Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

+9
''Matheus_Wesker''
Paulo Outlawz
→ Nickel Rohdden «
Edu Lajes
Tony_Wesker
Gabriel Aballus [CRF]
JohnPoul
..:: Renato_Alentejo ::..
Pedro Shogun
13 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Pedro Shogun Dom Dez 04, 2011 9:43 am

bom dia bom como todos sabem houve o reset da org piratas quando na decisão o administrador Edu Pausini disse a seguinte palavra ''Não é digno da moderação pois a ultima org que liderou quebrou contrato sem do''. OK enta-um sr sabe tudo se eu quebrei contrato o sr Matheus Wesker também quebrou pois ele entrou de líder no mesmo dia que eu quando foi decidido eu líder ballas e ele líder grove sendo assim não foi só eu se eu quebrei ele também quebrou a **PALAVRA PROIBIDA** do contrato, ai nego vem falar **PALAVRA PROIBIDA** pra mim ai eu me pergunto pra ser digno da administração precisa ser baba ovo ? se precisar eu to parando porque eu não baba ovo de ninguém, outra não estou chorando porque eu perdi isso é um jogo mais era so isso para vocês reverem as coisas ai.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 10:16 am

Achei incorreta a forma do Edu decidir, mas é dele a decisão então pronto Pedro. Há diversas outras organizações, que com dedicação você poderá liderar. Garanto.

Boa sorte na sua dúvida. Observação: Você poderá arrumar um belo problema no jogo com essa dúvida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Pedro Shogun Dom Dez 04, 2011 10:21 am

Bryaan 18 escreveu:Achei incorreta a forma do Edu decidir, mas é dele a decisão então pronto Pedro. Há diversas outras organizações, que com dedicação você poderá liderar. Garanto.

Boa sorte na sua dúvida. Observação: Você poderá arrumar um belo problema no jogo com essa dúvida.


não quero cofunção, eu quero esclarecimento so isso. Eu acho que você intendeu oque eu quis dizer acima
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Dez 04, 2011 10:30 am

Bom cara seguinte se o Edu nao te colocou ele tem suas Razoes pq ele gente boa e nao faz sacanagem e nem é injusto com ninguem.. essa história do Matheus nao percebi muito bem mas se ele tbm quebrou e o edu deixou pegar foi pq ele nao sabia..... isso de Lider é assunto bem serio nao é entrar 1 ou 2 semanas e sair.. para mim devia ser no minimo 1 mes... so poderia sair se tive-se 1 motivo muito forte do tipo nao vai poder logar ou a Org deu fail pq ninguem quer entrar sei lá...
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 2 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 1 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Pedro Shogun Dom Dez 04, 2011 10:35 am

Renato" Portuga" Alentejo escreveu:Bom cara seguinte se o Edu nao te colocou ele tem suas Razoes pq ele gente boa e nao faz sacanagem e nem é injusto com ninguem.. essa história do Matheus nao percebi muito bem mas se ele tbm quebrou e o edu deixou pegar foi pq ele nao sabia..... isso de Lider é assunto bem serio nao é entrar 1 ou 2 semanas e sair.. para mim devia ser no minimo 1 mes... so poderia sair se tive-se 1 motivo muito forte do tipo nao vai poder logar ou a Org deu fail pq ninguem quer entrar sei lá...

velho você não intendeu não me importo se eu não ganhei a questão é o seguinte não gostei da forma dele chegar e simplesmente falar não é digno da moderação quebrou contrato sem do poxa enta um como o Matheus pegou líder eu ainda sai 5 dias depois que ele saiu mais sera que não intende..

outra minha org não era falida não eu tenho ex membros que podem provar isso .
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por JohnPoul Dom Dez 04, 2011 11:37 am

Sei que é **PALAVRA PROIBIDA** nao pegar lider , mas se ele escolheu outra pessoa é pq ele sabe que ela é melhor po, nao esquenta a cabeça e se dedica pra pegar lider de outra org ^^ E sobre o 'baba ovo'' muitos nego que ficam babando ovo nao conseguem nada, nem lider,nem helper e nem administrador Smile
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 8 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 1[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Dez 04, 2011 11:43 am

Ué, Baba ovo ai, Se der certo .. Mas te garanto que comigo baba ovo não cola ;*
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 7 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 2 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Tony_Wesker Dom Dez 04, 2011 11:48 am

Amigo o matheus não quebrou contrato na Grove, ele me deixou liderando lá e tals, mas ele ficou um mês e meio na Grove! Só ficou meio inativo por causa da mãe dele, então não va botar no dos outros pra tirar do seu! E pensa e procure saber antes de falar.
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 1 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 1 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Edu Lajes Dom Dez 04, 2011 11:50 am

Tony_Wesker escreveu:Amigo o matheus não quebrou contrato na Grove, ele me deixou liderando lá e tals, mas ele ficou um mês e meio na Grove! Só ficou meio inativo por causa da mãe dele, então não va botar no dos outros pra tirar do seu! E pensa e procure saber antes de falar.

Quando eu peguei Líder dos Aztecas, foi na mesma época do Matheus. Eu fiquei lá 1 mês certinho e nesse tempo, ele já nem era mais Líder e sim você. :} RIARIA

Pedro, acho que o Edu tem os motivos dele pra ter decidido o Líder. Faz o seu, bem feito e tudo certinho que será notado e não haverá esses problemas aí. (:

Boa sorte.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Medal_52[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Medal_52[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Tony_Wesker Dom Dez 04, 2011 11:57 am

Edu Lajes escreveu:
Tony_Wesker escreveu:Amigo o matheus não quebrou contrato na Grove, ele me deixou liderando lá e tals, mas ele ficou um mês e meio na Grove! Só ficou meio inativo por causa da mãe dele, então não va botar no dos outros pra tirar do seu! E pensa e procure saber antes de falar.

Quando eu peguei Líder dos Aztecas, foi na mesma época do Matheus. Eu fiquei lá 1 mês certinho e nesse tempo, ele já nem era mais Líder e sim você. :} RIARIA

Pedro, acho que o Edu tem os motivos dele pra ter decidido o Líder. Faz o seu, bem feito e tudo certinho que será notado e não haverá esses problemas aí. (:

Boa sorte.

Eu nem era líder 1 ainda só que era o único que logava. Mas o Matheus ainda tava TS e era o Líder 1. Só ganhei Líder 1 depois de 1 mes e meio de Grove (:
Tony_Wesker
Tony_Wesker
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 1 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 1 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tony_Wesker
Telefone no BNL : 9477
Nível : 15
Profissão : Civil
Mensagens : 627
Reputação : 1
Idade : 27
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Dom Dez 04, 2011 12:04 pm

voces choram de mais, so porque nao ganho lider e.e
vai pra outra org, ou entra nela de membro. qual a graça de ser lider, ter quebra de contrato. só isso e e fod'a ainda.

velho faz asim, se vc quer ser lider ou helper ou adm, faz amizade com os cara, fika no TS conversando com eles a vida toda que talvez vc ganha o que quer, é asim que funciona com a maioria.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 5 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 3 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Pedro Shogun Dom Dez 04, 2011 12:39 pm

→ Nickel Rohdden « escreveu:voces choram de mais, so porque nao ganho lider e.e
vai pra outra org, ou entra nela de membro. qual a graça de ser lider, ter quebra de contrato. só isso e e fod'a ainda.

velho faz asim, se vc quer ser lider ou helper ou adm, faz amizade com os cara, fika no TS conversando com eles a vida toda que talvez vc ganha o que quer, é asim que funciona com a maioria.

nem não sou lixo assim igual você pensa.

@Gabriel e se eu não quiser vai fazer algo^?

@Tony se é assim eu não quebrei depois que ele saiu ainda fiquei uma semana lá, historia mal contada não cola, carl ja ficou sabendo e intendeu o motivo, irei falar com o viktor para ver se resolve

@Topic **PALAVRA PROIBIDA** nego não vê o tópico direito e fala **PALAVRA PROIBIDA** **PALAVRA PROIBIDA** que pariu.


Última edição por Pedro Shogun em Dom Dez 04, 2011 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Paulo Outlawz Dom Dez 04, 2011 12:39 pm

se voce tem certeza que o matheus quebrou o contrato também, voce esta certo em fazer essa reclamação, até porque como o edu disse, o manual deles estava um lixo (segundo o edu, eu nem baixei o manual), mas se ele cumpriu o contrato entao esta certo em coloca ele, e isso so quem pode dizer se cumpriu ou nao é os administradores que cuidam do lider.
quanto a sua pergunta "para ser digno da moderação precisa ser baba ovo?"
resposta é nao, peguei helper e pá mas nunca babei ovo pra ninguem, sou player antigo e nunca, nunca mesmo fui puxado pra sala dos admin, nunca mesmo.
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 5 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Pedro Shogun Dom Dez 04, 2011 12:51 pm

Paulo Outlawz escreveu:se voce tem certeza que o matheus quebrou o contrato também, voce esta certo em fazer essa reclamação, até porque como o edu disse, o manual deles estava um lixo (segundo o edu, eu nem baixei o manual), mas se ele cumpriu o contrato entao esta certo em coloca ele, e isso so quem pode dizer se cumpriu ou nao é os administradores que cuidam do lider.
quanto a sua pergunta "para ser digno da moderação precisa ser baba ovo?"
resposta é nao, peguei helper e pá mas nunca babei ovo pra ninguem, sou player antigo e nunca, nunca mesmo fui puxado pra sala dos admin, nunca mesmo.


enta um tu e belo player mais tem nego que eu não preciso falar né, a questão e que todos não entenderam e não leram a Merd.a do tópico direito

irei explicar denovo com a maior paciência leia:

no dia tal tal grove e ballas foram retesadas e no qual Matheus Wesker Jake Pausini e Johnny Pausini se candidataram a líder grove e no mesmo dia eu e Diego Wesker se candidatamos no Sábado os lideres grove foram esses ditos a cima e também o líder dos ballas na mesma hora agora prestem atenção, se eu e Matheus fomos decididos os lideres 1 no mesmo dia a **PALAVRA PROIBIDA** do contrato iria cumprir no mesmo dia e o administrador, vei falar **PALAVRA PROIBIDA** pra mim pro Matheus não isso é a historia intenderam?.

Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Dom Dez 04, 2011 3:39 pm

Bom Pedro, a Questão é , Eu não Quebrei Contrato , Pois se eu tivesse quebrado contrato eu estaria no caranga , e você ta chorando porque não ganho lider cara ? a Me poupe , você tem que ser Homem , não criança , isso é um jogo , não Vida Real, se Divirta --' Não se aborreça , e quem disse que eu babo ovo da staff ? se eu peguei lider é porque eu mereço amigo , se você quer ser lider , helper e outras coisas , faça por mereçer , porque quando eu peguei lider dos Groove Street , eu batalhei pra tar naquela org , fiz di tudo pra tar naquela org , então amigo, Vamos Fazer por onde e parar de chorar pq isso não é legal . Quem toma a Decisão de Líder é os ADMINS , Eles escolhem os Melhores para Liderarem uma Org . paitroll Lol Sem Palavras
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Alvaro Cullen Dom Dez 04, 2011 3:54 pm

Cara quebrar contrato é assim mesmo mano, você meio que perde a moral, porque você é Líder e quebra o contrato de 1 mês e depois quer pegar Líder de outra Org, ninguém irá aprova-lo. Eu passei por Líder de muitas Orgs, a unica que quebrei contrato foi a SK, quando tava com o Radar na porta e aquelas coisas que naum davam grana, ae eu conversei com o Viktor e pedi pra sair, pois estava ficando completamente negativo.

Se quer Líder, cumpra seu primeiro mês pra depois pensar em sair. Um exemplo bom é o Marlon e o Jim Reynolds, 2 ano de Líder. =D
Alvaro Cullen
Alvaro Cullen
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 6 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Alvaro Cullen
Telefone no BNL : 8216
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 380
Reputação : 18
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Pedro Shogun Dom Dez 04, 2011 5:04 pm

''Matheus_Wesker'' escreveu:Bom Pedro, a Questão é , Eu não Quebrei Contrato , Pois se eu tivesse quebrado contrato eu estaria no caranga , e você ta chorando porque não ganho lider cara ? a Me poupe , você tem que ser Homem , não criança , isso é um jogo , não Vida Real, se Divirta --' Não se aborreça , e quem disse que eu babo ovo da staff ? se eu peguei lider é porque eu mereço amigo , se você quer ser lider , helper e outras coisas , faça por mereçer , porque quando eu peguei lider dos Groove Street , eu batalhei pra tar naquela org , fiz di tudo pra tar naquela org , então amigo, Vamos Fazer por onde e parar de chorar pq isso não é legal . Quem toma a Decisão de Líder é os ADMINS , Eles escolhem os Melhores para Liderarem uma Org . paitroll Lol Sem Palavras


ok não quebrou contrato porque o admin não falo com você nosso contrato cumpria no mesmo dia leia o tópico direito ai pra seu governo não estou chorando estou querendo resposta,
se eu quebrei contrato o Matheus também quebrou. Entramos no mesmo dia ele lider 1 grove eu ballas se ele diz que cumpriu eu também cumpri.

se percebeu a critica não foi contra você criança é você não eu.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Dom Dez 04, 2011 5:10 pm

Pedro Shogun escreveu:
''Matheus_Wesker'' escreveu:Bom Pedro, a Questão é , Eu não Quebrei Contrato , Pois se eu tivesse quebrado contrato eu estaria no caranga , e você ta chorando porque não ganho lider cara ? a Me poupe , você tem que ser Homem , não criança , isso é um jogo , não Vida Real, se Divirta --' Não se aborreça , e quem disse que eu babo ovo da staff ? se eu peguei lider é porque eu mereço amigo , se você quer ser lider , helper e outras coisas , faça por mereçer , porque quando eu peguei lider dos Groove Street , eu batalhei pra tar naquela org , fiz di tudo pra tar naquela org , então amigo, Vamos Fazer por onde e parar de chorar pq isso não é legal . Quem toma a Decisão de Líder é os ADMINS , Eles escolhem os Melhores para Liderarem uma Org . paitroll Lol Sem Palavras


ok não quebrou contrato porque o admin não falo com você nosso contrato cumpria no mesmo dia leia o tópico direito ai pra seu governo não estou chorando estou querendo resposta,
se eu quebrei contrato o Matheus também quebrou. Entramos no mesmo dia ele lider 1 grove eu ballas se ele diz que cumpriu eu também cumpri.

se percebeu a critica não foi contra você criança é você não eu.

Se você ta Dizendo né ? Então ta bom , Eu vou parar de Comentar , Não vo me Lidar com Criança, Dou uma Dica : Na Vida Nunca Conseguimos as Coisas Facies , Temos que Batalhar , Suar e Conseguir os Nossos Objetivos , a Inveja Também Não Vale nada , só Traz Coisa Ruim Para as Pessoas ! Abraço , Boa sorte ^^
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 5:51 pm

Namoral eu até intendo seu lado afinal é **PALAVRA PROIBIDA** se candidatar a tudo e nunca ganhar, mas tipo Edu é um dos senão o melhor ADM do BNL e uma coisa que ele presa muito e honestidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Pedro Shogun Dom Dez 04, 2011 6:06 pm

''Matheus_Wesker'' escreveu:
Pedro Shogun escreveu:
''Matheus_Wesker'' escreveu:Bom Pedro, a Questão é , Eu não Quebrei Contrato , Pois se eu tivesse quebrado contrato eu estaria no caranga , e você ta chorando porque não ganho lider cara ? a Me poupe , você tem que ser Homem , não criança , isso é um jogo , não Vida Real, se Divirta --' Não se aborreça , e quem disse que eu babo ovo da staff ? se eu peguei lider é porque eu mereço amigo , se você quer ser lider , helper e outras coisas , faça por mereçer , porque quando eu peguei lider dos Groove Street , eu batalhei pra tar naquela org , fiz di tudo pra tar naquela org , então amigo, Vamos Fazer por onde e parar de chorar pq isso não é legal . Quem toma a Decisão de Líder é os ADMINS , Eles escolhem os Melhores para Liderarem uma Org . paitroll Lol Sem Palavras


ok não quebrou contrato porque o admin não falo com você nosso contrato cumpria no mesmo dia leia o tópico direito ai pra seu governo não estou chorando estou querendo resposta,
se eu quebrei contrato o Matheus também quebrou. Entramos no mesmo dia ele lider 1 grove eu ballas se ele diz que cumpriu eu também cumpri.

se percebeu a critica não foi contra você criança é você não eu.

Se você ta Dizendo né ? Então ta bom , Eu vou parar de Comentar , Não vo me Lidar com Criança, Dou uma Dica : Na Vida Nunca Conseguimos as Coisas Facies , Temos que Batalhar , Suar e Conseguir os Nossos Objetivos , a Inveja Também Não Vale nada , só Traz Coisa Ruim Para as Pessoas ! Abraço , Boa sorte ^^


vai dormir que você ganha mais, ok? não preciso ter inveja de você.
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Dom Dez 04, 2011 6:59 pm

Da raiva mesmo pow ,talvez o edu nao sabia disto , ele e um bom adm , mas isso nao era pra acontecer , mas tipo cara , voce e bom player , logo logo se pega outro lider , se preocupa nao .
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por •AllisonWesker• Dom Dez 04, 2011 8:11 pm

Eu tava comentando hoje com uns amigos no TS que você era chorão, e ai me deparo com isso agora no forum.. tu ta assim por que nao ganhou líder cara? po cara o mundo é pra todos.. mais sem duvidas voce é a pessoa que mais chora no BNL.. se o Edu escolheu o Matheus, é por que ele era a melhor opção disponivel para ser lider.. entao se ele ganhou e tu perdeu tu tem que ficar de boa.. na humildade e tentar pegar lider da proxima org que aparecer, quem sabe nao pega..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 6 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Pedro Shogun Dom Dez 04, 2011 8:16 pm

|•[Allison]•| escreveu:Eu tava comentando hoje com uns amigos no TS que você era chorão, e ai me deparo com isso agora no forum.. tu ta assim por que nao ganhou líder cara? po cara o mundo é pra todos.. mais sem duvidas voce é a pessoa que mais chora no BNL.. se o Edu escolheu o Matheus, é por que ele era a melhor opção disponivel para ser lider.. entao se ele ganhou e tu perdeu tu tem que ficar de boa.. na humildade e tentar pegar lider da proxima org que aparecer, quem sabe nao pega..


você, se acha poderoso né mais não é não, closed aqui por favor
Pedro Shogun
Pedro Shogun
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : AxL
Telefone no BNL : 2
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 954
Reputação : 8
Idade : 34
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom Dez 04, 2011 8:19 pm

CLOSED
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 7 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 2 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Halex #[CFC] Dom Dez 04, 2011 8:20 pm

Fez barulho, fez barulho e não saiu do lugar, legal (y)
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy12: 0 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Trophy11: 1 [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo? Empty Re: [DUVIDA] Pra ser digno da moderação precisa ser baba ovo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos