Vai Forum. ((Deu Intender To Nem ligando Posta La Vo Te Mata Assim Mesmo))


Acho Que Sua Vinda No Forum nao Sera MAis Nescessaria Se For Pra Diser Que Eu Nunca Disse Que Nao Tinha SS :S.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy12: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy11: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty Re: [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Σ Brenno Qui Out 20, 2011 10:23 pm

-Título do tópico editado para uma forma correta,já que se trata de uma denuncia contra players especificos e não contra uma org toda como o titulo mostrava
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy12: 5 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy11: 1 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty Re: [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Fire Aballus Sex Out 21, 2011 11:42 am

o carl disse que se derem 5 avisos podem matar.
Paulo Sergio será punido por abuso de poder. (( deu su de /fome ))
CLOSED Smile
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy12: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Trophy11: 0 [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino Empty Re: [Denuncia] Paulo Sergio,Jhon Killig,Bart Summers - Anti- Rp Por: Maurilio_Sabino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos