Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V/T Zr-350 VIP

2 participantes

Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 11:08 am

Mt bonito o carro chega a 176KM/h ae cara na moral nao sei mt bem o quanto vale mas axo que é unico na server tb sl postem ofertas e sem esquecer tem o farol mais bonito do GTA
e o auto comprar dele é 285k

V/T Zr-350 VIP Samp098s









https://2img.net/r/ihimizer/i/samp098s.png/


Última edição por TiagoMuller em Dom Abr 24, 2011 8:37 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por -Weton Sáb Abr 23, 2011 11:14 am

quanto ele vale ?
tenhu uma Bf-400 free
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : V/T Zr-350 VIP Trophy12: 7 V/T Zr-350 VIP Trophy11: 1 V/T Zr-350 VIP Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
V/T Zr-350 VIP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V/T Zr-350 VIP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Weslen Aballus Sáb Abr 23, 2011 11:34 am

tbm quero sabe quanto vale
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : V/T Zr-350 VIP Trophy12: 6 V/T Zr-350 VIP Trophy11: 2 V/T Zr-350 VIP Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
V/T Zr-350 VIP Left_bar_bleue100 / 100100 / 100V/T Zr-350 VIP Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 12:54 pm

Você fala somente: O carro é bonito, não fala quanto quer , em que carro troca , quando ele vale na tabela... Coloca mais coisas sobre o carro ai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Convidad Sáb Abr 23, 2011 6:00 pm

Mano eu to bravura free . se quiser me liga in game

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 9:26 am

Mano, preço tá ali 285k.... Esse carro foi pro feirão, achei por 220k a venda já... Sei qual é o carro dele, o carro é bom... Vou comprar 1, mas n o seu '--'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 9:45 am

bom...
ja que deram medkit pro tópico, vou aproveitar pra perguntar:
tiago, tu ainda tem esse carro? se tiver eu negocio ele contigo o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 9:53 am

Ele não tem não Markito.. Vendeu já. E Parabéns por reviver o tópico viu Mateus.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 10:02 am

Bryaan_Smith escreveu:Ele não tem não Markito.. Vendeu já. E Parabéns por reviver o tópico viu Mateus.

puts, to tentando trocar o meu jester por um carro mais rapido pra participar das corridas de vcs, mas ta dificil D:

Se alguem tiver esse carro ai, me manda mp, que eu compro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Convidad Qua maio 11, 2011 10:26 am

De nada Bryaan ¬¬

ELE TEM O CARRO SIM.... Ele foi pro feirão, vc encontra ele na concessionária...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

V/T Zr-350 VIP Empty Re: V/T Zr-350 VIP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos