Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA]Pescadores

+4
JohnPoul
Don Greco
John Aballus
Joao
8 participantes

Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Joao Sex Nov 04, 2011 12:16 pm

Bom ontem a tarde me demiti da PC e entao fui pegar o emprego de pescador, que andes dava bastante dinheiro, e fui bem felizao, comprei minha vara, 5 iscas, aluguei um barco e fui pescar, sou nivel 5 de pescador, e com as 5 iscas nao peguei nada, repito, e sou nivel 5 em pesca, o que deveria dar muito dinheiro se tornou um prejuiso de mais de 500 reais, tinha que consertar isso, e alem disso os pescadores nao tem salario.Espero que arumem isso!
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA]Pescadores Trophy12: 3 [CRITICA]Pescadores Trophy11: 0 [CRITICA]Pescadores Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 12:19 pm

Mano , o pescador agora leva em media uns 5 minutos para pegar cada peixe , precisa paciencia para isso ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Joao Sex Nov 04, 2011 12:22 pm

Iago to ligado q demora mais, mas tipo, eu jogo a vara e fico esperando dai aparece vc nao conseguiu pegar nd e perco a isca, em 5 tentativas acho q eu deveria pegar algo.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA]Pescadores Trophy12: 3 [CRITICA]Pescadores Trophy11: 0 [CRITICA]Pescadores Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por John Aballus Sex Nov 04, 2011 12:22 pm

Mano agora o cara tem que ter paciencia pra pesca, não so muito fã de pesca não, se eu tive-se sem profissão ia roubar uns carros da mais grana eu acho.
John Aballus
John Aballus
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : DO O CU
Nick no BNL : John_Aballus
Telefone no BNL : 0
Nível : 25
Profissão : Marinha
Mensagens : 716
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Don Greco Sex Nov 04, 2011 1:00 pm

Joao escreveu:Iago to ligado q demora mais, mas tipo, eu jogo a vara e fico esperando dai aparece vc nao conseguiu pegar nd e perco a isca, em 5 tentativas acho q eu deveria pegar algo.

Impossível...

Ou você tava pescando sem barco ou ficou se mexendo... Não pode ficar fazer Pesca Submarina mais e nem ficar se movendo muito.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRITICA]Pescadores Medal_52[CRITICA]Pescadores Medal_52[CRITICA]Pescadores Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por JohnPoul Sex Nov 04, 2011 1:22 pm

Cara, pescador já tem uma grande vantagem de ganhar muita grana fácil e ''rapido''. Esse e o preço que se paga, ás vezes nao pega nada, as vezes pesca peixes pequenos e tambem tem vezes que só se oega peixe de 400 kg.
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA]Pescadores Trophy12: 8 [CRITICA]Pescadores Trophy11: 1[CRITICA]Pescadores Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Taua Poul Sex Nov 04, 2011 1:27 pm

é mano,acho que vc não esperou tempo suficiente,ou então, vc deve ter ficado se mechendo,caindo na agua,pulando... algo parecido!
Prox vez procure esta parado e espere no max 10 min,tenho certeza que conseguira algo!
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA]Pescadores Trophy12: 5 [CRITICA]Pescadores Trophy11: 0 [CRITICA]Pescadores Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 1:35 pm

Eu sou nivel 1 de habilidade. Fui la esses dias e peguei peixes em toda as tentativas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Joao Sex Nov 04, 2011 3:43 pm

Taua, eu dava o /pescar e dai aparecia vc nao pescou nada, e agora pouco fui tentar novamente, comprei 1 vara, aluguei o barco, e comprei 15 iscas, fiquei parado nao fiz nd, advivinha 15 iscas jogadas fora.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [CRITICA]Pescadores Trophy12: 3 [CRITICA]Pescadores Trophy11: 0 [CRITICA]Pescadores Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Taua Poul Sex Nov 04, 2011 3:48 pm

Cara procura falar com adm,pode esta havendo algum Bug com vc (muito esquisito isso),nas quinze iscas diz que vc não pescou nada?ou so na primeira e vc desistiu?
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [CRITICA]Pescadores Trophy12: 5 [CRITICA]Pescadores Trophy11: 0 [CRITICA]Pescadores Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 4:10 pm

Acabei de pegar o emprego para testes , 10 iscas 8 peixes , isso é so com vc ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 4:21 pm

Cara, é só você ficar parado lá e talz
Eu também fui la pescar e consegui sucesso...
Mas tem algumas vezes que esse comando buga man...

Igual falaram, fica parado e talz
Pq na RL se você sair andando com uma vara na mão
qnd que vai conseguir pegar algum peixe ???

Fica Dica

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Edu Lajes Sex Nov 04, 2011 5:29 pm

Não é só pescador que tá ruim, são todos os empregos. '-'

No /empregos3 mostra que Adv lvl 3 ganha 1350 + bonus. Eu sou lvl 5 e ganho 800 ~ 900 por PD. Que isso!
Ladrão de veiculos tambem ta tenso, enfim, todos

Mas eu fui tentar pescar la e não foram todas sucess, mas eu consegui pescar com poucas iscas, só fica parado la .-.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITICA]Pescadores Medal_52[CRITICA]Pescadores Medal_52[CRITICA]Pescadores Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Sex Nov 04, 2011 5:59 pm

Amigo Impossivel você não conseguir pescar, ou você se Mecheu , ou Pescou Sem o Barco ( DE GEITO RP ) pq eu sempre conseguia Pescar *-* , Mais qualquer coisa fala com o Dafe ou o Carl devem Resolver , aqui no forum nem vai resolver nada ^^
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRITICA]Pescadores Trophy12: 0 [CRITICA]Pescadores Trophy11: 0 [CRITICA]Pescadores Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 8:02 pm

Nunca vi pescador ter salário fixo! o.0 tem que pescar peixei para sua alimentação e para sustentar sua família! para que possa sobreviver!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Convidad Sex Nov 04, 2011 8:31 pm

Pega outro e pronto, tem emprego que da dinheiro fácil e não é cansantivo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Convidad Sáb Nov 05, 2011 1:44 pm

Não pode entra no barco ((F)), não pode entra na agua e n pode sai do quadrado azul no mapa.
Ou entao pega outro emprego como Lucas Mactavish falo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Nov 05, 2011 2:23 pm

outro emprego se pega facil man
e realmente , antigamente pescadores ganhavamuita grana .-.
eu era nivel 3 de pescador na epoca e pegava uns 7k a cada 10 min
+ pioraram o emprego :T
pega outtro emprego , ke fica show
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITICA]Pescadores Trophy12: 8 [CRITICA]Pescadores Trophy11: 0 [CRITICA]Pescadores Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA]Pescadores Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA]Pescadores Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA]Pescadores Empty Re: [CRITICA]Pescadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos