Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini

3 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Empty [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 10:34 pm

Título do Tópico: [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini
Organização Denunciada: Polícia Militar de Los Santos
Players Envolvidos: Muurillo wesker e phellipe pausini ¬¬
Motivo: Abuser
O que aconteceu: Bem tava la na boa em LV aluguei um carro fu pra LS na HQ dos bloodz dae cheio de Pm la os kra mandam eu para blz eu paro saiu me revistam e me liberam dae eu fico do lado de fora da hq na rua olhando oq ia dar dae os membros saem td correndo e esse maldito phellipe pausini mete su de TH e DOP sendo q n cometi isso o muurillo wesker ta de prova até pq eu n tinha arma e ele me revisto
Provas (SS/Videos): https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/43/samp018ygp.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/51/samp017iw.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/samp016ql.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/248/samp015ct.png/
@edit SS do su : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/217/samp014sp.png/


Última edição por Jake Pausini. em Sex Dez 02, 2011 10:53 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Empty Re: [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini

Mensagem por *SpartacuS Sex Dez 02, 2011 10:44 pm

Para de Mentir mano vc estava atrapalhando nosso trabalho e ainda por cima mandaram vc parar e vc sai correndo sem motivos não flooda não seu noob, vai aprender a ser rp.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Trophy12: 0[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Trophy11: 0[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Empty Re: [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 10:45 pm

--' isso é motivo de da TH? se liga kra vai aprende a se Pm antes de fala **PALAVRA PROIBIDA**, tem SS do meu TH? tem SS do meu DOP? fiz td q pediram ate sai eu sai fui ali pra rua aonde tem os carro aonde me mostra de IMo eu fiquei agachado olhando --'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Empty Re: [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini

Mensagem por Edu Lajes Sex Dez 02, 2011 10:58 pm

Título ajustado para forma padrão.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Medal_52[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Medal_52[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Empty Re: [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Sex Dez 02, 2011 11:08 pm

Foi resolvido ja

CLOSED
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Trophy12: 7 [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Trophy11: 2 [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini Empty Re: [Denuncia] Phellip Pausini - Su sem motivos. Por: Jake Pausini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos