Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]Counter Strike 1.6

+4
Victor Outlawz
Pedro Shogun
Bruno
Paulo Outlawz
8 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 8:30 pm

Seguinte,eu tenho o CS 1.6 aqui,só que a lista de servers não abre,eu já desativei o Firewall,abaixem um Patch,mais nada de servidores,me ajudem plz!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Paulo Outlawz Ter Nov 22, 2011 8:31 pm

voce precisa ter um arquivo chamado MasterServer.vdf (acho que é .vdf sei la) ai voce coloca ele na pasta valve ou e cstrike, vou procurar melhor aqui pra tu

arquivo MasterServers.vdf, para correçao do bug da lista de servidores do cs. (sem ele a lista nao aparece) Baixe o masterservers no link abaixo, depois va ate a pasta C:\Arquivos de programas\Valve\platform\config e substitua o arquivo MasterServers.vdf q esta la pelo q vc baixou

http://www.4shared.com/file/105382321/ca3c865d/MasterServers.html ta ai mano
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy12: 5 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy11: 0 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Ajuda]Counter Strike 1.6 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Ajuda]Counter Strike 1.6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 8:48 pm

Poh,eu fiz o download,segui os passos certinho,como você falou,mas continua não aparecendo D:


Última edição por John_McGregory em Ter Nov 22, 2011 9:16 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Bruno Ter Nov 22, 2011 9:15 pm

Tem uma video aula no yt que resolveu aqui pra mim,vou ver se acho o video e edito.
Aki mano,essa video-aula funciono certinho.

Tem o link pro download do arquivo na descrição do video.
Se puder reputar agradeço '-'
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy12: 9 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy11: 2 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Ajuda]Counter Strike 1.6 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Ajuda]Counter Strike 1.6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 9:23 pm

Opa,brigadão,se funcar aqui reputo sim,kaposka ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Pedro Shogun Ter Nov 22, 2011 9:26 pm

mano o meu também não aparece eu aperto azpaz assim exemplo ''conect AKI IP''
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy12: 0 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy11: 0 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[Ajuda]Counter Strike 1.6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ajuda]Counter Strike 1.6 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 9:30 pm

Aeeeeeeeeeee Bruno meu querido,vlw
Ganhou a reputação !!!
Brigadão cara S2
askaopskpaokspoaspo

Edit:Como dá reputação? Eu cliquei ali em Obrigado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Bruno Ter Nov 22, 2011 9:32 pm

=D
Boa,esse video é phoda,tem bastante comentario de gente q deu certo.
vlws
já foi a rep ja eu tinha 5 agora to com 10 '-'
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy12: 9 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy11: 2 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Ajuda]Counter Strike 1.6 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Ajuda]Counter Strike 1.6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Victor Outlawz Ter Nov 22, 2011 9:36 pm

Os servidores até apareceram aqui, mais o FPS abaixou misteriosamente pra 4. D:
Mais mesmo assim ganhou um "+" aí, tava com uma preguiça monstruosa de consertar isso. .-.

Victor Outlawz
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy12: 3 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy11: 2 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Victor_Outlawz
Telefone no BNL : 6746
Nível : 19
Profissão : Civil
Mensagens : 669
Reputação : 48
Idade : 28
Tolerância :
[Ajuda]Counter Strike 1.6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ajuda]Counter Strike 1.6 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Milton Poul ╩KING╦ Ter Nov 22, 2011 10:18 pm

John_McGregory escreveu:Seguinte,eu tenho o CS 1.6 aqui,só que a lista de servers não abre,eu já desativei o Firewall,abaixem um Patch,mais nada de servidores,me ajudem plz!!!



desinstala o cs inteiro, vai no regedit e deleta também os registros, dai tu re instala o CS 1.6 FULL e dps instala o Patch v.23b dai sua lista aparece, caso nao apareça, reinstala tudo denovo, e instala o patch v.23, enfim o problema das listas é no patch v23
Milton Poul ╩KING╦
Milton Poul ╩KING╦
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy12: 0 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy11: 1 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Milton_Poul
Telefone no BNL : 3000
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 595
Reputação : 0
Idade : 29
Tolerância :
[Ajuda]Counter Strike 1.6 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Ajuda]Counter Strike 1.6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 1:00 pm

ai mano, aki vc acha servers ZICA

quase ninguem entra em servers pelo find servers ..

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=34886

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Alvaro Cullen Qua Nov 23, 2011 1:25 pm

Eu não tenho a minima ideia, por ate mesmo acho o Combat Arms melhor.
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy12: 6 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy11: 0 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[Ajuda]Counter Strike 1.6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ajuda]Counter Strike 1.6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Luan Mactavish Qua Nov 23, 2011 1:31 pm

Dúvida respondida? Pode trancar? Se puder fala ai.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy12: 6 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy11: 0 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Ajuda]Counter Strike 1.6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ajuda]Counter Strike 1.6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 8:05 pm

Pode trancar,ta funcionando direitinho agora Very Happy
Muito Obrigado a todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Nov 23, 2011 8:05 pm

TRANCADO.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy12: 0 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Trophy11: 1 [Ajuda]Counter Strike 1.6 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Ajuda]Counter Strike 1.6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ajuda]Counter Strike 1.6 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Counter Strike 1.6 Empty Re: [Ajuda]Counter Strike 1.6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos