Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taxi Heli Comercial.

+4
-- Elvis Aballus --
-Weton
Edu Lajes
Heron_BR
8 participantes

Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Heron_BR Sex Out 21, 2011 8:58 am

Bom eu fiz um video bem como posso dizer meio 'cafona' chamado taxi heli - comercial.
quem sabe isso não vire no futuro uma sugestão, afinal ir de LV para LS de carro é dificil k.
Espero que gostem..

VENHA VIAJAR CONOSCO !!!!
Heron_BR
Heron_BR
8- Ball
8- Ball

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 0 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 0 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Heron_Vinicius
Telefone no BNL : 3554
Nível : 2
Profissão : Civil
Mensagens : 139
Reputação : 62
Idade : 31
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 21, 2011 9:39 am

É legal, mas já tem o Aeroporto lá, só dar o cmd que tu viaja de avião de Lv pra Ls, ou vice-versa, era 300 pila agora não sei quanto tá. .-.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Taxi Heli Comercial. Medal_52Taxi Heli Comercial. Medal_52Taxi Heli Comercial. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 9:43 am

Bom!Essa Sugestão seria daora, mas é como o Edu disse... Já tem o AeroPorto lá, mas é melhor você Alugar um Heli do que você Pagar uma Passagem, e ne tal de "Taxi-Heli" você vai ter que Pagar uma Taxa, do mesmo jeito, Que eu sei, que os taxista cobram caram no /corrida ... Então seria, melhor você Alugar do que Pagar para ser levado, coisa assim.

OBS: É mais seria daora sim, um Taxi-Heli, mas o ruim, é que os Taxistas iria pegar só pra Passear, a maioria faz isso que eu sei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Heron_BR Sex Out 21, 2011 10:36 am

Edu Lajes escreveu:É legal, mas já tem o Aeroporto lá, só dar o cmd que tu viaja de avião de Lv pra Ls, ou vice-versa, era 300 pila agora não sei quanto tá. .-.
atah, eu não sabia.

JulianaMaria escreveu:Bom!Essa Sugestão seria daora, mas é como o Edu disse... Já tem o AeroPorto lá, mas é melhor você Alugar um Heli do que você Pagar uma Passagem, e ne tal de "Taxi-Heli" você vai ter que Pagar uma Taxa, do mesmo jeito, Que eu sei, que os taxista cobram caram no /corrida ... Então seria, melhor você Alugar do que Pagar para ser levado, coisa assim.

OBS: É mais seria daora sim, um Taxi-Heli, mas o ruim, é que os Taxistas iria pegar só pra Passear, a maioria faz isso que eu sei

Pois é, mas sempre tem aquelas pessoas que querem dar uma voltinha de heli k
Se for ver isso é verdade... mas ter taxi heli ficaria mais rp na minha opinião.

Sim, 80% dos taxista iria pegar os heli para passear, esse é um dos problemas.. :s
Heron_BR
Heron_BR
8- Ball
8- Ball

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 0 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 0 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Heron_Vinicius
Telefone no BNL : 3554
Nível : 2
Profissão : Civil
Mensagens : 139
Reputação : 62
Idade : 31
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Edu Lajes Sex Out 21, 2011 11:02 am

O Aeroporto já está lá há um bom tempo, eu só usei uma vez e é bem útil. O ruim é que o Aero de Ls fica longe das coisas, aí tem que sair correndo lá. '-'
Seria bom se tivesse carros pra alugar bem ali, aero Ls... Hmm

No caso de Heli Taxi, teria aqueles que fariam uso próprio e tal. O Dafe já havia tirado até os Heli de aluguel. D:
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Taxi Heli Comercial. Medal_52Taxi Heli Comercial. Medal_52Taxi Heli Comercial. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 11:11 am

Então, "Alguns" não estamos dizendo todos, porque tem muitos Novatos que não tá nem ai pra Trabalhar, e pega o Emprego só pra zuar mesmo,
E essa coisa de colocar Carros de Alugueis ai no Aero de LS, seria melhor, porque eu mesma já fiquei lá não sei como, Buguei, Nasci lá de repente. Ai seria mais fácil ter alguns Carrins de Alugueis ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Heron_BR Sex Out 21, 2011 1:21 pm

Ja que como sugestão não vai da meio certo fica como um comercial apenas então.
Heron_BR
Heron_BR
8- Ball
8- Ball

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 0 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 0 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Heron_Vinicius
Telefone no BNL : 3554
Nível : 2
Profissão : Civil
Mensagens : 139
Reputação : 62
Idade : 31
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por -Weton Sex Out 21, 2011 1:39 pm

sahushuaushauhs, ficou legal cara.
parabens pelas edições de video !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 7 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 1 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 1:41 pm

vey a parada e o sgnt o ficaria mias RP sim e tals so q tem problema.. Gangster/Hitmans/Farc.. Esses poderia pegar o emprego de taxista para pegar heli
Maioria dos Gangster precisam de heli para GZ' Farc ñ precisa muito hitman tmb precisa..
dai fika **PALAVRA PROIBIDA** mano os mlk ia toda GZ de sniper facil para arrumar heli ent nem e muito bom
.. mais fiko maneiro ae '-'

OBS: ñ vem fala **PALAVRA PROIBIDA** q esta e minha opnião TKs!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Sex Out 21, 2011 1:43 pm

Muito bem feito =D
Parabéns.

Mas já existe o Aero lá... Embora seja 'meio' Anti-RP .-.
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 0 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 2 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Out 21, 2011 2:20 pm

Fico maneiro, voce manda bem nas edições de video ^^
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 7 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 2 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Heron_BR Sex Out 21, 2011 2:22 pm

Grâce.
Heron_BR
Heron_BR
8- Ball
8- Ball

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 0 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 0 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Heron_Vinicius
Telefone no BNL : 3554
Nível : 2
Profissão : Civil
Mensagens : 139
Reputação : 62
Idade : 31
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Paulo Outlawz Sex Out 21, 2011 2:26 pm

fico maneiro mano, mas essa dancinha desse segurança ai acho que ele nao protege nada nao, ele quer é tramzar mermo HAUHAUAAUH Troll Face
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 5 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 0 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Heron_BR Sex Out 21, 2011 2:34 pm

Paulo Outlawz escreveu:fico maneiro mano, mas essa dancinha desse segurança ai acho que ele nao protege nada nao, ele quer é tramzar mermo HAUHAUAAUH Troll Face
na verdade ele quer seduzir os passageiros K
''faça da sua viagem uma aventura'' tem um duplo sentido qq /zoa
kasoaskoaskasok
Heron_BR
Heron_BR
8- Ball
8- Ball

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 0 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 0 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Heron_Vinicius
Telefone no BNL : 3554
Nível : 2
Profissão : Civil
Mensagens : 139
Reputação : 62
Idade : 31
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sex Out 21, 2011 2:39 pm

man ,tem aero porto pra issu ... paga 1k eu acho e vai pra um cidade pra outra , mais essi baguiu ai de heli taxi eh legal tb ..
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 8 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 0 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Out 21, 2011 6:50 pm

Nossa Mano Adorei o Video kkk ta Muito Bem em! tu me convenceu a viajar com voce kkk
Parabens
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 2 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 1 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Heron_BR Sáb Out 22, 2011 1:07 pm

Renato" Portuga" Alentejo escreveu:Nossa Mano Adorei o Video kkk ta Muito Bem em! tu me convenceu a viajar com voce kkk
Parabens
KKKKKKKKKKKK, 5,000
para qualquer local de san andreas q-
Heron_BR
Heron_BR
8- Ball
8- Ball

Premiação : Taxi Heli Comercial. Trophy12: 0 Taxi Heli Comercial. Trophy11: 0 Taxi Heli Comercial. Ouro10: 0
Nick no BNL : Heron_Vinicius
Telefone no BNL : 3554
Nível : 2
Profissão : Civil
Mensagens : 139
Reputação : 62
Idade : 31
Tolerância :
Taxi Heli Comercial. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Taxi Heli Comercial. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 1:21 pm

gostei do video se fize um desconto de mil reais eu do uma volta kk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taxi Heli Comercial. Empty Re: Taxi Heli Comercial.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos