Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

+5
Edu Lajes
Taua Poul
Tony_Wesker
''Matheus_Wesker''
Pedro Kingston
9 participantes

Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Pedro Kingston Dom Nov 20, 2011 1:25 pm

Bom estavo Indo pra minha hq apé ai pá cheguei la morri de bug ta ai, to la no hp e os cara la fora ai eu sai do hp ai la fora morri dnv de bug caindo no nada dnv, ai pa sai do carangas dnv e quem tava la O mas RP do mundo de gta Pra diser ao contrario e claro o Joao cintra veio me batendo e tals e me mato do nada la ai mandei /relatorio e o gabriel falo que nao podia faser nada pq eu so de gg inimiga e ele e de outra, ta ai Ato ant-rp +Dm, Pá claro que e ant-rp e dm, DM pq me mato sem motivo, Ant-rp pq como sabia que eu era de outra gg ? So por que eu usava uma roupa igual nao quer diser que eu era de uma gg né ? intao espero puniçao para esse lixo e que ele saia de lider por nubisse pq ja e lvl 12 e quando assumiu a liderança tinha que assumir a responsabilidade de um lider mas nao vejo isso la intao e isso ai ss ali em baixo


1*SS-->https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/577/samp010gt.png/

2*SS-->https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/690/samp011cg.png/

3*SS-->https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/143/samp012dij.png/

Bom Meu nome e aki e Pedro Kignston mas no jogo e Jhonny Outlawz'-' Espero puniçao@


Última edição por Pedro Kingston em Seg Nov 21, 2011 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Pedro Kingston
Pedro Kingston
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : pedro Kingston
Telefone no BNL : 5700
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Dom Nov 20, 2011 5:07 pm

Aqui não é Tópico de denuncia!
e pra min você deve ter feito algo para que o Joao_Cintra tenha feito isso ^^ , Então Espera admin ver isso e Apurar ^^ boa sorte !
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 35
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 9:39 pm

Cara vc e gang rival entao posso te matar de porrada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Tony_Wesker Dom Nov 20, 2011 10:04 pm

João Paulo escreveu:Cara vc e gang rival entao posso te matar de porrada

Na verdade essa regra mudou. DM entre as GG's somente com motivo do tipo chingamento,roubo ou sei lá. Então se ele não te deu motivo é DM.

Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 1 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 1 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 10:15 pm

Para mim vc devia Ter Postado em Denuncia não em critica isso nao adianta nada, e DM entres GG só com motivo o joao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 10:31 pm

Mas Ele vive me xingando Cuzão ai vc querem q eu do flores pra ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Taua Poul Dom Nov 20, 2011 10:36 pm

Cara esse adm ta desinformado quanto as regras....
gang inimiga so pode matar alguem por motivo de chingamente,ou bater no seu carro,te encher o saco...etc
Taua Poul
Taua Poul
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 5 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : Taua_Poul
Telefone no BNL : 2313
Nível : 23
Profissão : FARC
Mensagens : 579
Reputação : 29
Idade : 31
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 10:51 am

Então Ja Falei ai Ele Vive ,Me Xingando Vo Faze Uma Denuncia De DM Dele
No Tópico Certo Né

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 11:05 am

Vlh o mlk e meio nob mesmo mais regra e regra ne tio . /;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Edu Lajes Seg Nov 21, 2011 11:18 am

João Paulo escreveu:Cara vc e gang rival entao posso te matar de porrada

Só pode matar com motivos. O cara vive te xingando? Sequestra ele, dá um 'apavoro' nele, debate.
Agora você chegar no cara e matar pra quê? Qual a graça tem nisso? 5 minutos ele tá fora do Hospital.

Você deveria rever uns atos eu acho, e Liderar com maturidade tua Organização. Eu vejo membros usando Skin de Líder, falta organização aí manolo.

Mas isso aí é você quem sabe, tu que tá na liderança. Só toma cuidado com pequenos erros acumulados pra não perder o Líder.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Medal_52[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Medal_52[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Nov 21, 2011 11:54 am

pedro, leia as regras do forum mano, ja é o segundo topico que voce cria como ''critica'' mas na verdade isso ai é uma denuncia mano, mude o nome do topico para - Denuncia - Joao_Cintra DM Por: Pedro_Kingston e coloque na area correta, que é: denuncias -> contra um player especifico e coloca la
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 5 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Pedro Shogun Seg Nov 21, 2011 12:05 pm

cara le as regras do forúm aki não é um chat qualquer use as tags como Paulo Falo

Esse Link pode te ajudar : Clique aqui para ver as regras do FORÚM


Outra não ofenda as pessoas Chamando-as as de Nob
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Pedro Kingston Seg Nov 21, 2011 1:45 pm

João Paulo escreveu:Então Ja Falei ai Ele Vive ,Me Xingando Vo Faze Uma Denuncia De DM Dele
No Tópico Certo Né


Bom pra sua informaçao joao te chingo te bato pq tu e um troxa, e outra vc foi ant-rp ali man como vc vai matar uma pessoal que te mato ? e acabou de sair do hospital em alta ? em como me diz isso cara, intao eu sei que postei topic errado pq aki nao aparece mas topic ''Denuncias'' mas ta ai as provas DM Ant-rp, Sei que so de gg inimiga mas te chinguei na quela hora ? ss mostra que nao vc veio do nada tio acabei de sair de alta como vc mata uma pessoa que te mato ? intao espero puniçao ou uma variada avaliaçao nele pq isso e atitude de lideR ? pra mim nao intao ...,
Pedro Kingston
Pedro Kingston
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : pedro Kingston
Telefone no BNL : 5700
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Halex #[CFC] Seg Nov 21, 2011 6:10 pm

movido para área correta.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 1 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Fire Aballus Ter Nov 22, 2011 1:49 pm

e_e esperando explicação do Joao
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Fire Aballus Sex Nov 25, 2011 2:06 pm

João Paulo escreveu:Cara vc e gang rival entao posso te matar de porrada
Essa regra foi alterada.
Será punido por DM.
Trancado
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy12: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Trophy11: 0 [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra  Empty Re: [Denucia] Lider Aztecas Joao Cintra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos