Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] Tempo para atividade

4 participantes

Ir para baixo

[CRITICA] Tempo para atividade Empty [CRITICA] Tempo para atividade

Mensagem por Tony_Wesker Sáb Out 22, 2011 5:39 pm

Bom é o seguinte. É facil falar que Gangue tem um monte coisa pra fazer ( sequestro, assalto, roubo a armazem e caixa, ataque a dp, roubo a casa, gz ). O problema é que se fizemos apenas uma dessas coisas já temos que esperar para fazer umas duas ou até três. Por exemplo se atacamos DP, não podemos roubar caixa, se roubamos casa, não podemos roubar armazém. Eu concordo sim com o tempo para refazer estas coisas mas não de uma coisa cancelar a outra. Acho que poderiamos fazer tudo e ai sim ter que esperar. Isso iria aumentar nossa atividade e presença no jogo.

Outra critica é o sistema de sequestro. Hoje mesmo iamos sequestrar o Pedro West. Então, falei pra ele entrar no carro ou morreria e ele ficou enrolando no /b e tals. Ai mandei /relatorio que ele tava se negando a ser sequestrado. O ADM veio e falou que nao podia sequestrar ali e eu expliquei que eu não ia sequestrar ali, só cheguei de boa e falei só pro pedro e demais membros no carro ouvir que era pra ele entrar no carro ou morria. Bom final da história: Não pudemos sequestrar o pedro, e fim de RP. Eu acho sequestro da hora pra fazer um RP, mas os players tem que ajudar , a PC temq ue ajudar e não é só nós --' PC usa detetive e chega no local em 3 minutos matando geral só porque tem 981723981273 de membros on a mais que nós ? --' Isso sim é ANT RP, pois PC não trabalho com crimonoso preso ou morto e sim com vitima salva. Então é isso gente. Espero que gostem destas criticas/sugestões.
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] Tempo para atividade Trophy12: 1 [CRITICA] Tempo para atividade Trophy11: 1 [CRITICA] Tempo para atividade Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Tempo para atividade Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] Tempo para atividade Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Tempo para atividade Empty Re: [CRITICA] Tempo para atividade

Mensagem por → Nickel Rohdden « Sáb Out 22, 2011 5:59 pm

se vc faz sequestro, assalto, roubo a armazem, caixa, ataque a dp, roubo a casa, gz, ataque as HQ de gangs, Rebeliao na porta da DP. e pá

em menos de 1 payday vc pode se considerar um Ninja ._.
eui acho que ta bom asim como ta
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA] Tempo para atividade Trophy12: 5 [CRITICA] Tempo para atividade Trophy11: 3 [CRITICA] Tempo para atividade Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[CRITICA] Tempo para atividade Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Tempo para atividade Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Tempo para atividade Empty Re: [CRITICA] Tempo para atividade

Mensagem por Luan Mactavish Sáb Out 22, 2011 6:08 pm

A questão Nickel, é que se formos Roubar Caixa, não temos tempo para Roubar o Armazem, se roubamos o Armazem, não temos tempo pra atacar a DP, isso dificulta muito ser um Gangster, outra coisa são os Player do BNL, poucos entram para as GGs pelo medo de perder dinheiro, a questão do /Armamentosg é que nem sempre temos Materiais suficientes, se você for Atacar uma DP, e logo depois atacar uma GZ, a maioria dos materiais já eram.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] Tempo para atividade Trophy12: 6 [CRITICA] Tempo para atividade Trophy11: 0 [CRITICA] Tempo para atividade Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA] Tempo para atividade Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Tempo para atividade Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Tempo para atividade Empty Re: [CRITICA] Tempo para atividade

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sáb Out 22, 2011 6:18 pm

Falar Mal da PC é facil né? acha que nos nao tenta pegar a vitima com vida?
Hoje Por exemplo o Marlon era procurado ai nos tava atraz dele ai Blz... quando eu acho ele ele tava em 1 Elegant com 3 Grove dentro... ai eu Mandei parar e começaram Logo metendo bala no Heli.. chamei reforço e foi sempre seguindo voces... ai voces vai para HQ ai começa troca de tiros intensa... eu mandei varios /m mas nunca pararam de atirar ai ja so restavam 2 caras e a vitima tava amarrada dentro do Carro ai o Gangster vai e mata ela Very Happy
Em vez de fazer Isso gritava e falava tipo tou com a vitima se continuar atirando vou matar algo assim... mas nao preferiu ficar trocando x1 ate a morte e mata a vitima tbm Very Happy
( tirando a parte que tava 1 xitao de mascara vestido com a roupa da personagem Ryan que levou mais de 400 tiros e nao morreu e depois pega a van e tou eu e mais 3 PMLS fuzilando e a Van fica intacta kkkkkkkk )

..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [CRITICA] Tempo para atividade Trophy12: 2 [CRITICA] Tempo para atividade Trophy11: 1 [CRITICA] Tempo para atividade Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA] Tempo para atividade Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] Tempo para atividade Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Tempo para atividade Empty Re: [CRITICA] Tempo para atividade

Mensagem por Tony_Wesker Sáb Out 22, 2011 8:10 pm

→ Nikolas Rohdden « escreveu:se vc faz sequestro, assalto, roubo a armazem, caixa, ataque a dp, roubo a casa, gz, ataque as HQ de gangs, Rebeliao na porta da DP. e pá

em menos de 1 payday vc pode se considerar um Ninja ._.
eui acho que ta bom asim como ta

[b][color=black] Cara, não sei da onde você é :/ Mas da onde eu so, um dia de atividade rende muita grana mlk. Os cara assaltam uns 10 neguinho ( porque nao tem tempo pra assaltar denovo ). Os cara roubam umas 3 casas seguidas ( porque nao tem tempo).É simples cara :/ Só que PD se não é = a mês no bnl é igual a um dia pelo menos. Então, o cara não poder assaltar duas pessoas em 10 minutos :/ é tenso tlg. É tenso quando fizemos uma coisa e não podemos fazer outra. Nem digo que conseguimos fazer tudo. Mas pelo menos poder deveriamos poder :/

Renato" Portuga" Alentejo escreveu:Falar Mal da PC é facil né? acha que nos nao tenta pegar a vitima com vida?
Hoje Por exemplo o Marlon era procurado ai nos tava atraz dele ai Blz... quando eu acho ele ele tava em 1 Elegant com 3 Grove dentro... ai eu Mandei parar e começaram Logo metendo bala no Heli.. chamei reforço e foi sempre seguindo voces... ai voces vai para HQ ai começa troca de tiros intensa... eu mandei varios /m mas nunca pararam de atirar ai ja so restavam 2 caras e a vitima tava amarrada dentro do Carro ai o Gangster vai e mata ela Very Happy
Em vez de fazer Isso gritava e falava tipo tou com a vitima se continuar atirando vou matar algo assim... mas nao preferiu ficar trocando x1 ate a morte e mata a vitima tbm Very Happy
( tirando a parte que tava 1 xitao de mascara vestido com a roupa da personagem Ryan que levou mais de 400 tiros e nao morreu e depois pega a van e tou eu e mais 3 PMLS fuzilando e a Van fica intacta kkkkkkkk )


Poxa meu filho, eu entrei dentro da HQ para me proteger, e mandei sms pro Maurilio_Sabino assim (Estamos com refém saiam ou ele morre!) Algo deste tipo. Mudou alguma coisa ?Não :/ Infelizmente tivemos com 3 groves deitar uns 5 PC's e mais uns PMLS :B mas fazer o que :/ Um dia evoluirão né ? Very Happy E vc fugiu do assunto do tópico. É sobre o tempo pra tudo :/
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITICA] Tempo para atividade Trophy12: 1 [CRITICA] Tempo para atividade Trophy11: 1 [CRITICA] Tempo para atividade Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] Tempo para atividade Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[CRITICA] Tempo para atividade Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] Tempo para atividade Empty Re: [CRITICA] Tempo para atividade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos