Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

+28
Neaby
→ MatheusGarcia <
Weslen Aballus
Lukas Lajes
''Matheus_Wesker''
# Marcos Pontes
Taua Poul
JohnPoul
Pedro_Jim.
Pedro Aballus
Ø Renan Ø
Renan_Math
Tony_Wesker
Pedro Shogun
John Aballus
Paulo Outlawz
Joao
Matheus Killing
Alvaro Cullen
Edu Vonshalck's
-- Elvis Aballus --
Luan Mactavish
Edu Lajes
→ Nickel Rohdden «
Gabriel_Lajes
Matheus @Locotes13
☢ мαяc¡αησ ☠
-Weton
32 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por -Weton Sáb Out 22, 2011 6:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Abri esse tópico para quem quiser pedir algum mod para o GTA SA postar aqui !
Peço para que poste abaixo o nome do mod que quer que eu procure ou modelo do mod.

Ex: Weton, comprei um sultan agora e estou querendo um mod bem legal pra ele, se possivel da marca BMW !
Ex²: Weton, to com um PC mto bom aqui e to querendo deixar o gráfico mais parecido com o do GTA, tem como me indicar uns mods ai ?

-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 7 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 1 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo


[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Nov 19, 2011 2:53 pm

38? isso e uma colt phyton uma das arma de mao mais poderosa que tu vai encontra na tua vida terrestre amigo, um tiro de um canhao desses mata um elefante Very Happy
PS: calibre dela e maior q da eagle
PS²: arma usada pro general sheppard no MW2 riariari
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 6 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 2 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por -Weton Sáb Nov 19, 2011 3:13 pm

Renan_Math escreveu:
Weverton Aballus escreveu:
Lukas Lajes escreveu:Weton pode me conseguir uma eagle chrome dourada? Não consegui achar...

E uma skin de corredor sem ser de velozes e furiosos...

Vlw.
cara, dourada eu achei umas até só que qnd baixei tava bugada e talz.
eu editei uma veiunho....
ORIGINAL :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 S%252526W

[
A QUE EU EDITEI (só troquei a cor, a qualidade ta a mesma) :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Dourada

se quiser baixar (244.54KB) :
DOWNLOAD

Eu queria eagle, não 38 '-'

A que o Jake postou ali é a que eu uso, e não é muito dourada como a 38 ai.
pronto fih, editei procê :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Desert%252520dourada
DOWNLOAD

Luan Mactavish escreveu: Acho que ninguém viu meu Post anterior, e se viram nem devem ter dado atenção, posso estar sendo errado em repetir o pedido mas, ta ai:
Muito bem gente, eu gostaria de uma Skin para substituir o swat.dff e o swat.txd que fosse do C.O.E (Comando de Operações Especiais), que futuramente será recolocado a Policia Militar de Las Venturas, mas não quero aquelas Skins mal feita ou que simplesmente pegaram a original do GTA SA e escreveram C.O.E, pode não estar escrito COE, pode estar na verdade escrito GOE ou até mesmo BOPE, desde que seja mais "parecida" como um Policial real, darei uns exemplos abaixo, duas fotos que achei e que peço que por favor tentem achar pelo menos skins parecidas com essas, estarei procurando aqui também, mas talvez vocês tenham mais chance de achar que eu, lá vem as 2 fotos, vejam abaixo:
IMAGEM 1:
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Coe_treinamento03
IMAGEM 2:
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Coe_treinamento01
@Moderassaum, apaga o post, não puna. e.e
não é que não vi, é que não achei mesmo cara :X
nunca vi skin do coe nao :X
malz ai

Weslen Aballus escreveu:38? isso e uma colt phyton uma das arma de mao mais poderosa que tu vai encontra na tua vida terrestre amigo, um tiro de um canhao desses mata um elefante Very Happy
PS: calibre dela e maior q da eagle
PS²: arma usada pro general sheppard no MW2 riariari
viu ae rpz !
aprende com o Mrs. Weslen !
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 7 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 1 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Renan_Math Sáb Nov 19, 2011 3:18 pm

Weslen Aballus escreveu:38? isso e uma colt phyton uma das arma de mao mais poderosa que tu vai encontra na tua vida terrestre amigo, um tiro de um canhao desses mata um elefante Very Happy
PS: calibre dela e maior q da eagle
PS²: arma usada pro general sheppard no MW2 riariari

Mais é feia pra ... A eagle é muito mais secsy, se achar poem ai, igualmente valeu. '-'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 9 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por -Weton Sáb Nov 19, 2011 3:20 pm

Renan_Math escreveu:
Weslen Aballus escreveu:38? isso e uma colt phyton uma das arma de mao mais poderosa que tu vai encontra na tua vida terrestre amigo, um tiro de um canhao desses mata um elefante Very Happy
PS: calibre dela e maior q da eagle
PS²: arma usada pro general sheppard no MW2 riariari

Mais é feia pra ... A eagle é muito mais secsy, se achar poem ai, igualmente valeu. '-'
não viu que postei acima ? eu editei aquela eagle que o jake passo
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 7 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 1 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Renan_Math Sáb Nov 19, 2011 3:53 pm

Weverton Aballus escreveu:
Renan_Math escreveu:
Weslen Aballus escreveu:38? isso e uma colt phyton uma das arma de mao mais poderosa que tu vai encontra na tua vida terrestre amigo, um tiro de um canhao desses mata um elefante Very Happy
PS: calibre dela e maior q da eagle
PS²: arma usada pro general sheppard no MW2 riariari

Mais é feia pra ... A eagle é muito mais secsy, se achar poem ai, igualmente valeu. '-'
não viu que postei acima ? eu editei aquela eagle que o jake passo

Não tinha carregado a imagem antes então, não tinha visto, valeu ai man, dei um "+" Very Happy
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 9 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Convidad Sáb Nov 19, 2011 6:33 pm

Bom eu queria um mod quequando vc atira fica as marcas onde pegou !!!
e um mod de hud muito bom tbm vlw ai pra quem me ajuda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por → MatheusGarcia < Sáb Nov 19, 2011 6:54 pm

Bom, eu Queria um Pack de todas as Armas
vlw !'''
→ MatheusGarcia <
→ MatheusGarcia <
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Evans
Telefone no BNL : 123456
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 259
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por -Weton Sáb Nov 19, 2011 7:07 pm

Filipe_Santos 15 escreveu:Bom eu queria um mod quequando vc atira fica as marcas onde pegou !!!
e um mod de hud muito bom tbm vlw ai pra quem me ajuda
Efeito das marcas tiro :
https://brasil-nl.forumeiros.com/t5950-download-efeitos-de-balas-realista

HUD's :
NFS Hud :
(download na descrição do video)


New gta sa HUD
http://www.gtaspextreme.com.br/2010/04/new-hud-gtasa.html

GTA IV HUD :
http://www.gtagaming.com/downloads/gta-san-andreas/misc-mods/1715

Matheus_Garcia escreveu:Bom, eu Queria um Pack de todas as Armas
vlw !'''
http://mods-bnl.weebly.com/armas.html
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 7 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 1 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Lukas Lajes Sáb Nov 19, 2011 7:30 pm

Weverton Aballus escreveu:
Lukas Lajes escreveu:Weton pode me conseguir uma eagle chrome dourada? Não consegui achar...

E uma skin de corredor sem ser de velozes e furiosos...

Vlw.
cara, dourada eu achei umas até só que qnd baixei tava bugada e talz.
eu editei uma veiunho....
ORIGINAL :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 S%252526W

A QUE EU EDITEI (só troquei a cor, a qualidade ta a mesma) :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Dourada

se quiser baixar (244.54KB) :
DOWNLOAD

Vlw Weton já tou usando era essa mesma que tava querendo...

Levou meu "+". obrigado mesmo.
Lukas Lajes
Lukas Lajes
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 3 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Lukas Lajes
Telefone no BNL : 257804
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 909
Reputação : 31
Idade : 26
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 25%
Status : Ativado

http://global-sanandreas.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Taua Poul Dom Nov 20, 2011 1:28 am

Weverton eu gostaria do backup do maverik,o meu ta com problema e ta crashando...so pesso o mod do maverik original
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 5 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 11:24 am

Taua Poul escreveu:Weverton eu gostaria do backup do maverik,o meu ta com problema e ta crashando...so pesso o mod do maverik original
ta na mão :
http://www.sitedogta.com.br/veiculos-originais/download/download-maverick.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Dom Nov 20, 2011 6:10 pm

Weverton Queria Mod de Arma nas costas , se for possível poderia me enviar ? obrigado ae Smile
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 6:15 pm

''Matheus_Wesker'' escreveu: Weverton Queria Mod de Arma nas costas , se for possível poderia me enviar ? obrigado ae Smile
http://www.gtasabrmods.com/2010/12/armas-pelo-corpo-gta-san.html
acho que é só tacar na pasta do gta sa memo.

@Edit
PS: Tópico fixado em 'Pedidos de download'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Ø Renan Ø Dom Nov 20, 2011 6:20 pm

Quero um emergency light mod só que editado, pq todos que eu baixo quando liga o carro nao quebra, se possivel, vlw Me gusta
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 2 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 6:52 pm

qria um mod pra bullet bunitao q bote um enb e fique pika

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 8:48 pm

Ø Renan Ø escreveu:Quero um emergency light mod só que editado, pq todos que eu baixo quando liga o carro nao quebra, se possivel, vlw Me gusta
eu abri pra ver se tinha algo que fizesse isso e talz, não achei nenhum bug pelo .cs do emergency light.
deve ser algo do BNL que bugue. :X

Jake Pausini. escreveu:qria um mod pra bullet bunitao q bote um enb e fique pika
tem vários aqui, todos substituem o bullet :
http://www.gtatnt.com/search/label/SA%20-%20Bullet

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 8:53 pm

Quero um mod que quando atira fica a marca dos tiros e que sejá seguro pro PC

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Nov 20, 2011 8:58 pm

Quero uma skin de papai noel, será que tem? Me gusta
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 9 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Taua Poul Dom Nov 20, 2011 9:16 pm

Weverton Aballus escreveu:
Taua Poul escreveu:Weverton eu gostaria do backup do maverik,o meu ta com problema e ta crashando...so pesso o mod do maverik original
ta na mão :
http://www.sitedogta.com.br/veiculos-originais/download/download-maverick.htm

Se liga mano,esse maverik que vc mandou foi o que eu baixei e começou a crashar meu gta,ai ja encontrei em outro lugar vlw!!
Cuidado com esse maverik ai,ele crasha seu gta,ta corrompido!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 5 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 5:56 pm

Taua Poul escreveu:
Weverton Aballus escreveu:
Taua Poul escreveu:Weverton eu gostaria do backup do maverik,o meu ta com problema e ta crashando...so pesso o mod do maverik original
ta na mão :
http://www.sitedogta.com.br/veiculos-originais/download/download-maverick.htm

Se liga mano,esse maverik que vc mandou foi o que eu baixei e começou a crashar meu gta,ai ja encontrei em outro lugar vlw!!
Cuidado com esse maverik ai,ele crasha seu gta,ta corrompido!
acho que então foi por isso que uma vez eu instalei esse backup ai e meu gta tava crashando, hmm..
bom saber, e desculpa ai por não ter lhe ajudado viu mano :X

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Nov 21, 2011 5:59 pm

ai weton, me arruma um mod da nova viatura da rota, se voce achar claro, fiquei o dia inteiro mano atras da nova viatura mas nao acho nessa **PALAVRA PROIBIDA**, ja vi num video no youtube mas na descrição nao tem o download dela.
ps - a nova viatura da rota é uma hilux, vlw *-*
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 5 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 6:06 pm

Paulo Outlawz escreveu:ai weton, me arruma um mod da nova viatura da rota, se voce achar claro, fiquei o dia inteiro mano atras da nova viatura mas nao acho nessa **PALAVRA PROIBIDA**, ja vi num video no youtube mas na descrição nao tem o download dela.
ps - a nova viatura da rota é uma hilux, vlw *-*
ta na mão
http://gta-brasukas.blogspot.com/2010/07/nova-hilux-da-rota-by-rafael.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Neaby Seg Nov 21, 2011 6:10 pm

Weton, quero um mod para Sultan do porshe 911
E também um Aston Martin para turismo.
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 5 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Nov 21, 2011 6:17 pm

nossa weton show mano, vlw mesmo mano, como tu acha os mods e pá? ;-; fiquei dia inteiro aqui vei nao conseguir achar, vlw mesmo *-*
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy12: 5 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Trophy11: 0 [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 6:20 pm

Ernesto escreveu: Weton, quero um mod para Sultan do porshe 911
E também um Aston Martin para turismo.
nunca vi um porsche 911 de 4 portas '-' , ou seja, se por um no sultan vai bugar '-'
e o turismo, achei um Aston martin massa aqui, se não for feito pro turismo, é só renomear para 'turismo.txd' e 'turismo.dff'.
http://www.sitedogta.com.br/carros-importados/aston-martin/db9.htm

Paulo Outlawz escreveu:nossa weton show mano, vlw mesmo mano, como tu acha os mods e pá? ;-; fiquei dia inteiro aqui vei nao conseguir achar, vlw mesmo *-*
google '-'
uhshuahusauh só saber pesquisar man

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui ! - Página 6 Empty Re: [MODS-BNL] Está querendo um MOD ? Faça seu pedido aqui !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos