Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preso Por Sem Motivo

3 participantes

Ir para baixo

Preso Por Sem Motivo Empty Preso Por Sem Motivo

Mensagem por daniel_max Sex Nov 11, 2011 11:22 am

Título do Tópico: Preso Por Sem Motivo
Tipo de Moderador: Admin
Admin(s)/Helper(s) Denunciado(s): Matheus_Outley
Motivo: Prisão sem Motivo
O que aconteceu: Eu estava Com Hydra da Farc eu passei la pelos Azteka pra roba Van Deles so q nao estava la ai vi pontin la no desmanche cheguei fui ver larguei hydra la fui correndo era uma van dos Vagos
Entrei nele e vi tava com alarme on mas ja estava dentro do desmanche, ai Chego uns 2 ou 3 Policiais, Me pararam Mandaram dar handsup, pediram meu Rg, tentei fazer RP legal falei esqueci o RG em casa em seguida Chamo ADMIN, falaram que eu Empurrei o carro pro Desmanche, sendo q cheguei ja tava la dentro, ai os Policiais Mandaram as Seguintes SS e fui Preso 5 horas nao fiz nada tao achando so noob ant rp sendo so lider tenho q dar exemplo. Tipo SS prova so tava do Lado do negocio tipo nada ver abusando de bug
Provas (SS/Videos): https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/samp130gk.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/834/samp131qb.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/samp454s.png/
daniel_max
daniel_max
Membro
Membro

Premiação : Preso Por Sem Motivo Trophy12: 0 Preso Por Sem Motivo Trophy11: 0 Preso Por Sem Motivo Ouro10: 0
Nick no BNL : Danny_Fox
Telefone no BNL : 140445
Nível : 15
Profissão : Marinha
Mensagens : 65
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
Preso Por Sem Motivo Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Preso Por Sem Motivo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Preso Por Sem Motivo Empty Re: Preso Por Sem Motivo

Mensagem por Weslen Aballus Sex Nov 11, 2011 12:04 pm

que bug? se ti prenderao por empurra a van ate o desmanche nao e anti-rp e sim esperteza, o carl mesmo libero faze isso, unica coisa errada e tu pousa um caça no meio da cidade ¬¬
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : Preso Por Sem Motivo Trophy12: 6 Preso Por Sem Motivo Trophy11: 2 Preso Por Sem Motivo Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
Preso Por Sem Motivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Preso Por Sem Motivo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Preso Por Sem Motivo Empty Re: Preso Por Sem Motivo

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 12:22 pm

Ja liberei ele. CLOSED

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preso Por Sem Motivo Empty Re: Preso Por Sem Motivo

Mensagem por Fire Aballus Sex Nov 11, 2011 6:40 pm

movido.
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : Preso Por Sem Motivo Trophy12: 0 Preso Por Sem Motivo Trophy11: 0 Preso Por Sem Motivo Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
Preso Por Sem Motivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Preso Por Sem Motivo Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preso Por Sem Motivo Empty Re: Preso Por Sem Motivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos