Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

3 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 9:55 pm

Título do Tópico: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith
Player(s) Denunciado(s): Allan_Jordao
Motivo: Outro
O que aconteceu: Bom, eu já havia tomado o su quando estava AFK, cheguei, e recebi outro SU no carandiru.
Provas (SS/Videos): Havia tomado o SU:
https://2img.net/r/ihimizer/img685/6508/samp762n.png

Novos SU:
https://2img.net/r/ihimizer/img585/7121/samp765o.png

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Nov 23, 2011 10:51 pm

Ele mesmo te prendeu e deu su com voce preso ? é esse o conteudo da denuncia ?
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Trophy12: 7 [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Trophy11: 2 [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Convidad Qua Nov 23, 2011 11:03 pm

quando ele tava de esc ele já tinha tomado su de trafico de armas, chegou no alcatraz eu vi os procurados dele so tava de trafico de armas dei o trafico de drogas pia e cumplice e depois prendi ele!, você diz ta tomando banho neh?, quem é que vai tomar banho em meio a um OP em sua residencia?, sabendo que ia ser preso por varias coisas?, e como você sabia que tinha tomado su? se você alega está de esc?, primeiro que se você for tomando banho tem que dar /q, não esc correto?, você que jogar mais tempo que eu devia saber disso, você é ant rp cara, uma dia desses vi você pegando seu carro botando hidraulica e passando por cima do pegadio, corrija seus erros, antes de vim denuciar alguém por alguma coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 11:41 am

Não Gabriel, peço que veja com atenção as screens. Eles já haviam aplicado um SU à mim quando eu estava away, depois deram NOVAMENTE antes de me prender no carandiru.


EDIT:
Sobre passar de hidráulica no pedágio, primeiro prove. Depois venha até esta seção do fórum, e denuncie.
https://brasil-nl.forumeiros.com/f90-contra-algumns-players-especificos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 1:33 pm

Como já falei a cima o primeiro su que você tomou foi trafico de armas, eu dei o trafico de drogas pia e cumplice, então não foi su duplo, e você sabe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Convidad Qui Nov 24, 2011 1:40 pm

Allan_Jordao escreveu:Como já falei a cima o primeiro su que você tomou foi trafico de armas, eu dei o trafico de drogas pia e cumplice, então não foi su duplo, e você sabe.
Não é possível né, se eu soubesse eu abriria a denúncia? Lógico que não. Como no outro tópico, vou evitar a fadiga e comentar apenas caso um administrador peça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por •AllisonWesker• Qui Dez 01, 2011 12:22 pm

Como já falei a cima o primeiro su que você tomou foi trafico de armas, eu dei o trafico de drogas pia e cumplice, então não foi su duplo, e você sabe.

Você deu SU no cara depois de ele ta preso.. você ainda quér tar certo?

Bryaan, você ao menos pediu pra limpar?
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Trophy12: 6 [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Trophy11: 0 [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 1:08 pm

|•[Allison]•| escreveu:
Como já falei a cima o primeiro su que você tomou foi trafico de armas, eu dei o trafico de drogas pia e cumplice, então não foi su duplo, e você sabe.

Você deu SU no cara depois de ele ta preso.. você ainda quér tar certo?

Bryaan, você ao menos pediu pra limpar?

O Colega ele tava somente com 5 de su que era trafico de armas ou seja não tinha como nem prender carandiru, ai eu dei su de trafico de drogas e pia e cumplice e prendi ele, deixa eu fazer a mesma coisa com você pra você ver como não dei su depois, quando prendi carandiru não aparece o chat que foi preso, se quiser testar eu faço com você in game agora!, você como admin deveria saber antes de afirma uma coisa, o trabalho de vocês ta ficando cada vez pior, e sempre querendo em ferrar.


Última edição por Allan_Jordao em Ter Dez 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Junior_Gomes Ter Dez 06, 2011 12:09 am

Namoral e preconceito ? , algo do tipo ?. porque ta de sacanagem voces . PQP , Bryan para de ser Ant rp . sabia que ia ser preso e foi tomar banho ? tinha que ir pra outro lugar ! . quer arranjar confusao mesmo ne adm ?, Voce ta errado de afirma uma coisa q nao e correta. o su foi aplicado e o meliante foi preso . qr fazer o teste eu faço tambem !
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Trophy12: 0 [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Trophy11: 0 [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 10:15 pm

Da pra alguem fechar e da fail nisso logo de uma vez por favor?, já cansei de ver essa denucia aqui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Dez 14, 2011 1:25 am

Ele nem é mais da PMLS, acho que nem tem necessidade de punir

CLOSED
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Trophy12: 7 [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Trophy11: 2 [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith Empty Re: [DENUNCIA] Allan_Jordao - Erros de SU. - Por: Bryaan_Smith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos