Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Mod de mira

2 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Mod de mira Empty [PEDIDO] Mod de mira

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 3:57 pm

Bom, se alguem tiver a mira do modpack de armas (Millenia), poste aqui por favor *-* [/se possivel como instalar tambem.!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Mod de mira Empty Re: [PEDIDO] Mod de mira

Mensagem por Renan_Math Sáb Nov 26, 2011 4:19 pm

Eu tenho o Pack Millenia aqui, mais não entendi muito bem. Tu quer a mira que vem no Pack é isso?

Coloca uma SS pra eu ver melhor aqui, caso não tiver, eu faço pra ti.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [PEDIDO] Mod de mira Trophy12: 9 [PEDIDO] Mod de mira Trophy11: 0 [PEDIDO] Mod de mira Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[PEDIDO] Mod de mira Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Mod de mira Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Mod de mira Empty Re: [PEDIDO] Mod de mira

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 4:24 pm

Renan_Math escreveu:Eu tenho o Pack Millenia aqui, mais não entendi muito bem. Tu quer a mira que vem no Pack é isso?

Coloca uma SS pra eu ver melhor aqui, caso não tiver, eu faço pra ti.

tá aqui a ss, é essa mira ai que eu estou interessado.
https://2img.net/r/ihimizer/img444/3306/remington870marine.png

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Mod de mira Empty Re: [PEDIDO] Mod de mira

Mensagem por Renan_Math Sáb Nov 26, 2011 4:41 pm

Manda o teu "hud.txd" pra mim editar a mira nele. Ta dentro da pasta models.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [PEDIDO] Mod de mira Trophy12: 9 [PEDIDO] Mod de mira Trophy11: 0 [PEDIDO] Mod de mira Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[PEDIDO] Mod de mira Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Mod de mira Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Mod de mira Empty Re: [PEDIDO] Mod de mira

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Nov 26, 2011 5:11 pm

quem sabe fazer essas miras é o Castor/Wenton '-'
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [PEDIDO] Mod de mira Trophy12: 7 [PEDIDO] Mod de mira Trophy11: 2 [PEDIDO] Mod de mira Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[PEDIDO] Mod de mira Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Mod de mira Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Mod de mira Empty Re: [PEDIDO] Mod de mira

Mensagem por Renan_Math Sáb Nov 26, 2011 6:18 pm

Fiz aqui...

SS :

Spoiler:

Download aqui : http://www.megaupload.com/?d=R7COF5TM

Para substituir, basta copiar o "hud.txd" e por na sua pasta models, clique em "Sim, substituir" e pronto.

Se puder der "+" agradeço '-'
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [PEDIDO] Mod de mira Trophy12: 9 [PEDIDO] Mod de mira Trophy11: 0 [PEDIDO] Mod de mira Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[PEDIDO] Mod de mira Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Mod de mira Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Mod de mira Empty Re: [PEDIDO] Mod de mira

Mensagem por Convidad Sáb Nov 26, 2011 6:33 pm

ae obrigado! =] ganho meu + hehe.
podem dar closed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Mod de mira Empty Re: [PEDIDO] Mod de mira

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sáb Nov 26, 2011 6:54 pm

James WesT escreveu:ae obrigado! =] ganho meu + hehe.
podem dar closed
CLOSED
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [PEDIDO] Mod de mira Trophy12: 7 [PEDIDO] Mod de mira Trophy11: 2 [PEDIDO] Mod de mira Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[PEDIDO] Mod de mira Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[PEDIDO] Mod de mira Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Mod de mira Empty Re: [PEDIDO] Mod de mira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos