Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Servidor

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Servidor Empty [Dúvida] Servidor

Mensagem por Gabriel_Gbl Seg Nov 28, 2011 10:10 pm

boa noite,

estou com uma dúvida, não estou conseguindo logar no BNL, devido ao PING alto eu acho...

seguinte tentei logar e não deu e meu SAMP ficou estranho como segue a imagem abaixo:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/412/sampduvida.png/

algúem consegue me ajudar?

obs: não, consegue passa dos termos de condições do servidor, ou seja, não consigu colocar a senha.

agradeço desde ja!

att,

Gabriel Avilla

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Dúvida] Servidor Trophy12: 0 [Dúvida] Servidor Trophy11: 0 [Dúvida] Servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Servidor Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Servidor Empty Re: [Dúvida] Servidor

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Nov 28, 2011 10:17 pm

Mano, a unica explicação é a sua internet, porque não é assim comigo
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Dúvida] Servidor Trophy12: 7 [Dúvida] Servidor Trophy11: 2 [Dúvida] Servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] Servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Servidor Empty Re: [Dúvida] Servidor

Mensagem por Σ Brenno Seg Nov 28, 2011 10:21 pm

Passou o dia assim comigo também
Qual é a tua net? Velox? 3g? Speed?
Σ Brenno
Σ Brenno
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Dúvida] Servidor Trophy12: 5 [Dúvida] Servidor Trophy11: 1 [Dúvida] Servidor Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 1199
Reputação : 15
Tolerância :
[Dúvida] Servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Servidor Empty Re: [Dúvida] Servidor

Mensagem por Dafe Stracci Seg Nov 28, 2011 10:25 pm

Minha internet estava assim, eu clicava no servidor o ping ia a 2 mil, bem maluco mesmo, a internet do notebook é Wireless, então puxei o cabo agora ta bem melhor.

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Dúvida] Servidor Trophy12: 2 [Dúvida] Servidor Trophy11: 0 [Dúvida] Servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[Dúvida] Servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Servidor Empty Re: [Dúvida] Servidor

Mensagem por Gabriel_Gbl Seg Nov 28, 2011 10:34 pm

então,

minha net é Internet Virtua da Neet,

5Megas, fiz o teste de velocidade e tudo mais, ela ta tudo ok a internet,

inclusive entrei no servidor de DM do BNL e obtive sucesso, porém no BNL (RP), não ta dando.

ja reiniciei o PC sem o cabo da internet, ja tentei reseta o moodem ja reinstalei o SAMP e o GTA, fiz de tudo mais não ta dando.

obs: ja retirei todos mods que tinha no GTA.

att,

Gabriel Avilla

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Dúvida] Servidor Trophy12: 0 [Dúvida] Servidor Trophy11: 0 [Dúvida] Servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Servidor Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Servidor Empty Re: [Dúvida] Servidor

Mensagem por Gabriel_Gbl Seg Nov 28, 2011 10:49 pm

cara,

acho que só por um GMX, vocês que estão online devem estar notando alguns PINGS de Players bem altos,

se não funcionar aqui por um GMX, só tacando meu PC no lixo kkkkk....

obrigado ae pela atenção de todos!

att,

Gabriel Avilla

Gabriel_Gbl
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Dúvida] Servidor Trophy12: 0 [Dúvida] Servidor Trophy11: 0 [Dúvida] Servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Avilla (Gabriel_Gbl)
Telefone no BNL : 109
Nível : 18
Profissão : Civil
Mensagens : 104
Reputação : 0
Idade : 30
Tolerância :
[Dúvida] Servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Servidor Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Servidor Empty Re: [Dúvida] Servidor

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Ter Nov 29, 2011 7:21 am

Gabriel_Gbl escreveu:então,

minha net é Internet Virtua da Neet,

5Megas, fiz o teste de velocidade e tudo mais, ela ta tudo ok a internet,

inclusive entrei no servidor de DM do BNL e obtive sucesso, porém no BNL (RP), não ta dando.

ja reiniciei o PC sem o cabo da internet, ja tentei reseta o moodem ja reinstalei o SAMP e o GTA, fiz de tudo mais não ta dando.

obs: ja retirei todos mods que tinha no GTA.

att,

Gabriel Avilla
Gabriel_Gbl escreveu:cara,

acho que só por um GMX, vocês que estão online devem estar notando alguns PINGS de Players bem altos,

se não funcionar aqui por um GMX, só tacando meu PC no lixo kkkkk....

obrigado ae pela atenção de todos!

att,

Gabriel Avilla
Código:
¬ Sempre que postar algo, e ver que sua mensagem não está completa, não poste novamente ([DOUBLE-POST]), utilize o botão EDITAR, caso poste mais de uma vez seguida será punido.
Punido com 1 aviso por Double post
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Dúvida] Servidor Trophy12: 7 [Dúvida] Servidor Trophy11: 2 [Dúvida] Servidor Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Dúvida] Servidor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Dúvida] Servidor Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Servidor Empty Re: [Dúvida] Servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos