Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Infernus Free

5 participantes

Ir para baixo

Vendo Infernus Free  Empty Vendo Infernus Free

Mensagem por Gabriel_Gbl Seg Nov 21, 2011 12:44 pm

boa tarde,

Estou com um carro modelo infernus Free para negociar, conforme segue titulo do tópico eu "vendo", porém se tiver uma NRG para negocio eu aceito, mas atenção! "Somente NRG na negociação", caso contrário so em dinheiro no Game.

Status do Veículo:

Modelo: Infernus
Rodas: Switch
Turbo: Não (em Infernus vc iria ficar no HP direto).
Hidra: Sim
Cor: Preto

Obs. caso queiram negociar em Game meu número é 109, Nick: Gabriel_Avilla ; D

façam boas ofertas!

att,

Gabriel_Avilla

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Vendo Infernus Free  Trophy12: 0 Vendo Infernus Free  Trophy11: 0 Vendo Infernus Free  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
Vendo Infernus Free  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vendo Infernus Free  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Infernus Free  Empty Re: Vendo Infernus Free

Mensagem por Paulo Outlawz Seg Nov 21, 2011 12:45 pm

da um lance inicial ai amigo, aceita grana rl? se aceita quanto quer? dependendo da grana que tu quer, posso dar uns 25 reais + casa + tahoma
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : Vendo Infernus Free  Trophy12: 5 Vendo Infernus Free  Trophy11: 0 Vendo Infernus Free  Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
Vendo Infernus Free  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Vendo Infernus Free  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Infernus Free  Empty Re: Vendo Infernus Free

Mensagem por Diego Wesker Seg Nov 21, 2011 12:50 pm

Ae Gabriel eu te dou uma NRG + 100K iai ?
Diego Wesker
Diego Wesker
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : Vendo Infernus Free  Trophy12: 0 Vendo Infernus Free  Trophy11: 0 Vendo Infernus Free  Ouro10: 0

Nick no BNL : Diego_Wesker
Telefone no BNL : 7354
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 344
Reputação : 4
Tolerância :
Vendo Infernus Free  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vendo Infernus Free  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Infernus Free  Empty Re: Vendo Infernus Free

Mensagem por Gabriel_Gbl Seg Nov 21, 2011 12:58 pm

Diego,

nos falamos em game assim que eu chegar.

att,

Gabriel Avilla

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Vendo Infernus Free  Trophy12: 0 Vendo Infernus Free  Trophy11: 0 Vendo Infernus Free  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
Vendo Infernus Free  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vendo Infernus Free  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Infernus Free  Empty Re: Vendo Infernus Free

Mensagem por Gabriel_Gbl Ter Nov 22, 2011 7:39 am

bom dia,

Paulo conforme está descrito na constituição que segue abaixo, não posso vende-lo na RL,

um conselho se você quiser compra-lo, compre com Dafe, Carl e etc... dinheiro em game, converse com um dos dois e eles saberão te informar melhor a situação, ainda não obtive nenhuma oferta que alcance o esperado, logo o carro não foi negociado ainda.

só para lembrar o auto compra dele é 100k.

att,

Gabriel_Avilla




A partir de hoje dia 26-10-2011 12:44:02 entra vigor novas regras sobre vendas de contas e bens no servidor, Artigo 32 da constituição.

Regras:

Está proibido a venda de bens no jogo por dinheiro real, em que a negociação envolva qualquer meio ou canal ligado ao Brasil New Life.

Venda de contas está expressamente proibido, sendo que o servidor é Role Play, e na realidade não se compra vida / pessoas.

Sujeito a bloqueio por tempo indeterminado das contas envolvidas.


Atenciosamente Dafe Stracci

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Vendo Infernus Free  Trophy12: 0 Vendo Infernus Free  Trophy11: 0 Vendo Infernus Free  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
Vendo Infernus Free  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vendo Infernus Free  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Infernus Free  Empty Re: Vendo Infernus Free

Mensagem por JohnPoul Ter Nov 22, 2011 9:27 am

Quer 1kk No Infernus?
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : Vendo Infernus Free  Trophy12: 8 Vendo Infernus Free  Trophy11: 1Vendo Infernus Free  Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
Vendo Infernus Free  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vendo Infernus Free  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Infernus Free  Empty Re: Vendo Infernus Free

Mensagem por Stewart_NighT Ter Nov 22, 2011 10:00 am

Diego Wesker escreveu:Ae Gabriel eu te dou uma NRG + 100K iai ?

Troca Cmg o MEu Tem Tudo ATe Turbo!!!
o /auto comprar dele é 89k Se Quiser Me Responda In-Game ou Aqui Mesmo
Stewart_NighT
Stewart_NighT
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : Vendo Infernus Free  Trophy12: 0 Vendo Infernus Free  Trophy11: 0 Vendo Infernus Free  Ouro10: 0
Nick no BNL : Stewart_NighT
Telefone no BNL : 4212
Nível : 12
Profissão : Governo
Mensagens : 244
Reputação : -2
Idade : 26
Tolerância :
Vendo Infernus Free  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Vendo Infernus Free  Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Infernus Free  Empty Re: Vendo Infernus Free

Mensagem por Gabriel_Gbl Ter Nov 22, 2011 10:20 am

Caraka,

po cara se tu quiser trocar, com o Diego tu chama ele in-game, manda MP sei la,

mais agora você vem no meu tópico e coloca que troca com o cara kkk....

mais ok vai, troca com ele, pois eu não achei a proposta boa da NRG já que você achou ok!

John,

Proposta não aceita!

1kk preço muito baixo, quanto ao esperado,

portanto segue tópico em aberto para propostas.

att,

Gabriel_Avilla

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : Vendo Infernus Free  Trophy12: 0 Vendo Infernus Free  Trophy11: 0 Vendo Infernus Free  Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
Vendo Infernus Free  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vendo Infernus Free  Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Infernus Free  Empty Re: Vendo Infernus Free

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos