Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro

4 participantes

Ir para baixo

[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Empty [denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qui Nov 10, 2011 7:05 pm

Título do Tópico: [denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro
Player(s) Denunciado(s): guilherme
Motivo: Anti RP
O que aconteceu: bom , eu fui cumprir contrato e o cara vem dando imo ni mim ... em combate
Provas (SS/Videos): https://2img.net/r/ihimg/g/641/samp259k.png/
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy12: 8 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy11: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Empty Re: [denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro

Mensagem por Fire Aballus Sex Nov 11, 2011 11:29 am

Todos os envolvidos nas imagens tem até as 4 da tarde do dia de Hoje para se explicarem.
Ao contrario, TODOS serão punidos por matar para prender.
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy12: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy11: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Empty Re: [denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro

Mensagem por Maurilio Sex Nov 11, 2011 1:14 pm

Bom Nao Sei Se Foi Imo Em Combate Eu+Gabriela Tavamos indo A Caminho Da Gz Quando Vejo no Radio Que Invadiram HQ Entao Peguei E Retornei,Nisso Ele Ja Tava Rendido,Pois Como Tava Perto De Ir Por Karate Dei Os Aviso para Que Se Rendesse Para Que Possamos Prendelo Nisso Ele Fico Enrolando Pelo Meu Ponto De Vista, Eu Dei /Procurados E Vi o Nome Dele Entao Um Cara Que E Procurado E Invadi HQ Da Marinha Ainda Armado No Meu Ponto De Vista E Suicidio Agora Se Foi Imo Em Combate Ou Nao Ja Nao Sei Pq Voce Pode Ter Recebido Imo E Mudado A Arma Para Forja Um Imo Em Combate Isso Ja Nao Sei Pq So tenho Essas SS Essa Minha Defesa. Pro Caranga Eu Nao Vo Porque So Fiz Minha Parte.




SS : https://2img.net/r/ihimg/g/842/allan2.png/

OBS:Desde Quando Tiro De Sniper Ranca So Aquilo De Colete Olha No Guilherme :S
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy12: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy11: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Empty Re: [denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro

Mensagem por Guilherme Cullen Sex Nov 11, 2011 7:25 pm

Bom, pra min Alan tessaro estava com a mão na orelha do começo ao fim, ele pode ter atirado mais pra min e pra todos,ele estava com as Mãos na orelha como prova a SS do maurilio eu vi uma sniper na mão dele depois que dei o /imo mais como pra min e pra todos ele estava com a mao na orelha Nao vi atirar nada entao dei o /imo quase certeza que foi bug. Mais se ele Realmente tivesse atirado de sniper em min eu teria perdido todo o colete e que isso nao aconteceu as SS do Maurilio prova isso, ele esta memtindo ou foi Bug.
é Claro que eu tivesse visto arma na mao dele nao iria correr para dar /imo eu estava armado com colete logico que eu iria atirar.
Guilherme Cullen
Guilherme Cullen
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy12: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy11: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Ouro10: 0
Nick no BNL : Guilherme Cullen
Telefone no BNL : 6969
Nível : 26
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 17
Reputação : 0
Idade : 27
Tolerância :
[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Empty Re: [denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Nov 12, 2011 2:57 pm

Maurilio escreveu:Bom Nao Sei Se Foi Imo Em Combate Eu+Gabriela Tavamos indo A Caminho Da Gz Quando Vejo no Radio Que Invadiram HQ Entao Peguei E Retornei,Nisso Ele Ja Tava Rendido,Pois Como Tava Perto De Ir Por Karate Dei Os Aviso para Que Se Rendesse Para Que Possamos Prendelo Nisso Ele Fico Enrolando Pelo Meu Ponto De Vista, Eu Dei /Procurados E Vi o Nome Dele Entao Um Cara Que E Procurado E Invadi HQ Da Marinha Ainda Armado No Meu Ponto De Vista E Suicidio Agora Se Foi Imo Em Combate Ou Nao Ja Nao Sei Pq Voce Pode Ter Recebido Imo E Mudado A Arma Para Forja Um Imo Em Combate Isso Ja Nao Sei Pq So tenho Essas SS Essa Minha Defesa. Pro Caranga Eu Nao Vo Porque So Fiz Minha Parte.




SS : https://2img.net/r/ihimg/g/842/allan2.png/

OBS:Desde Quando Tiro De Sniper Ranca So Aquilo De Colete Olha No Guilherme :S



quando da /imo nao da pra trocar as arma , e eu tava procurado pq o guilhe me deu o su

mais pelo que eu vi o lucas vai punir vcs por matar pra prender ...

e guiljherme , vc perdeu essi colete como ? , se vc n tivece tiomado tiro o seu colete tava full


algum adm pode resolver issu LOGO?
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy12: 8 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy11: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Empty Re: [denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro

Mensagem por Maurilio Sáb Nov 12, 2011 3:07 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:
Maurilio escreveu:Bom Nao Sei Se Foi Imo Em Combate Eu+Gabriela Tavamos indo A Caminho Da Gz Quando Vejo no Radio Que Invadiram HQ Entao Peguei E Retornei,Nisso Ele Ja Tava Rendido,Pois Como Tava Perto De Ir Por Karate Dei Os Aviso para Que Se Rendesse Para Que Possamos Prendelo Nisso Ele Fico Enrolando Pelo Meu Ponto De Vista, Eu Dei /Procurados E Vi o Nome Dele Entao Um Cara Que E Procurado E Invadi HQ Da Marinha Ainda Armado No Meu Ponto De Vista E Suicidio Agora Se Foi Imo Em Combate Ou Nao Ja Nao Sei Pq Voce Pode Ter Recebido Imo E Mudado A Arma Para Forja Um Imo Em Combate Isso Ja Nao Sei Pq So tenho Essas SS Essa Minha Defesa. Pro Caranga Eu Nao Vo Porque So Fiz Minha Parte.




SS : https://2img.net/r/ihimg/g/842/allan2.png/

OBS:Desde Quando Tiro De Sniper Ranca So Aquilo De Colete Olha No Guilherme :S



quando da /imo nao da pra trocar as arma , e eu tava procurado pq o guilhe me deu o su

mais pelo que eu vi o lucas vai punir vcs por matar pra prender ...

e guiljherme , vc perdeu essi colete como ? , se vc n tivece tiomado tiro o seu colete tava full


algum adm pode resolver issu LOGO?

Po Se Voce Atiro Voce Deve Ser Muito Ruim Pq 1 Tiro De Sniper Iria Ranca o Colete Todo Se Nao Acha? E Vai Punir Eu Bosta Pq Morri Antes De Ti Matarem.Na Au SS Mesmo Mostra,
.
Maurilio
Maurilio
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy12: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy11: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Ouro10: 0
Nick no BNL : Maurilio_Sabino
Telefone no BNL : 5006
Nível : 99
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 370
Reputação : 6
Idade : 33
Tolerância :
[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Empty Re: [denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro

Mensagem por Fire Aballus Seg Nov 14, 2011 2:30 pm

será punido, CLOSED
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy12: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Trophy11: 0 [denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[denuncia] guilherme /imo em combate  por alan tessaro Empty Re: [denuncia] guilherme /imo em combate por alan tessaro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos