Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marinha X Piratas

+6
daniel_max
Luan Mactavish
Pedro Aballus
→ Nickel Rohdden «
Bart Summers
-MANoMAgOO
10 participantes

Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Marinha X Piratas

Mensagem por Convidad Dom Out 30, 2011 8:51 pm

DM

Bem venho tratar de assunto hoje sobre o Dm de Piratas e Marinha ou vice-versa for de Lv.
Onde consta a regra de que Fora de Lv e de Ls o ''DM'' pode acontecer sem punição.
Isso me deixa intrigado.
Em minha opinião em um Servidor ''Roleplay'' o DM não para ser liberado me canto nenhum.
A pouco postaram uma regra na constituição que o Dm fora de lv ou de ls entre essas orgs distintas eram proibidas.
Não sei por qual motivo foi retirada, e ta um caos.
Nego vê Pirata passando em SF já metem bala.
Não falo de todos os Marinheiros. Alguns prezam o Rp tem bom censo.
Mandam /m revistam e liberam, outros não; Chega de sniper ou m4 nem 1 /m manda ja desce bala!

Faço um Pedido que tal regra fosse postada novamente.


Atenciosamente : Ariberto Smith




Última edição por Ariberto_smith em Ter Nov 01, 2011 3:58 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por -MANoMAgOO Dom Out 30, 2011 8:54 pm

Ariberto_smith escreveu:

Bem outro assunto é a tal gz do navio.
Sei que pertubaram muito para retirar a gz da represa.
Coisa na qual nunca apoiei.
Pois a Gz na Represa era muito mais Rp, tinha combate marítimo, Sniper posicionados, Interiores e etc.
Agora a Gz no navio está uma verdadeira B.O.S.T.A!
Com o sistema de Tombo os player ja perdem muito de seu life.
Se caindo nos bugzinhos e ainda mais naquele navio que contém muitos caixotes e etc.
Sem falar que nao tem combate legal. Muito ruim pra sniper não há combates maritímos com havia na represa.


Sei que isso irá demorar mas queria pedir o retorno da Gz para a represa.

Atenciosamente : Ariberto Smith



Eu realmente duvido que a Gz volte,lá nunca tinha combates maritimos,fui lider da Marinha por mais de 8 meses,sendo 4 na Represa,Gz é tensa demais,além de ser enorme,e o lugar que pode ficar pra conquistar é gigante,além de muitas outras coisas...a Nova Gz,não posso falar,pois ainda não combati nela,mais sempre apoiei a Ida pro Titanic,quem combateu lá,sabe como é.
-MANoMAgOO
-MANoMAgOO
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 6 Marinha X Piratas  Trophy11: 2 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Elias
Telefone no BNL : 6590
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 580
Reputação : 34
Idade : 27
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por Bart Summers Dom Out 30, 2011 9:11 pm

Apoiado
a GZ era pra ser no Titanic ( onde rouba materiais )
e como sempre aqui eu peço, troquem as skins dos piratas, pois piratas
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 0 Marinha X Piratas  Trophy11: 0 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Out 30, 2011 9:14 pm

~eu apoio essa gz do navio é muito sem noção nem da pra usar sniper e tal,
a represa e mais RP com barcos e tal.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 5 Marinha X Piratas  Trophy11: 3 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por Pedro Aballus Dom Out 30, 2011 10:28 pm

A Melhor GZ sempre foi o Titanic acho que nunca alguma gz vai superar,porq esse navio ele é muito bom pra cbt sim,mais tem nb que entra full no navio e chega la no final ja qse sem lfe ' - '
e outra,tem muita coisa que temque mudar na constituição ' -' isso dae que tu disse é verdade

Represa nao seria legal '- ' seria maneiro se fosse pro Exe controlar os imigrantes e pá...algo assim.mais nao da pra fazer né '- '
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 2 Marinha X Piratas  Trophy11: 3 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por Luan Mactavish Seg Out 31, 2011 11:35 am

Vocês ou outros, choraram, espernearam, jogaram Bola no meio da vidra da sala do Carl, e fizeram seiláoque pra poder ter a GZ lá, agora que muda querem mudar pra a qual vocês só falavam que era um lixo, que era um Inferno, que era o **PALAVRA PROIBIDA** a quatro, e agora que muda querem ela mais uma vez? Ta de sacanagem comigo não é meu amigo?
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 6 Marinha X Piratas  Trophy11: 0 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por daniel_max Seg Out 31, 2011 1:09 pm

Por Min Local è Otimo Mesmo Nao tendo Sniper, Mas O Local è terrivel So pelo Motivo de Fica levando Tombo adoidado fora isso é legal.
Serio Otimo Liberar Skins Piratas Pois Medingo è Tenso Pra nao fala outra coisa.
By:Danny_Fox

Esse DM e +/- Plausivel Pois TODO MILITAR ou ORG do "GOVERNO" Faz O Possivel Pra Prender Sem matar o Suspeito, Se Cara nao render Ou For Perigoso MILITAR Sempre Chega Avisando se nao ele Atira mesmo e Normal esta apenas Trabalhando Pela Guarda Do Pratimonio Publico Manter a Paz, Fora Isso Tenso Passar por SF ou Deserto LV
Marinha nos Confins da Terra Atirando Sniper. Assim Fica Dificil Dps alguem Faz Ant rp quem se da mal é PIRATAS Pois Org Militar tem bem mais Formas de Vencer
alem de armamentos Gratis, Colete, Veiculos Terrrestres,Marinhos, e Aereos. So Temos umas Banheiras Ninguem Merece.

Gz Fosse Tita Seria Bom Roubar se fosse nosso o tita e Roubar uns 10k materiais por ai e melhorar armamentos da HQ,Pirata sofre muito
daniel_max
daniel_max
Membro
Membro

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 0 Marinha X Piratas  Trophy11: 0 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Danny_Fox
Telefone no BNL : 140445
Nível : 15
Profissão : Marinha
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Seg Out 31, 2011 2:10 pm

Mano , Pra Min a Gz Tinha que ser no Titanic , mais tipo vocês Fizeram Uma Confusão danada pra Mudar de Gz o Dafe e o Carl deu atenção para vocês e vocês querem a Represa Denovo ? ta de sacanagem amigo ? Fica com o Navio Cargueiro Mesmo que é Melhor pois eu acho muito Difícil de o Dafe Mudar a Gz da Marinha x Piratas Dinovo !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 0 Marinha X Piratas  Trophy11: 0 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por matheus_portugal Seg Out 31, 2011 2:42 pm

Namoral vei, galera da Marinha e Piratas insistiram tanto pra Gz mudar pro navio pra vir vcs e reclamarem, aff, a Gz no navio cargueiro é muito melhor que a represa!
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 9 Marinha X Piratas  Trophy11: 0 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por -Weton Seg Out 31, 2011 2:48 pm

ta mó dm msm,
agora mesmo eu fui morto por um sniper pirata.
sendo que eu só tava fazendo minha ronda na agua Mad
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 7 Marinha X Piratas  Trophy11: 1 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por Convidad Seg Out 31, 2011 3:30 pm

Bem eu sei que a coisa da gz de volta não vai ser agora!
O que peço com mais prioridade é ter punição para o DM !
Na minha opinião um Server '' Roleplay '' Dm não deve ser permitido em local algum.
A regra que essse ''Dm não pode existir'' estava na contituição; mas não sei por qual motivo tiraram, sem essa regra ta tosco.

Outra coisa a respeito de encherem o saco do carl para que a gz fosse removida; eu mesmo não concordava por mim continuava na represa comentei isso com ele.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por matheus_portugal Seg Out 31, 2011 4:48 pm

Ariberto_smith escreveu:Bem eu sei que a coisa da gz de volta não vai ser agora!
O que peço com mais prioridade é ter punição para o DM !
Na minha opinião um Server '' Roleplay '' Dm não deve ser permitido em local algum.
A regra que essse ''Dm não pode existir'' estava na contituição; mas não sei por qual motivo tiraram, sem essa regra ta tosco.

Outra coisa a respeito de encherem o saco do carl para que a gz fosse removida; eu mesmo não concordava por mim continuava na represa comentei isso com ele.


Quando eu tava de líder, fazia o possível para so atirassem em último caso, so que a galera do GTA so pensa em matar matar matar, vcs tem que mudar essa mentalidade, o objetivo é sempre evitar as mortes, quando eu tava marinha, se vc rendia um pirata ele sentava bala na gente, e membro que matava sem motivo era advertido na marinha.

ps:Muitas regras desaparecem da constituição sem mais nem menos, eu ja fui punido por regra que não estava na constituição quando li.

ps²:Agora dizer que GZ de Marinha e Pirata na represa é mais rp é sacanagem!

Não há necessidade de mudança na GZ, nós pedimos ao Dafe e ele nos atendeu, achei ótimo o local da nova Gz, assim vcs dexam o cara bolado, pede pra mudar e dps reclama, vai chegar o tempo que ele nao vai mais atender a galera pk sempre voltam atras do que pedem.
matheus_portugal
matheus_portugal
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 9 Marinha X Piratas  Trophy11: 0 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Portugal
Telefone no BNL : 0
Nível : 18
Profissão : Exército
Mensagens : 771
Reputação : 6
Idade : 29
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por Convidad Ter Nov 01, 2011 5:49 pm

Pois é dei uma editada porque sei que a questão da Gz não vai sair tão cedo. Então deixei apenas a da Regra sobre o Dm! Queria que isso fosse aprovada porque ta tosco e muito anti-rp.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por Matheus Killing Ter Nov 01, 2011 5:51 pm

aopio
Matheus Killing
Matheus Killing
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 2 Marinha X Piratas  Trophy11: 0 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Killing
Telefone no BNL : 2992
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 205
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 7:58 am

Mano, eu so marinha cara mais achu que quem rouba arma militares deve ser morto vai la no tita robar arma militar mano marinha tem que desce bala, e outra essa nova regra de que marinha nao pode mais ir atira que issu quem vai no tita exercito? o cara vai roba la na boa e marinha nao vai poder faser nada achu muito ant rp issu vai no navio de armas militares hoje em dia ninguem pode passa perto mano fica cheio de guardas e se tenta robar pode atirar na real aki não ¬¬ mano tipo não penso so em matar mais achu ant rp achu que devia continuar como era e outra podia ter um tempo pelo menos tipo 3 minutos para ele roubar ai da tipo um aviso ai marinha corre pra la pra ser mais rp um pouco mais achu que o carl fico loco de por essa nova regras de marinha nao pode ir titanic.

e so matar la no titanic se tiver passando perto apenas em abordagem esse é meu pensamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 10:23 am

Bem como depois de muitas conversas com os Administradores!
O nosso querido carl mudou tais regras em 03/11/2011!
Algum Moderador pode trancar este tópico!


Obrigado..



Alegria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por -Weton Qui Nov 03, 2011 12:22 pm

Ariberto_smith escreveu:Bem como depois de muitas conversas com os Administradores!
O nosso querido carl mudou tais regras em 03/11/2011!
Algum Moderador pode trancar este tópico!


Obrigado..



Alegria

trancado Very Happy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : Marinha X Piratas  Trophy12: 7 Marinha X Piratas  Trophy11: 1 Marinha X Piratas  Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
Marinha X Piratas  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Marinha X Piratas  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marinha X Piratas  Empty Re: Marinha X Piratas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos