Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

+11
Markuz_Cullen
aLN .-. S I N E P
Felipe_Evans
Gabriel Aballus [CRF]
Deborah_Garcia
Joh
Edu Lajes
Renan_Math
Pedro Aballus
Paulo Outlawz
Pedro Shogun
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Pedro Shogun Ter Nov 22, 2011 11:34 am

bom venho me expressar dou a cara mesmo que **PALAVRA PROIBIDA** é esse hoje loguei fui entrar no TS do exercito e tá lá -- Ryder_Johnson


o markuz não deu lider pra ele e agora é o caso cade o ADMIN VIKTOR LAJES QUE CUIDA DA **PALAVRA PROIBIDA** DOS LIDERES NESSE MOMENTO ? ELE ACABA DE ENTRAR DE LIDER DA PM-LS


depois de 3 horas de liderança e já sai cada a administração?

cade o Carandiru?

eu me pergunto

Exército Reset? postem manuais **PALAVRA PROIBIDA** tem gente querendo onrar aquela **PALAVRA PROIBIDA** daquela farda e não ficar 2 dias e pedir o ''ADM TIRA MEU LIDER'' a baba ovo é assim mesmo .. ajuda ai
não me interessa se é player antigo e tem confiança existe muita gente querendo onrar aquilo o exercito estava ótimo com markuz se ele deu a liderança eu não sabia pois se o ofendi desculpe-me.

@OFF TENTEI PERGUNTA EM GAME NINGUÉM DEU BOLA ENTA UM TA AI.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Nov 22, 2011 11:46 am

nossa que tenso, nao sei dizer o que houve ne, mas se o markuz deixou o skudinhu de lider, fazer o que foi ele que escolheu mano, adm nao pode fazer nada, quanto a quebra de contrato como lider, vai ver ele ja cumpriu, ué, foi punido e ja cumpriu e entrou no exercito, pode ter acontecido isso
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 5 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Pedro Aballus Ter Nov 22, 2011 11:49 am

É Foca isso porque regra eé regra que acho que se tem contrato teria que cumprir ' - ' D:
mais o cara é Foca nao merece
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 2 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 3 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Pedro Shogun Ter Nov 22, 2011 11:51 am

Paulo Outlawz escreveu:nossa que tenso, nao sei dizer o que houve ne, mas se o markuz deixou o skudinhu de lider, fazer o que foi ele que escolheu mano, adm nao pode fazer nada, quanto a quebra de contrato como lider, vai ver ele ja cumpriu, ué, foi punido e ja cumpriu e entrou no exercito, pode ter acontecido isso


mano acho que o markuz não foi vei ele não logou ontem '...
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Renan_Math Ter Nov 22, 2011 11:51 am

Regra tem que ser igual pra todos, ele tava líder PM, saiu, carandiru.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 9 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Edu Lajes Ter Nov 22, 2011 11:52 am

Eu quando entrei nos Hitmans, o Líder sumiu durante uns 4 dias então eu pedi especialmente ao Lajota pra me colocar na Liderança, já que só tinha eu logando pois os outros deram /contas por inatividade do Líder. Aí no dia seguinte o cara entra e manda Admin 4 tirar meu Líder, demitiu todos e disse que deu "Reset" na Org.
Vira uma completa bagunça quando Admin 4 quer passar por cima de um Master.

Deveriam atualizar a lista de líderes no TS, sendo Líder 1, 2 ou 3. Data de quando entrou e uma previsão de quando deverá sair, caso queira sair antes vai pro carandiru.
Está muito bagunçado isso, se houvesse mais organização da Administração nessa parte. Eu não vejo muitos Administradores de Nível 4 ou 3000 no Ts, mas seria bom seguir isso, ou então fazer essa lista no Fórum mesmo.

E tem outra, o cara deve estar no MÍNIMO 5 ou 7 dias na organização para poder se tornar Líder.

Dúvida, Admin 3 tem comando pra colocar alguém de Líder?


Última edição por Edu Lajes em Ter Nov 22, 2011 11:56 am, editado 1 vez(es)
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Medal_52[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Medal_52[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Pedro Shogun Ter Nov 22, 2011 11:54 am

Edu Lajes escreveu:Eu quando entrei nos Hitmans, o Líder sumiu durante uns 4 dias então eu pedi especialmente ao Lajota pra me colocar na Liderança, já que só tinha eu logando pois os outros deram /contas por inatividade do Líder. Aí no dia seguinte o cara entra e manda Admin 4 tirar meu Líder, demitiu todos e disse que deu "Reset" na Org.
Vira uma completa bagunça quando Admin 4 quer passar por cima de um Master.

Deveriam atualizar a lista de líderes no TS, sendo Líder 1, 2 ou 3. Data de quando entrou e uma previsão de quando deverá sair, caso queira sair antes vai pro carandiru.
Está muito bagunçado isso, se houvesse mais organização da Administração nessa parte. Eu não vejo muitos Administradores de Nível 4 ou 3000 no Ts, mas seria bom seguir isso, ou então fazer essa lista no Fórum mesmo.

E tem outra, o cara deve estar no MÍNIMO 5 ou 7 dias na organização para poder se tornar Líder.

Dúvida, Admin 3 tem comando pra colocar alguém de Líder?


mano pra ter uma idea ele ficou uma 5 horas lá hoje é lider so adm 4 + da lider
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Joh Ter Nov 22, 2011 12:11 pm

Ontem o Markuz deu um /gov anunciando que ia sair e colocar o Ryder de líder.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 2 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 2 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Deborah_Garcia Ter Nov 22, 2011 12:33 pm

Como o Joh falou o Markuz anunciou sua saida sim, e se n me engano tinha admin 4 on.
Deborah_Garcia
Deborah_Garcia
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Deborah_Garcia
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Marinha
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 42
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Nov 22, 2011 12:41 pm

Foi escolha do Markuz, portanto como ele era antigo General, ele sede o cargo a quem desejar, mais alguma duvida ?
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 7 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 2 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Felipe_Evans Ter Nov 22, 2011 12:43 pm

Estranho que só o Viktor que meche com lider e coloca o lider.. ele não logou, Weslen não mexe com lider mais... mais ta tranquilo, boa sorte pro novo lider que o Markuz escolheu ;D
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 7 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 1:03 pm

São 5 dias no mínimo em uma organização, o cara não toma carandiru quando quebra o contrato não??!!

E por que diabos quando eu sai da PMLS tomei 18 hora de carandiru? Que ***PALAVRA PROIBIDA***.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Nov 22, 2011 1:20 pm

bom eu acho que o pedro sabe que se o lider antigo (markuz) quiser colocar outro no teu lugar, seja da org ou nao, nao tem problema algum, é a escolha do lider, mas o pedro esta se referindo mais a punição dele entenderam? como eu ja disse acima, o skudinhu pode ter sido punido normalmente, e quando o tempo de punição acabou, ele pegou lider do exercito normalmente, da a entender que foi esse o ocorrido, se nao foi, eu nao sei explicar
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 5 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por aLN .-. S I N E P Ter Nov 22, 2011 1:30 pm

man , nas regras tava assim
" pressia tar na org a mais de 10 dias para pegar lider" "contrato de lider eh 15-30dias , se sair antes pegara nao sei quantas horas de carandiru"
coisa do tipo , si o viktor coloco o cara antes de 10 dias na org dai tem que falar com ele , viktor mesmo fais as regras e nao cumpre , eu intendi issu , desculpe si tou falando errado, e ele saiu antes certo ?
dai e tenso , ele teria que pagar as horas no carandiru por quebra de contrato de lider , pq todo mundo eh player , mesmo se for adm tem que punir , pq adm tb joga ...
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 8 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 12:41 am

Hum.. vim ver este tópico agora. Vieram me avisar do Ocorrido..
Bom, "Pedro Shogun", vou te explicar o que aconteceu.
Voltei a jogar no BNL, me chamaram para ir para FARC, claro minhas orgs Preferidas FARC/EXE.
Blz fui para a FARC, logo após, fiquei um tempo e fiquei enchendo o saco do Markuz, para ele me deixar entrar no Exército de novo, só que não tinha vagas não tinha como ele me Recrutar.. Porem saiu um Membro e abriu 1 vaga.. La mesmo eu fiquei, então eu tinha 13 dias no Exército como Recruta e aí eu ouvi o Carl comentar no TS, que as PM do Servidor estava uma ***PALAVRA PROIBIDA*** talz... Então desde então eu perguntei ao Markuz, se era possivel eu me Transferir para a PMLV, mas assim que eu saisse de lá eu voltava. Ele disse que sim por quê a PM estava uma M3RD4 e eu precisava Levantar aquilo la.
Desde então com a "AUTORIZAÇÃO" do Markuz, decidi Pegar Líder da PMLV, Perguntei para o Luan se havia vaga na PM, ele parecia meio que nervoso parecia até que não estava dando conta de liderar... E Logo me deu cargo 5 assim que convidou.
No outro dia, ele pediu pro Carl me dar lider.
Eu peguei lider da PM dia 28 de Setembro e sai dia 16 de novembro.
Assim que eu sai de Líder no outro dia o Vinicius Sabino foi no Bate-Papo falar comigo..
Perguntando se eu teria como pegar lider 1 da PMLS..
Eu claro sem org nenhuma, aceitei a proposta.
Fui para a PMLS, chegando lá. Alguns Invejosos que não convem falar o Nome ficou criando encrenca e com razão até Wink por que eu não tinha 1 Semana na PM..
Isto é verdade mesmo eu não tinha por isso quando o Carl me pediu para sair de lider eu aceitei na boa.

Bom, depois que o Weslen tirou o meu Líder da PMLS, Eu falei pro Markuz, se minha vaga no Exército ainda estava válida, ele disse que claro que sim.. E então ele me convidou de novo e devolveu meu cargo claro, Recruta Very Happy

LEMBRANDO: Lembrando que em casos de Transferencia não Conta os dias de contrato.

Logo apos ele veio me falar que não estava mas dando para líderar por problemas pessoais, e bem antes de ele me convidar da outra vez ainda.. eu tinha falado pra ele que eu tinha vontade de voltar a Liderar o Exército como na Època do Soul..

Então ele me perguntou se eu gostaria de Liderar o Exército Novamente. Eu rapidamente aceitei mas fiquei preocupado com os dias de contrato. Desde então ele me lembro, Que em caso de Transferencia não conta contrato. Daí, ele pediu para o Weslen me dar Líder, o weslen não queria mesmo por quê não é ele que meche com líder. Porém eu e o Markuz pedimos para ele dar lider que qualquer coisa nois nos resolveriamos com o VIktor. Ele aceitou, o Weslen nao tem nada avê com isso.

E Então, dai que eu peguei lider do Exército, e as Criancinhas que achavam que ia pegar lider la, brincando de dar bazookada um ao outro ficaram Revoltadinhos.. por quê não tem capacidade de Liderar, aí junta a raivinha e vem no Fórum falar ***PALAVRA PROIBIDA***.

Bom está aí minha justificativa.
Fui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Markuz_Cullen Qua Nov 23, 2011 12:53 am

Ryder ja disse tudo...
Foi exatamente isso que aconteceu. Não tenho mais condições para deixar o Exercito no nivel que ele merece... Então confiei o cargo a ele...

Mais informações consulte esse topico:

TA la eu me explicando, me despedindo e tudo mais....
Abraços companheiros


https://brasil-nl.forumeiros.com/t6674p15-video-exercito-brasil-new-life-despedida#79247



Edit***

Deborah me lembro dessa video (musica) que ta na sua assinatura e.e
"essa é nossa" asuhduasudas Esqueceu de atualizar sua assinatura? Ou não ne e.e
Bjoss ^^
Markuz_Cullen
Markuz_Cullen
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 3 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 2 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Markuz_Cullen
Telefone no BNL : 6800
Nível : 31
Profissão : Exército
Mensagens : 664
Reputação : 18
Idade : 32
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Souza_Wesker Qua Nov 23, 2011 4:59 am

Mais um que vai deixar o bnl Sad
Souza_Wesker
Souza_Wesker
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Souza_Wesker
Telefone no BNL : 1677
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 315
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 9:02 am

Poisé o Markus anunciou sua Aposentadoria, até o Matoz e o Homer também anunciaram, mas eu também achava que era no minimo 7 dias na org para pegar lider.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Pedro Shogun Qua Nov 23, 2011 9:56 am

» Ryder Johnson « escreveu:Hum.. vim ver este tópico agora. Vieram me avisar do Ocorrido..
Bom, "Pedro Shogun", vou te explicar o que aconteceu.
Voltei a jogar no BNL, me chamaram para ir para FARC, claro minhas orgs Preferidas FARC/EXE.
Blz fui para a FARC, logo após, fiquei um tempo e fiquei enchendo o saco do Markuz, para ele me deixar entrar no Exército de novo, só que não tinha vagas não tinha como ele me Recrutar.. Porem saiu um Membro e abriu 1 vaga.. La mesmo eu fiquei, então eu tinha 13 dias no Exército como Recruta e aí eu ouvi o Carl comentar no TS, que as PM do Servidor estava uma ***PALAVRA PROIBIDA*** talz... Então desde então eu perguntei ao Markuz, se era possivel eu me Transferir para a PMLV, mas assim que eu saisse de lá eu voltava. Ele disse que sim por quê a PM estava uma M3RD4 e eu precisava Levantar aquilo la.
Desde então com a "AUTORIZAÇÃO" do Markuz, decidi Pegar Líder da PMLV, Perguntei para o Luan se havia vaga na PM, ele parecia meio que nervoso parecia até que não estava dando conta de liderar... E Logo me deu cargo 5 assim que convidou.
No outro dia, ele pediu pro Carl me dar lider.
Eu peguei lider da PM dia 28 de Setembro e sai dia 16 de novembro.
Assim que eu sai de Líder no outro dia o Vinicius Sabino foi no Bate-Papo falar comigo..
Perguntando se eu teria como pegar lider 1 da PMLS..
Eu claro sem org nenhuma, aceitei a proposta.
Fui para a PMLS, chegando lá. Alguns Invejosos que não convem falar o Nome ficou criando encrenca e com razão até Wink por que eu não tinha 1 Semana na PM..
Isto é verdade mesmo eu não tinha por isso quando o Carl me pediu para sair de lider eu aceitei na boa.

Bom, depois que o Weslen tirou o meu Líder da PMLS, Eu falei pro Markuz, se minha vaga no Exército ainda estava válida, ele disse que claro que sim.. E então ele me convidou de novo e devolveu meu cargo claro, Recruta Very Happy

LEMBRANDO: Lembrando que em casos de Transferencia não Conta os dias de contrato.

Logo apos ele veio me falar que não estava mas dando para líderar por problemas pessoais, e bem antes de ele me convidar da outra vez ainda.. eu tinha falado pra ele que eu tinha vontade de voltar a Liderar o Exército como na Època do Soul..

Então ele me perguntou se eu gostaria de Liderar o Exército Novamente. Eu rapidamente aceitei mas fiquei preocupado com os dias de contrato. Desde então ele me lembro, Que em caso de Transferencia não conta contrato. Daí, ele pediu para o Weslen me dar Líder, o weslen não queria mesmo por quê não é ele que meche com líder. Porém eu e o Markuz pedimos para ele dar lider que qualquer coisa nois nos resolveriamos com o VIktor. Ele aceitou, o Weslen nao tem nada avê com isso.

E Então, dai que eu peguei lider do Exército, e as Criancinhas que achavam que ia pegar lider la, brincando de dar bazookada um ao outro ficaram Revoltadinhos.. por quê não tem capacidade de Liderar, aí junta a raivinha e vem no Fórum falar ***PALAVRA PROIBIDA***.

Bom está aí minha justificativa.
Fui.



Não tenho raiva de ninguém inútil pois se não leu o tópico direito não é culpa minha outra como irei pegar bazooca ? se eu era cargo 2 se encherca filho.


e por a caso por que iria pegar líder?
só porque a baba ovo do **PALAVRA PROIBIDA** acha que tem o direito de falar assim para as pessoas ''Não tem capacidade para liderar criança noob''

pois eu te digo ''grandão'' que o exército estava ótimo..
e ninguém lá queria pegar líder o mais capacitado para isso era o Homer e ele nem ligava pra isso só ligava em fazer seu trabalho..
igualmente a todos os membros.


Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qua Nov 23, 2011 12:56 pm

» Ryder Johnson « escreveu:LEMBRANDO: Lembrando que em casos de Transferencia não Conta os dias de contrato.
Fui.

Tragico, pois conta sim se tipo vc fikou 5 horas de LIDER em alguma org do gov e foi transferido pra outra como LIDER
, vc é tranferido mais fika carangas o tempo da quebra de contrato....
Entao quando algum adm logar ou BNL voltar vc tem q fikar preso pela quebra, caso vc quebrou n sei.
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 1:11 pm

Ryder, perdão ai cara, mas o próprio Viktor falou:

"A pena não acumula, se você é lider da PMLS e falta 15 dias e pede transferencia para Exército, você so assume o lider se você cumprir a pena.
Ou seja? Você vai ter que pegar carangas nao ?

E mesmo assim o Edu, lajota flw:
Se você pede pra tirar lider antes do tempo, vai demorar pra pegar dnv.
Se o demorar é um dia eu fico com medo, seriamente.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Pedro Kingston Qua Nov 23, 2011 2:15 pm

bom pra mim o Pedro ta certo, Por que o cara entra na pmls de lider e pá da 1 dia ele ja ta de lider exercito em 5 minutos ? que isso man tem gente la dentro querendo onrrar a farda msm, se o markuz saiu de lider e se aposentou bota-se um membro que merece-se o cargo e nao o ryder mas ele escolheu isso intao tem que tomar puniçao por quebra de count de lider e Sair de lider tem que ficar 7 dias na org pra pegar lider o cara fico 1 minuto e pego lider, pow o lajota tem que tirar o lider dele e dar pra um membro competente nao que tu seja incopetente ryder, mas e uma questao de principios e regras, oia so depois que Leeo saiu da org foi a mauioria dos membros com ele e o exe caiu''''..

bom se os cara noa quiser tirar blz se tu for um bom lider blz tambem mas ta errado desse jeito ai os adm tem que averiguar

@Sei que nao tenho nada a Ver mas Se continuar de lider arruma uma vaga pra mim ? '-'-' Laughing
Pedro Kingston
Pedro Kingston
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : pedro Kingston
Telefone no BNL : 5700
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 3:03 pm

Edu Lajes escreveu:Eu quando entrei nos Hitmans, o Líder sumiu durante uns 4 dias então eu pedi especialmente ao Lajota pra me colocar na Liderança, já que só tinha eu logando pois os outros deram /contas por inatividade do Líder. Aí no dia seguinte o cara entra e manda Admin 4 tirar meu Líder, demitiu todos e disse que deu "Reset" na Org.
Vira uma completa bagunça quando Admin 4 quer passar por cima de um Master.

Deveriam atualizar a lista de líderes no TS, sendo Líder 1, 2 ou 3. Data de quando entrou e uma previsão de quando deverá sair, caso queira sair antes vai pro carandiru.
Está muito bagunçado isso, se houvesse mais organização da Administração nessa parte. Eu não vejo muitos Administradores de Nível 4 ou 3000 no Ts, mas seria bom seguir isso, ou então fazer essa lista no Fórum mesmo.

E tem outra, o cara deve estar no MÍNIMO 5 ou 7 dias na organização para poder se tornar Líder.

Dúvida, Admin 3 tem comando pra colocar alguém de Líder?

No dia que eu loguei, antes de ficar ausente, eu tentei falar com ADM, pra colocar o Levi de lider 2, mas eles tavam organizando um evento, e não me atenderam.
Foi uma viagem repentina, eu mandei uns 4 relatorios, e nada... entao eu avisei o levi, que voltava na terça, e tive que sair.
Eu te conheço pouco, o Levi eu ja conheço a tempos, ja fui lider com ele, nada contra você, mas 2 lideres que mau se conhecem, não ia dar certo, alem do mais, 80% dos membros eram Locotes, pessoas que eu nunca tinha conversado tbm, nem conhecia... ai fica complicado.
Quando eu fui falar com o weslen, eu fui pedir pra tirar meu lider, pois queria evitar exatamente isso, ai ele me explicou tudo certinho, o john e o allison se ofereceram pra me ajudar, como os dois são meus melhores amigos aqui no bnl, eu aceitei, resetei a org, e coloquei os 2 cargo 6, até que pudessem assumir lider (7 dias na org).

Sei que você queria ajudar, agradeço por isso, não queria que você saisse da org, mas eu expliquei o pq ia ficar fora, e tentei colocar um segundo lider, e como eu não te conheço direito, me desculpa, mas não era você a minha escolha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Nov 23, 2011 3:40 pm

Pedro Shogun escreveu:Não tenho raiva de ninguém inútil
Código:
¬ Ofender alguem ou faltar com respeito, chingamentos.
PUNIÇÃO: -40 WARNING OU -3 AVISOS.

2 dias de ban pra esfriar a cabeça ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 7 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 2 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Deborah_Garcia Qua Nov 23, 2011 6:12 pm

Markuz_Cullen escreveu:
Edit***

Deborah me lembro dessa video (musica) que ta na sua assinatura e.e
"essa é nossa" asuhduasudas Esqueceu de atualizar sua assinatura? Ou não ne e.e
Bjoss ^^

Não esqueci nao rsrs
Essa vai ser nossa sempre *-* (estando juntos ou nao).
Deborah_Garcia
Deborah_Garcia
Usuário Registrado
Usuário Registrado

Premiação : [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy12: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Trophy11: 0 [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Ouro10: 0
Nick no BNL : Deborah_Garcia
Telefone no BNL : 0
Nível : 12
Profissão : Marinha
Mensagens : 19
Reputação : 0
Idade : 42
Tolerância :
[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito Empty Re: [CRITÍCA/DUVIDA] Player Ryder Johnson oque houve com o exercito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos