Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

+3
Fire Aballus
Luan Mactavish
Helio_Neto
7 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Helio_Neto Qua Nov 30, 2011 7:36 pm

Título do Tópico: adm xingando e abusando de poder
Player(s) Denunciado(s): Weslen_Aballus
Motivo: Outro
O que aconteceu: Eu estava com meus parceiros policias na frente da dp..(um total de 6 pms) quando o adm citado passou com um carro e no carona desse carro estava o Bruno_Armstrong com uma arma pra fora disparando contra os 6 policiais(nem vou entrar no assunto do ant rp) e gritando: "VIVA A ANARQUIA 99,ABAIXO AOS PORCOS DA PMLS". Eles repitiram isso umas 4 vezes.. na terceira vez nos ja estavamos esperando e eu ja tinha dado su de th no Bruno..Nos disparamos contra eles (os 6 policias) e o carro nao estragou nem um pouco!.. Peguei uma vtr e fui com meu parceiro igor atras deles.. eles disparam 5 tiros contra nosso carro e o carro explodiu. O igor morreu mas eu nao! Entao eu dei outro su nele de H..Fui correndo para a dp e quando cheguei la eles passaram novamente e mataram outro policial! como qualquer policial normal demos outro su no Bruno de H. Se é pra ser RP um assassino que mata uma pessoa nao pode ser julgado da mesma forma que um assassino que mata "DOIS POLICIAS". Depois de um tempo eu enviei um relatorio para o weslen perguntando se o carro dele nao destruia! Ele javeiu xingando e falando q eu nao sabia onde ele estava.. (Nao sabia e nem queria saber).
Obs.: So quero lembrar a voces de um fato que ocorreu a pouco tempo com o coronel da policia militar de ls que foi preso no carandiru por citar a palavra "idiota" no /b. Só quero ver qual vai ser a punição cabível para um adm que deveria dar o exemplo!
-Querem respeito? Mostrem respeito. Nao esqueçam que vcs sao modelos de como jogar com seriedade!
Mas uma vez a PMLS é a errada da história!..
Provas (SS/Videos): https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/24/samp069xz.png/
Helio_Neto
Helio_Neto
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy12: 0 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy11: 0 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Ouro10: 0
Nick no BNL : Helio_Neto
Telefone no BNL : 6969696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 5
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Luan Mactavish Qua Nov 30, 2011 9:58 pm

Título editado para forma correta e tópico movido para a área de Denúncias contra Administradores/Helpers.
Luan Mactavish
Luan Mactavish
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy12: 6 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy11: 0 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Ouro10: 0
Nick no BNL : Luan_Mactavish
Telefone no BNL : 7148
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 1041
Reputação : 11
Idade : 25
Tolerância :
[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Fire Aballus Qui Dez 01, 2011 8:35 am

Uma coisa é certa... Tá vindo muito relatorio pra nos e agt ta se matando pra atender
Pq nao tiro SS da hora que voce disse que o weslen tava de carro?
Não considerei aquilo como um chingamento, esperando a opinião de outro admin.
Fire Aballus
Fire Aballus
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy12: 0 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy11: 0 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas_Aballus
Telefone no BNL : 1337
Nível : 34
Profissão : Governo
Mensagens : 291
Reputação : 20
Idade : 27
Tolerância :
[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://theinfinitygames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Helio_Neto Qui Dez 01, 2011 1:10 pm

Eu nao preciso tirar ss da hora que eu falei que ele estava de carro. Primeiro que nao falei que ele estava de carro.. meu relatorio foi peguntando se o carro dele nao destruia..Em nenhum momento falei que ele estava de carro naquela hora..Mas antes quem estava dirigindo o carro que estava passando na frente da dp com o bruno gritando VIVA A ANARQUIA 99, era ele!
Agora se voces(admins) consideram idiota um chingamento e nao consideram merd.. um chingamento voces so podem estar com algum tipo de problema!
Só quero ver a parcialidade. Eu acho que isso é um direito dos players!
Helio_Neto
Helio_Neto
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy12: 0 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy11: 0 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Ouro10: 0
Nick no BNL : Helio_Neto
Telefone no BNL : 6969696969
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 109
Reputação : 5
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Dez 01, 2011 1:14 pm

Ele não te xingou -.-
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy12: 7 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy11: 2 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 1:16 pm

Bem eu tava no ts essa hora com eles, realmente foi um ato muito ant rp, e quanto ao weslen como um admin não deveria te falado nem uma palavra que seja ofensiva ou feia como a palavra "**PALAVRA PROIBIDA**" pois vocês nós encina evitar sempre palavrões etc, é a mesma coisa se eu to na escola onde não pode falar palavrão ai eu falo pro professor, professor essa questão ta errada? ai ele fala tu fez a **PALAVRA PROIBIDA** da questão antes de pergunta?, o que os alunos iam achar? e os pais deles?, pois é aqui é a mesma coisa a gente se baseia na regras de vocês, se vocês não a seguem o que vai nós segurar de não seguir também, quando vocês deveriam servi de exemplo se serve de mal exemplo, eu fui preso pq falei idiota no /b, creio que quando um adm fala esse tipo de linguagem deve ser punido mais severamente pois ele que devia dar exemplo e encinar a gente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Weslen Aballus Qui Dez 01, 2011 1:39 pm

claro, claro 70 relatorios por minuto e tu vem fala asneira no relatorio, ve se cresçe
e otra em algum momento eu ti xinguei? acho q nao ne, apenas mandei tu pensa antes de fala **PALAVRA PROIBIDA**
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy12: 6 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy11: 2 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Convidad Qui Dez 01, 2011 1:46 pm

O bebezinho babaca da **PALAVRA PROIBIDA** do **PALAVRA PROIBIDA**,vai te fude bebe de **PALAVRA PROIBIDA**.

Escuta o seguinte,tu é tão noob,mais tão noob,que se tu não sabe,Administradores não podem exercer comandos como GodMod,fazer armas,usar teleport entre outros sem estar em modo administrador,ou seja,quando estão de nick azul,e no caso,quando eu e o Weslen fomos no DP LS ''atacar'' e fazer vandalismo,ele estava com o nick branco,assim como toda a perseguição automobilistica,em outras palavras,pelo o GM,o Weslen não pode ser culpado por Abuso de Poder de Administrador,ja que pela a sua acusação,ele não teria como ter cometido tal ato devido as limitações dos GM,Justmamente pra evitar que players noobs de vocês sujem a imagem de administradores decente.

OBS: Se tu é daqueles players que adoram vir chorar no forum fi,então se prepare,nenhuma denuncia no forum funcinou comigo e com o Weslen,sabemos muito bem o que fazemos e sabemos as regras de corá,ja que jogamos aqui a uns 2 anos ou mais,sem contar que temos 3 a 4 anos de SAMP em servidores RP valeu?

OBS²:

Se tu vai vir chorar então que chore de dor com minha pika na tua bunda seu noob de **PALAVRA PROIBIDA**


Última edição por [Galm_One]Huskie em Qui Dez 01, 2011 1:48 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Weslen Aballus Qui Dez 01, 2011 1:47 pm

bruno -1 aviso por xingamento
Weslen Aballus
Weslen Aballus
The Truth
The Truth

Premiação : [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy12: 6 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy11: 2 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Ouro10: 0
Nick no BNL : Weslen_Aballus
Telefone no BNL : 1516
Nível : 43
Profissão : Civil
Mensagens : 2470
Reputação : 33
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Ø Renan Ø Qui Dez 01, 2011 1:50 pm

1° Na foto nao mostra em nenhum momento ele dentro do carro

2° Ele no chingou, chingar é chamarde F.d.p,***PALAVRA PROIBIDA***.zao, essas coisas, entao, Denuncia Fail

Pode dar Closd alguem ai por fvor
Ø Renan Ø
Ø Renan Ø
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy12: 2 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Trophy11: 0 [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan Aballus
Telefone no BNL : 789
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 279
Reputação : 3
Idade : 34
Tolerância :
[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Edu Lajes Qui Dez 01, 2011 1:56 pm

Allan_Jordao escreveu:Bem eu tava no ts essa hora com eles, realmente foi um ato muito ant rp, e quanto ao weslen como um admin não deveria te falado nem uma palavra que seja ofensiva ou feia como a palavra "**PALAVRA PROIBIDA**" pois vocês nós encina evitar sempre palavrões etc, é a mesma coisa se eu to na escola onde não pode falar palavrão ai eu falo pro professor, professor essa questão ta errada? ai ele fala tu fez a **PALAVRA PROIBIDA** da questão antes de pergunta?, o que os alunos iam achar? e os pais deles?, pois é aqui é a mesma coisa a gente se baseia na regras de vocês, se vocês não a seguem o que vai nós segurar de não seguir também, quando vocês deveriam servi de exemplo se serve de mal exemplo, eu fui preso pq falei idiota no /b, creio que quando um adm fala esse tipo de linguagem deve ser punido mais severamente pois ele que devia dar exemplo e encinar a gente.

Código:
-9 POSTANDO EM DENÚNCIAS

¬ Só é permitido postar nas denúncias os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o denunciante informou:
2. Todos os membros da organização desse player denunciado, inclusive o líder;
3. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -20 WARNING OU -1 AVISO.

Allan Jordao 1 aviso por postar em denuncia.
TS é OOC, você não estava no local e não é Admin.

E CLOSED.

Att, moderação do Fórum.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Medal_52[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Medal_52[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto. Empty Re: [Denuncia] Weslen_Aballus - Abuser e Xingamento Por: Helio_Neto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos