Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

4 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Junior_Gomes Sex Dez 02, 2011 2:45 pm

Título do Tópico: ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''
Tipo de Moderador: Admin
Admin(s)/Helper(s) Denunciado(s): Gabriel_aballus e Rennan_aballus
Motivo: Prisão sem Motivo
O que aconteceu: Bom, passamos na frente da HQ Ballas e tinha varios suspeitos armados, fomos no DP reunimos os membros e fomos fazer uma OP na HQ Ballas para retirar as armas
e prender suspeitos, chegando lá so havia um Ballas no local, fizemos RP com ele mais ficou dificil, sabe como é esses gangster ant rp, eu cheguei lá
mandando ele falar onde ta as armas e os outros caras, e os ballas com o muito RP que eles tem começa a falar, eu entrei agora eu entrei agora como to com arma?
olha no chat olha no chat, acelestino entrou agora, continuei o RP ele não correspondia, ai no meio do RP ele fala no radio pros cara vim tudo armado pra matar a gente
pra vc ver o RP do garato 3 bope la dentro e 5 pm la fora ele tira o radio não sei da onde e começa a falar, se fosse na vida real tinha levado o tiro, eu continuei rp
ai derepente apareceu monte de ballas mataram quase todos os membros, so sobrou eu allan luis e vitinho, fomos até a DP pegamos novas armas para enfrentar os ballas
chegando lá tinha um cara de esc dentro da hq deles, esperamos ele voltar e fizemos rp, retirei as armas do cara, ai comecou aparecer mais ballas que alegavam ter morrido já
se morreu pq volto? se sabia que tava tendo OP, como todo chorão gangster chamaram o adm Gabriel Aballus, sem sabe de nada da história o Gabriel apenas fez uma pergunta
tem ss dos procurados?, na constituição não diz que somos obrigados tirar SS de lista de procurados antes de uma operação, tinhamos varias testemunhas como o delegado da PC
Samuel ele mesmo foi baleado pelos ballas que era procurado, matamos o ballas ele agradeceu pelo apoio, Sem eu ter a SS da lista de procurados o adm Gabriel Aballus me prendeu
3500 segundos, eu reclamei pq n tinha isso na constituição, pedi apoio do meus amigos pelo /d como se fosse o governo que tinha me prendido (fazendo RP) eles me apoiaram
até que o renan aballus se entrometeu na conversa, aumento meu tempo por /d indevido, sendo que não citei nem nome adms no /d, apenas falei que fui preso
pra você ver o RP até dos adms do server, depois fui kikado, eu com raiva já falei pro renan aumenta então essa **PALAVRA PROIBIDA** aumenta, na hora da raiva falei mesmo
mas ele como pessimo adm aumentou meu tempo de 3500 segundos pra 10 mil segundos, então que dizer que se eu pedi pra ele banir todo mundo do serve ele vai banir?
mais uma atitude de infantilidade da parte da administração, fiz o rp e marquei uma reunião com os delegados presente na operação e outros que estavam cientes
ainda dizem que não tem nada contra PM-LS neh?
Provas (SS/Videos): [15:44:02] Allan jordão de macêdo: http://tinypic.com/view.php?pic=35d4y00&s=5
[15:44:04] Allan jordão de macêdo: http://tinypic.com/view.php?pic=1znn33l&s=5
[15:44:07] Allan jordão de macêdo: http://tinypic.com/view.php?pic=2lmq8hg&s=5
[15:44:11] Allan jordão de macêdo: http://tinypic.com/view.php?pic=29nwnba&s=5
[15:44:16] Allan jordão de macêdo: http://tinypic.com/view.php?pic=2zpmj9z&s=5
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy12: 0 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy11: 0 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty Re: [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Joh Sex Dez 02, 2011 2:46 pm

Titulo do tópico ajustado.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy12: 2 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy11: 2 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty Re: [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Dez 02, 2011 2:48 pm

O Carl falo que nao pode fazer OP sem ter a lista de procurados, eu ja falei isso mas to vendo que pessoal não entende =/, não vou fechar porque é contra mim a denuncia, mas depois fala com o Carl no TS
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy12: 7 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy11: 2 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty Re: [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Junior_Gomes Sex Dez 02, 2011 2:55 pm

Então me manda o link que tem escrito isso na constituição, se não ta na constituição não é regra ou sejá não pode puni-lo, vocês fizeram errado
se você diz que o Carl falou isso, pq não ta na constituição? se é uma regra? o errado aqui é vocês, não ele porque ele não e vidente pra saber
uma regra que não ta na constituição.
outra coisa , se ele falou falou pra voce. pois nunca escutei ele falar isso, eu acho q a maioria das pessoas ;
entao nao venha culpar a nois por isso , se estivese na constituiçao saberiamos, pois oque ta escrito la e lei ! e regra ! . ne ?
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy12: 0 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy11: 0 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty Re: [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Dez 02, 2011 2:59 pm

Ele tava na sala no dia em que o Carl falo isso no TS, e outra eu prendi ele e não voce, quem tinha que ta reclamando é ele Wink
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy12: 7 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy11: 2 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty Re: [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Junior_Gomes Sex Dez 02, 2011 3:15 pm

Eu sou um dos coroneis presentes tmb, e ele está banido do forum até amanha por isso eu resolvi postar, sobre o que você falou, ele nega a dizer está presente
no ts no dia que carl falou, peço que provas a você já que você ta afirmando tanto deve ter provas, a seguinte regra está escrito na constituição sobre invasão
de HQ


24. Invadir HQ sem ROTA/BOPE/GOE.
24.1. HQ
é apenas o interior.
24.2. 1 hora de carandiru.

Só tem essa regra pra invasão de HQ que eu achei na constituição, invadimos devido varios motivos, tanto por receber tiros, como armas ilegais e como suspeitos
foragidos no local, tendo a presensa da propia PC no local de testemunha, sendo assim não fizemos nada que contradiz o que está na constituição, então de acordo
com a constituição quem deve ser punido são vocês.


Deveres do Admin

1. É de obrigação à todos os administradores punir quem quebrar as
regras(Inclusive eles mesmos).
gustavo.
Junior_Gomes
Junior_Gomes
Player
Player

Premiação : [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy12: 0 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy11: 0 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Gomes
Telefone no BNL : 836296
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 84
Reputação : -7
Idade : 30
Tolerância :
[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty Re: [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Convidad Sáb Dez 03, 2011 6:17 pm

Estou aguardando a punição dos mesmos, porque eu não fiquei 93 minutos preso no carandiru atoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty Re: [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Diego_Vanzeler Seg Dez 05, 2011 5:41 pm

Junior_Gomes escreveu:Então me manda o link que tem escrito isso na constituição, se não ta na constituição não é regra ou sejá não pode puni-lo, vocês fizeram errado
se você diz que o Carl falou isso, pq não ta na constituição? se é uma regra? o errado aqui é vocês, não ele porque ele não e vidente pra saber
uma regra que não ta na constituição.
outra coisa , se ele falou falou pra voce. pois nunca escutei ele falar isso, eu acho q a maioria das pessoas ;
entao nao venha culpar a nois por isso , se estivese na constituiçao saberiamos, pois oque ta escrito la e lei ! e regra ! . ne ?

Naõ ta na constituição, mas se o Carl falou, ele que manda.

Vou falar com o Viktor para fazer esta modificação na constituição, urgentemente.

topico fechado e movido.

Diego_Vanzeler
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy12: 0 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy11: 0 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Ouro10: 0
Nick no BNL : Diego_Vanzeler (Estou de volta)
Telefone no BNL : 6654
Nível : 9
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 177
Reputação : -3
Idade : 31
Tolerância :
[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty Re: [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Seg Dez 05, 2011 6:29 pm

Isso foi resolvido no dia, mas agora voces ja sabem da regra então, só falta o Viktor logar pra mudar na consituição

CLOSED
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy12: 7 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Trophy11: 2 [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes Empty Re: [Denuncia] ADM Prendendo Lider em ''OP sem suspeitos ''. Por: Junior Gomes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos