Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

+14
-Weton
Armany_Peruzzo
Victor Evans
Neaby
Gabriel Aballus [CRF]
Σ Brenno
aLN .-. S I N E P
-- Elvis Aballus --
Luan Mactavish
Junior Lajes
Paulo Outlawz
Edu Lajes
Dafe Stracci
Joh
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 1:46 pm

Eu Rí

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Joh Seg Out 24, 2011 1:50 pm

Se ele não te deu permissão pra postar isso tu pode ser banido do fórum pokerface
-

Eu não entendi quase nada, retorno da **PALAVRA PROIBIDA** :C
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 2 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 2 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Dafe Stracci Seg Out 24, 2011 1:51 pm

Você também ja teve voz fina jovem.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 2 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 1:54 pm

@Joh ele flw que podia nao seria idiota o bastante para postar isso sem permissao

@Dafe Tive mesmo mas agora que nao tenho mais é bom zuar os que ainda tem ne nao?

@Edu nem fui eu que gravei só pediram pra eu postar, e ta um retorno do capeta esse vídeo mesmo



Última edição por Johnny Pausini em Seg Out 24, 2011 1:58 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 1:55 pm

Joh escreveu:Se ele não te deu permissão pra postar isso tu pode ser banido do fórum pokerface
-

Eu não entendi quase nada, retorno da **PALAVRA PROIBIDA** :C

Eu que gravei, tem mais uns 5 que gravaram ..

Tava tenso, era um gritando mais alto que o outro ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Edu Lajes Seg Out 24, 2011 1:57 pm

Eu tenho uns aqui também do Rodrigo Costa, mas nem vou postar que seria muita mancada kkkk

Eu também não entendi muita coisa não .-.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Medal_52[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Medal_52[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Out 24, 2011 2:04 pm

eu também tenho uns aqui dele, acho que foi o zr ou o vk que gravou e me passou, depois falo com ele se pode postar HAUHAUAHUAH, mas eu também nao consegui entender, muito retorno, acho que nem é retorno, é tipo um eco saporraê .-.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 5 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Junior Lajes Seg Out 24, 2011 2:04 pm

Esse Rodrigo é **PALAVRA PROIBIDA** man, pow cara isso é bulling se ele ti denunciar ta fudio, atenção nas brincadeiras em Smile
Eu Rí
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 10 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Luan Mactavish Seg Out 24, 2011 2:05 pm

Eu não entendi nada ai, se pelo menos não tivesse retorno, oque eu entendi foi ele falando sobre Calabresa, que alguém ai é Filho da P***, que mandou tomar naquele lugar e que tinha alguém enchendo o saco dele por causa de raiva, só entendi isso manolo. .-.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 6 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Seg Out 24, 2011 2:07 pm

kkkk Não entendi quase nada. '-'
Que imaturo isso, ficar gravando os outros irritados pra depois postar no fórum. Ainda mais irritar o garoto, numa coisa que deveria divertir. ;P

E com certeza não é o palo_mino, a voz dele era mais fina ainda, e ele irritado era mais engraçado Aawwyeaa
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 2 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 2:11 pm

Mais uma vez só me pediram pra postar e pedi sim a permissao dele pra postar senao eu nunca faria isso compreendem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 2:17 pm

'-' esse nego tipo deu um bug no You are banned from this server (antes de ser ban) e eu falei k resetei a net e reniciei o PC e o nego fico com voz fina para **PALAVRA PROIBIDA** e ficando bravo a falar para resetar a Net kkkk Também Rí Me gusta
Coitadin dele :0k4y:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Edu Lajes Seg Out 24, 2011 4:00 pm

Paulo Outlawz escreveu:eu também tenho uns aqui dele, acho que foi o zr ou o vk que gravou e me passou, depois falo com ele se pode postar HAUHAUAHUAH, mas eu também nao consegui entender, muito retorno, acho que nem é retorno, é tipo um eco saporraê .-.

Eu tenho esses mesmos aqui, acho que tá em 5 ou 6 partes. omg
Pede permissão pra ele aí, e se não tiver todos eu mando. rs

A voz do palo_mino era mais fina, só que ele tá ficando velhinho né, engrossou um tiquinho Eu Sei
Ele mesmo me disse no TS que o apelido dele é falafino .-.

"Se tu virar meu amigo eu te do minha calabresa" kkkkk
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Medal_52[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Medal_52[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por aLN .-. S I N E P Seg Out 24, 2011 4:47 pm

saoisaiosioaio o vk tem um video dele muitooo mais engraçado ke essi saiosaioioasioasioasioasioioasiasiasio
tah lok ,voz chata da porr* :T
ja tive voz fina , mais nao irritante como a dele :TT
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 8 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Σ Brenno Seg Out 24, 2011 5:04 pm

Não entendo porquê cismam tanto com esse palo_mino
Todo cara brabo no ts é ele agora pokerface
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 5 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 1 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Out 24, 2011 6:15 pm

Pena que muitos só tem capacidade pra zuar com os outros Na internet, onde não mostra as caras, porque na verdade mesmo, são sinceros arregões, Ele ainda é criança a voz vai engrossar, e quem saber ter muito mais atitude de homem /fikdik !
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 7 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 2 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Edu Lajes Seg Out 24, 2011 6:22 pm

Não é desmerecendo ninguém, todo mundo, ou a maioria já foi zuado por causa da voz. Eu mesmo quando era pequeno, e sempre levei numa boa. Depende de cada um, mas se o próprio Rodrigo autorizou como disse o Jhonny, deve ser porque não tá nem aí pra zuação do pessoal, kkk

Mas é engraçado alguém com voz de criança falando desse jeito, xingando e pá Very Happy
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Medal_52[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Medal_52[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Neaby Seg Out 24, 2011 6:24 pm

Não da para enterder nada nesse video u.u' Só o inicio, alguma coisa relacionada a linguiça e calabresa '-'
Neaby
Neaby
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 5 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Rafael_King
Telefone no BNL : 6554
Nível : 5
Profissão : Repórter
Mensagens : 244
Reputação : 4
Idade : 26
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Victor Evans Seg Out 24, 2011 6:29 pm

KKKKKKK esse muleque é **PALAVRA PROIBIDA** DDD: olha essa voz DD: Eu Rí
Victor Evans
Victor Evans
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Evans
Telefone no BNL : 5181
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 35
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 7:14 pm

pokerface O nego so tem voz fina D: parem com isso kkk mas eu n consigo nao rir T_T Troll Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Armany_Peruzzo Seg Out 24, 2011 7:22 pm

o mlk tem 11aninhos de idade nem tem o "POR QUE"fika zoando com ele mas a voz é engraçado pq ele manda todo mundo pra P***********U
Armany_Peruzzo
Armany_Peruzzo
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 15
Reputação : 0
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por -Weton Seg Out 24, 2011 7:28 pm

euri kkkkk'
é mto criança msm velho.
igual aqueles pivete que tu vê na rua :
Seu pai aquele gai.
o outro :
o Seu que deu a bunda na esquina ali semana passada.
o outro :
sua mãe aquela que eu como todo dia.

sausah, dai vai né.
coisa de criança mermo vei, fazer oq.
kkkkkk euri, chamando os marmanjo de vagabundos.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 7 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 1 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Convidad Seg Out 24, 2011 7:56 pm

Mano isso e tenso mulk mo de boa fika zoando com o cara mano vo da uma ideia pro carl na moral isso mereçe ban velho isso e despeito velho sem maldade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Matheus Killing Seg Out 24, 2011 8:34 pm

sim e maldade mas nao da pra nao rir
Matheus Killing
Matheus Killing
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 2 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 0 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Killing
Telefone no BNL : 2992
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 205
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por → Nickel Rohdden « Seg Out 24, 2011 10:53 pm

LOL
que porr'a é essa mano morri de susto quando ouvi uma voz grossa assim,

usually join to you channel, tipo asim. kkkkk
carai
euiri mlk criançoes
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy12: 5 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Trophy11: 3 [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts Empty Re: [Video] Rodrigo Costa ( possivel Palo mino) Brabao no Ts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos