Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

[FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Convidad em Seg Nov 14, 2011 12:05 pm

Algumas 'histórias' de membros que deixaram as histórias conosco..

Bryaan Smith - Ganton - 21 anos

Nascido em Los Santos, próximo à seville, Bryaan após montar sua primeira gangue com antigos amigos da escola que estudava nas proximidades de Glen Park, já acustumados com a violência Bryaan saiu da escola com 15 anos e montou a primeira "família" com os amigos que também sairam da escola. A primeira família concentrada em Seville, chamada 18th street era uma família que começou no baixo e não teve forças para se levantar. Então com isso, Bryaan tentou a vida em uma empresa com um emprego legal. Mas logo percebeu que aquela não era sua vida. Após descobrir isso, chamou novamente seus amigos para tentar a vida com uma outra gangue que se chamaria Felton Street Blood'z. Bryaan atualmente está vivo.


Ryan Outlawz - Jefferson - 23 anos

Nascido em Los Santos, próximo a áera de Jefferson, Ryan era um grande amigo de Bryan, conheceram-se na escola, localizada próxima ao Glen Park. Ryan sempre sofreu desde criança pela perda de seu pai, seu pai John morreu em um tiroteio entre duas gangs rivais, onde passou no local desinformado e acabou com o carro fuzilado. Após isso Ryan teve que se adaptar a viver sem seu pai, onde era a base onde se espelhava, começou a seguir os passos de seu pai, se envolvendo em gang's, tiroteios, venda de drogas, enfim.. a vida do crime. Ryan havia se metido em uma encrenca, seu Chefe lê ordenou a matar o líder de uma gang rival, ficou sem opções, no dia seguinte reuniu alguns membros e foi para a hood da gang, chegando lá, após matar alguns membros rivais Ryan e os outros membros chegaram ao líder rival, onde Ryan o finalizou com um tiro de 38 na cabeça, assim que o mataram, sairam do local e voltaram para sua hood. Quando Ryan voltava do trabalho, chegando em sua casa observou várias viaturas com sirenes ligadas em frente a ela, logo saiu correndo em direção a mesma, entrando na casa viu sua mãe morta a tiros estendida no chão, então começou a chorar e ao mesmo tempo com um sentimento de ódio. Ryan ficou sabendo de uma gang nova no pedaço, chamada Felton Street Blood'z, liderada por Bryaan Smith, seu antigo amigo de escola, foi até o local onde gang se reunia e falou com Bryan para entrar na gang, sem pensar duas vezes logo aceitou. Ryan queria vingar a morte de sua mãe eliminando todos os membros da gang rival. Ryan atualmente está vivo.


João Kingston - Glen Park - 20 anos
Nascido em Los Santos, João Kingston cresceu no Glen Park convivendo com uma gangue que vestia rosa. Ele estudava na mesma escola que Bryaan e se conheceram por lá mesmo. Após vários e vários anos de muita rincha com várias pessoas e coisa, João passou também pela 18th fundada antes de tentarem a vida com os Bloodz. João Kingston foi preso por três assassinatos e foi solto após anos atualmente esta ingressado nos Bloodz. João atualmente está vivo.


Guilherme Rodrigues - Las Colinas - 18 anos

Nascido em Las Colinas, Guilherme se abtuou a conviver na presença de Mexicanos. Seu pai, Leon, entrou clandestinamente nos Estados Unidos junto com um grande número de pessoas em 1983. Sua mãe Ashley conheceu o pai de Guilherme em 1984, onde logo se casaram. Leon e Ashley viviam em Las Colinas, rodiados de mexicanos, Ashley era a única mulher negra de origem estadunidense no local. Após muitos anos de convivência, em 1993 Guilherme nasceu. Em 2003 quando a familia reunia uma grande festa em sua casa, várias viaturas chegam ao local mandando todos irem pro chão, Leon logo ia preso pois descobriram que havia entrado ilegalmente no país a vários anos atrás. Leon pegou vários anos de cadeia, e por uma certa quantia de dinheiro ão foi expluso do país. Os anos se passavam e Guilherme ia ficando cada vez mais velho, era o homem da casa agora. Visitava seu pai de duas em duas semanas. Em 2005, quando seu pai ainda estava preso, Guilherme fica sabendo que seu pai havia sido morto na cadeia, logo se dirigiu ao local, após algumas horas esperando pode ver o corpo de seu pai, já no túmulo.. foi morto a facadas na região do estômago. Ryan fica sabendo do acontecido e vai falar com Guilherme, onde o convida para entrar na Felton Street Blood'z para ajudá-lo a se vingar do assassino. Após investigar por alguns meses, Guilherme fica sabendo o nome do assassino de seu pai, chamado Dwayne, mais conhecido como Ice-T. Após alguns anos passados Guilherme espera Dwayne sair da prisão. No dia da em que acaba a pena de Dwayne, Guilherme está proximo ao local com alguns membros da gang Blood'z, esperam a carona de Dwayne chegar e perseguem o veículo. Após alguns minutos o motorista pisa e alcançam o veiculo e sacam as armas para fora do veículo, onde fuzilam o veiculo onde estava Dwayne, o mesmo morre no local. Guilherme atualmente está vivo.


Johnny Pausini - Ganton - 20 anos
Nascido em Los Santos, próximo ao bairro Ganton, Johnny teve toda sua família morta por policiais corruptos que exterminavam por dinheiro quando tinha apenas 15 anos , com muito ódio e desejo de vingança, Johnny ingressou em uma gangue que vestia verde chamada Grove Street Families para se vingar de todos aqueles que o fizeram sofrer, nessa gangue ganhou moral nas ruas e o ódio de muitas pessoas, depois de muitas atividades ilegais Johnny percebeu que não estava se concentrado em seu maior objetivo que era vingar a sua família, ele propôs ao líder da gangue que invadissem o departamento policial e eliminassem os tiras, o líder disse que era muito arriscado e que não faria, Johnny decepcionado deixou os Grove, Johnny estava sem rumo, até que ele conheceu os Felton Street Blood’z em uma festa e começou a andar com eles ate adquirir a confiança dos membros, após algum tempo Johnny se juntou a gangue, e finalmente realizou sua vingança em tiroteio eliminando os tiras corruptos que mataram toda sua família. Johnny atualmente está vivo.


Tony Wesker - Harry Gold Parkway - 17 anos
Tony cresceu em uma cidade distante a Los Santos. Na verdade, cresceu em Las venturas, cidade mais populacional e com menos crime do que a sua atual. Aos 13 anos de idade, viu seus pais mortos pela TV a uma ação terrorista a cidade. Tony se abalou muito, e viveu quase sozinho desde então. Aos 15 anos, para o foço quando começa a usar drogas e vira um viciado. Aos 16, conhece Bryaan, e começa andar com ele. Depois de um tempo, a Felton passa a existir e ele entra para a facção. Agora, sem mais vicio, Tony é um grande traficante de armas e drogas da Facção, conseguindo lucrar cerca de R$ 10.000,00 por dia com isso. Foi preso recentemente pego em flagrante, mas segundo ele, não ve a hora de sair para começar a traficar novamente. O nome dos policiais que pegarem ele, está marcado até hoje no seu Abdômen como meio de lembrança que será riscado, assim que a 'justiça' for feita por ele.Hoje de sangue frio, é capaz de matar qualquer um, por um simples relógio de R$ 1,99. Tony atualmente esta vivo.


Thulio Aballus - Jefferson - 20 anos
Criado em Los Santos , mais precisamente na área de Jefferson , Thulio era um jovem que desde muito cedo teve que conviver com a perda do seu pai , um dos motivos de ter entrado para o crime . Thulio ja foi preso 2 vezes conseguindo fugir nas duas. Quando fugiu da prisão pela segunda vez conheceu membros de uma gang chamada Felton Street Blood'z onde logo depois resolveu se juntar a eles até hoje em dia . Thulio atualmente está vivo.

SEM FOTO
Pedro Vivaz - Doherty - 18 anos
Criado em San Fierro, mais precisamente em Doherty, Pedro Vivaz, morava em um condomínio de luxo. Aos 18 anos de idade, entrou na faculdade. E em busca de novas experiências começou a sair com más-influências membros de gangue e entrando para o mundo das drogas. Com o fato ocorrido, seu pai o colocou para fora de casa, e quem o amparou foram as mesmas pessoas que o fizeram ser expulso. Ele resolveu se juntar à gangue Felton Street Blood'z, onde viu dinheiro fácil, jóias, mulheres e carros de luxo. Até hoje é facil o encontrar pela cidade de Las Venturas gastando seu dinheiro em cassino e mulheres.

PS: Fotos tiradas no próprio Brasil New Life. (-:


Última edição por Bryaan 18 em Ter Nov 15, 2011 7:54 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Convidad em Seg Nov 14, 2011 11:22 pm

Gostei, gostei ;D olha eu lá gataum


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Convidad em Ter Nov 15, 2011 6:28 pm

Fico legal ^^ É nóis. Forever Alone Feliz
Mas falta dois hein.. Fred Mercury So Clos

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ em Ter Nov 15, 2011 6:55 pm

, mt bom a biografia dos membros , Gostei mais da do Jhonny Pausini,Parabens Rp Zika.
avatar
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : : 0 : 0 : 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
60 / 10060 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Convidad em Ter Nov 15, 2011 7:00 pm

Tu escreveu isso? '-'

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Convidad em Ter Nov 15, 2011 7:05 pm

Lucas Mactavish escreveu:Tu escreveu isso? '-'

Cada um fez a sua Lucas.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por -- Elvis Aballus -- em Ter Nov 15, 2011 7:10 pm

Belas biografias.
Tão fazendo um bom RP vocês, boa sorte ai. :]

Espero que consigam mais membros pra poder lotar mais essas biografias.
avatar
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : : 0 : 2 : 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 19
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Convidad em Ter Nov 15, 2011 7:19 pm

-- Elvis Aballus -- escreveu:Belas biografias.
Tão fazendo um bom RP vocês, boa sorte ai. :]

Espero que consigam mais membros pra poder lotar mais essas biografias.

Tomara né vei IUASHSA valeu '-'


Última edição por Ryan Outlawz em Ter Nov 15, 2011 8:01 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Tony_Wesker em Ter Nov 15, 2011 7:50 pm

Põe a do resto ae brybry. (: valeu pelos elogios ae galera
avatar
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : : 1 : 1 : 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 20
Tolerância :
20 / 10020 / 100

Permanente : 75%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Convidad em Ter Nov 15, 2011 7:51 pm

ta faltando a tua historia ae tony parabens histórias rps e boas

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Matheus @Locotes13 em Ter Nov 15, 2011 7:54 pm

Bem legal, parabéns e boa sorte ai bele
avatar
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : : 9 : 0 : 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 22
Tolerância :
40 / 10040 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Convidad em Ter Nov 15, 2011 7:55 pm

Coloquei as histórias que faltavam. Agradeço à todos pelos comentários. (-:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por aLN .-. S I N E P em Ter Nov 15, 2011 8:15 pm

ioioasiosioa mano , aja paciencia pra escrever issu
^^
sosaio, boa org man , espero que ganhe moral como as outras gg autoniomas '-'
avatar
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : : 8 : 0 : 0
Nick no BNL : Alan_Tessaro
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 22
Tolerância :
100 / 100100 / 100

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FELTON STREET BLOOD'Z] Biografia de alguns membros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum