Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

+46
Daniel
Draike Reynolds
Vile_Man
Vîînîîcîus 3îîllabong
Collins
Shadows
Elison Henrique
TIG # JoeWee$ker.
Renan
Cassio Nunes
Yoshimitsu_Lajes
***Will***
KING!
-Caio
Joao...
Stifler_Amelco
Gabriel Aballus [CRF]
# BrunnoWolferg $$
Iuri Hernandez
Tony_Wesker
*SpartacuS
Lucas Chevi
Jersey
Lukas Lajes
Halex #[CFC]
Billie Hendrix
Julio Outlawz
-- Elvis Aballus --
Matheus @Locotes13
Σ Brenno
Gabriel_AnarcoxX
Edu Lajes
Ulquiorra_Lajes
Tiago Aballus
→ MatheusGarcia <
Don Greco
Luan Mactavish
# Marcos Pontes
Diego Wesker
..:: Renato_Alentejo ::..
-Weton
JohnPoul
Nikolas_Oliveira
Joh
Pedro Shogun
ϟ Jace Beleren
50 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por ϟ Jace Beleren Dom Out 30, 2011 9:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Caso você queira que algum moderador atualize um dado de sua conta que não esteja conseguindo, poste aqui. Explique o motivo.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Edu Lajes Qua Nov 23, 2011 2:57 pm

Ulquiorra_Lajes escreveu:quero admin do forum que tiraram com a atualização la :I obrigado, (admin 4)

https://brasil-nl.forumeiros.com/t6677p15-forum-cadastre-se-aqui-para-obter-de-volta-seu-administrador-moderador-no-forum#79195
Faz o cadastro aí, tópico criado para os afetados.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Gabriel_AnarcoxX Sex Nov 25, 2011 11:25 am

Quero receber autorização para mecher na pasta dos Vagos, preciso postar manual, só isso obrigado!

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Samp000coc
Gabriel_AnarcoxX
Gabriel_AnarcoxX
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Evans
Telefone no BNL : 2534
Nível : 16
Profissão : Marinha
Mensagens : 341
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 8:11 am

Ae brother , eu queria botar meu nome no forum de Sebastian Abreu , se for possivel mudar para mim , obrigado! *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por # Marcos Pontes Sáb Nov 26, 2011 9:03 am

Gabriel_AnarcoxX escreveu:Quero receber autorização para mecher na pasta dos Vagos, preciso postar manual, só isso obrigado!

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Samp000coc

Matheus_Pausinii escreveu: Ae brother , eu queria botar meu nome no forum de Sebastian Abreu , se for possivel mudar para mim , obrigado! *-*

pronto.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 4 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 4 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 12:44 pm

[quote="→ Marcos ↔️ Pontes ←"]
Gabriel_AnarcoxX escreveu:Quero receber autorização para mecher na pasta dos Vagos, preciso postar manual, só isso obrigado!

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Samp000coc

Matheus_Pausinii escreveu: Ae brother , eu queria botar meu nome no forum de Sebastian Abreu , se for possivel mudar para mim , obrigado! *-*

pronto.[/quote

Pronto Oque ? tu nem fez nada ^^ , bota o meu nome : Sebastian Abreu por favor ! obrigado ! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por -Weton Dom Nov 27, 2011 4:59 pm

me tirar grupo helper.
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 7 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 1 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Σ Brenno Dom Nov 27, 2011 5:02 pm

Me tire do grupo helper também
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 5 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 1 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Nov 27, 2011 5:03 pm

Pronto, editei o Brenno e o Weton.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 9 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Σ Brenno Dom Nov 27, 2011 5:05 pm

Tem que me tirar do grupo lá pelo painel xun lindo
Aqui eu ainda to como helper só saiu a plaquinha
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 5 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 1 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Matheus @Locotes13 Dom Nov 27, 2011 5:07 pm

Aé, me enganei, tirei só a plaquinha UIHASOEHIAUSHUE .-.
Do grupo eu não consigo tirar, tirei plaquinha só.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 9 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 12:11 pm

Bom , Queria que algum Moderador Pudesse me Dar a Plaquinha de helper aqui no Fórum por favor Sad . Estaria Grato , Obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Edu Lajes Sex Dez 02, 2011 12:14 pm

El Loco Abreu escreveu:Bom , Queria que algum Moderador Pudesse me Dar a Plaquinha de helper aqui no Fórum por favor Sad . Estaria Grato , Obrigado!

Feito.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 7:15 pm

Gostaria de Pedir ai aos Admin do forum que tem painel que me descem a plaquinha e me boatse la no gruoi da Serviços de LV, pra eu postar meu manual lá.e pf deletar os post antigos dos manuais dos antigos lideres.


Última edição por Pedrinho_Wesker em Seg Dez 05, 2011 8:13 am, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 7:58 am

Gostaria que algum Administrador me colocasse no Grupo Helper juntamente com a plaquinha..
E Também me colocasse no Grupo do Exército para poder Moderar a area. desde já agradeço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 8:14 am

Gostaria de Pedir que os Moderadores Mudassem meu Nome Para Mark_Scott no forum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Edu Lajes Seg Dez 05, 2011 8:29 am

» Ryder Johnson « escreveu:Gostaria que algum Administrador me colocasse no Grupo Helper juntamente com a plaquinha..
E Também me colocasse no Grupo do Exército para poder Moderar a area. desde já agradeço!

A plaquinha está aí, só não tenho permissão pra lhe colocar nos grupos aí. :C

Mark, Moderador não troca nick, só Administração. :T
Tem que esperar alguém com acesso ao Painel pra fazer isso aí, senão, já teria feito. ^^
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 11:01 am

tipo gostaria que mudasse assim q peguei lider dos grove .. mudar o nome colocar verde .. acho q e assin mesmo colocar no grupo da Grove la .


Última edição por Leonardo_Jersey em Seg Dez 05, 2011 12:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Seg Dez 05, 2011 11:46 am

Gostaria de Pedir ai aos Admin do forum que tem painel que me descem a plaquinha e me boatse la no gruoi da Serviços de LV, pra eu postar meu manual lá.e pf deletar os post antigos dos manuais dos antigos lideres.

(Por favro me atender segunda vez que tento --')

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 1:00 pm

Gostaria de pedir permição na parte lider dos Vagos, fui banido por um zé na outra conta, obrigado. (Gabriel_AnarcoxX)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Dez 07, 2011 5:51 pm

Quero permissão pra poder usar a área da SAMU.

https://2img.net/r/ihimizer/img848/9347/samp107hd.png
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 2 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Julio Outlawz Qua Dez 07, 2011 5:52 pm

Gostaria que mudasse nick no fórum, pra Julio Outlawz, apenas.

Julio Outlawz
Player
Player

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Julio Outlawz
Telefone no BNL : 4917
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 78
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 5:59 pm

Me por pf no grupo da serviços de LV para eu postar meu manual atualizado, e me da plaquinha que eu acho que ainda nao existe.

(Terceira vez que peço isso --')

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Billie Hendrix Ter Dez 13, 2011 12:52 pm

Colocar lider VLA aqui no forum,pra mim poder postar manual,etc
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy12: 0 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Trophy11: 0 [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Edu Lajes Ter Dez 13, 2011 1:43 pm

Estamos com Administradores do painel ausentes, eu não tem permissão pra dar acessos as áreas e nem alterar nicks. D:
Vou enviar pra eles aqui galere. Wink
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Convidad Ter Dez 13, 2011 2:35 pm

Poderiam por gentileza me colocar no grupo dos coronéis da LSPD? Acho que o Halex está ativo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil - Página 2 Empty Re: [FÓRUM] Mudança em Algum Dado de Seu Perfil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos