Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

4 participantes

Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 6:07 pm

Título do Tópico: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão
Player(s) Denunciado(s): Weverton Bellic
Motivo: Outro
O que aconteceu: O video diz tudo, groove xiter na cara dura, mete tiro o cara n morre depois teleporta do nada? (Menos um xiter *-*)
Provas (SS/Videos): https://youtu.be/IjAlf6s7514

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 7:55 pm

ae cara aprenda oq e leg e xiter isso foi leg se fosse xiter ele nao tinha morrido ok?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 8:19 pm

Viitor_Oliveira escreveu:ae cara aprenda oq e leg e xiter isso foi leg se fosse xiter ele nao tinha morrido ok?


O meu amigo ou você é cego ou tem problemas mentais, primeiro que n existe lag pra um nego que ta parado tomando tiro de 9999999999 pesoas, segundo ele não morreu
pode ver que ele tava com su e ele não saiu do jogo como mostra o chat, se ele tive-se morrido aparecia suspeito morto, ele simplismente evaporou no ar (teleportou)
não tem o que defender ai cara, mais provas que isso so entrando no pc dele e mostrando o xiter na pasta do gta --'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por Edu Lajes Dom Dez 04, 2011 8:30 pm

Viitor_Oliveira escreveu:ae cara aprenda oq e leg e xiter isso foi leg se fosse xiter ele nao tinha morrido ok?

Código:
-9 POSTANDO EM DENÚNCIAS

¬ Só é permitido postar nas denúncias os seguintes casos:
1. Os players envolvidos que o denunciante informou:
2. Todos os membros da organização desse player denunciado, inclusive o líder;
3. Testemunhas que estavam no local.
É expressamente proibido posts do tipo abaixo:
EXEMPLO:: "TEM QUE PUNIR", " TAL GANG É NOOB, SEMPRE FAZEM ISSO", "UP, PUNIÇÃO PRA ESSES PALHAÇOS"
PUNIÇÃO: -20 WARNING OU -1 AVISO.

Não está envolvido, e tu nem é Grove, é Policial Civil. Vitor Oliveira -20 warnings, leia as regras.

Att, moderação do Fórum.
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Medal_52[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Medal_52[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por weverton_loko Dom Dez 04, 2011 8:39 pm

Olha mano...Isso eu tava lag..Se voce prestar atençao no video...Eu tendei entrar na casa e nao consequi...Tempo parado...Na minha tela tava todos paradao...
So depois de um tempo voces voltarao ai eu morri...
Segundo...Tem SS do Meu PING?Pode pergunta qualquer groove eu tava custando jogar hoje por causa do meu PIng...
Eu nao uso xiter no bnl...Tenho um otimo storico no BNL...Nivel 19 Mais 1 ano jogando
Vo usar xiter pra que??Nunca fui ban no bnl...
Agora vem voce com essa denuncia para min.Aff mlk cresce...Geralmente depois do almoço eu sou muito laggg...
So isso que tenho a dizer..
OBS:O Viitor e Groove sim...
weverton_loko
weverton_loko
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Trophy12: 0 [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Trophy11: 0 [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Bellic
Telefone no BNL : 5255
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 89
Reputação : -1
Idade : 33
Tolerância :
[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 9:45 pm

weverton_loko escreveu:Olha mano...Isso eu tava lag..Se voce prestar atençao no video...Eu tendei entrar na casa e nao consequi...Tempo parado...Na minha tela tava todos paradao...
So depois de um tempo voces voltarao ai eu morri...
Segundo...Tem SS do Meu PING?Pode pergunta qualquer groove eu tava custando jogar hoje por causa do meu PIng...
Eu nao uso xiter no bnl...Tenho um otimo storico no BNL...Nivel 19 Mais 1 ano jogando
Vo usar xiter pra que??Nunca fui ban no bnl...
Agora vem voce com essa denuncia para min.Aff mlk cresce...Geralmente depois do almoço eu sou muito laggg...
So isso que tenho a dizer..
OBS:O Viitor e Groove sim...


1 ano jogando e não sabe que não existe lag parado?, olha tanto de nego atirando em você PARADO não tem explicação, então me explica como você evaporou no ar, pq você não saiu do jogo e não foi morto, apenas sumiu do nada, lag coisas nenhuma tu é um xiter, tu tem 12 anos e vem me chamar de criança? ava, você não é homem de assumir o que faz, xiter tem que ser banido, ali já é o suficiente pra provar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por weverton_loko Dom Dez 04, 2011 9:52 pm

Cara vai aprender o que e lag blz::/???
Evaporando nao...quanto eu tentei entrar la na porta nao entro..Depois de um tempo entro sozinho..CHAMaDO LAGGGGGGGGGGGGGGGGGGG se eu fosse xiter tinha matado voces tudo
Que isso 12 anos?Tenho 15 blz?Criança e tu nao saber jogar tu e novato..Aprende a atirar no lag depois vem falar ***PALAVRA PROIBIDA***.!!
Nao exite lagg parado?Deve que nao exite para voce deve ser rico tem uma net boa e tals.. Pago 50 conto nessa net via radio de 300k ,
e Volto a disser nao sou xiter..Voce que nao sabe o que e lag.
weverton_loko
weverton_loko
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Trophy12: 0 [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Trophy11: 0 [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Bellic
Telefone no BNL : 5255
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 89
Reputação : -1
Idade : 33
Tolerância :
[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por ' EduSKILLS. Dom Dez 04, 2011 9:53 pm

È cara acho que essa ai foi tenso de mais, ele só gravou um pedaço se ele grava-se tudo nosssa, eu fiquei do seu lado te metendo tiro de shot.
Ou voce é xitoso, ou seu tempo parou na hora errada.
' EduSKILLS.
' EduSKILLS.
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Award_star_gold_3:[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Prata:4[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Medalha3:7
Nick no BNL : Edu_Wesker
Telefone no BNL : 47
Nível : 23
Profissão : Civil
Mensagens : 555
Reputação : 34
Idade : 28
Tolerância :
[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://global-sa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 9:56 pm

Edu_Wesker escreveu:È cara acho que essa ai foi tenso de mais, ele só gravou um pedaço se ele grava-se tudo nosssa, eu fiquei do seu lado te metendo tiro de shot.
Ou voce é xitoso, ou seu tempo parou na hora errada.

não existe isso velho, não explica ele ter desaparecido do nada, ou ele teria saido com crash ou teria morrido e preso. é xiter sim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por weverton_loko Dom Dez 04, 2011 9:58 pm

to falando velho...**PALAVRA PROIBIDA** minha net tava muito lag
Quando eu ia falar no /ga olha depois de uns 5 minutos aparecia
sem eu entrar ts...
MAno quando eu ia passar perto de carros...ele sumia do nada ai quando eu vecho ele ta lonjao
weverton_loko
weverton_loko
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Trophy12: 0 [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Trophy11: 0 [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Bellic
Telefone no BNL : 5255
Nível : 20
Profissão : Marinha
Mensagens : 89
Reputação : -1
Idade : 33
Tolerância :
[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 10:03 pm

weverton_loko escreveu:to falando velho...**PALAVRA PROIBIDA** minha net tava muito lag
Quando eu ia falar no /ga olha depois de uns 5 minutos aparecia
sem eu entrar ts...
MAno quando eu ia passar perto de carros...ele sumia do nada ai quando eu vecho ele ta lonjao


Legal, se for assim vou ligar xiter fica atirnado no povo dps vou teleportar e vou falar que tava com lag *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão Empty Re: [Denucia] Weverton Bellic Xiter Por: Allan Jordão

Mensagem por weverton_loko Dom Dez 04, 2011 10:06 pm

Mano para de ficar acusando sem provaas.Mano era Lag to falando...Vo falar com o carl sobre isso.
**PALAVRA PROIBIDA** cade a ss do meu ping?ele pode provar si era xiter eu nao mostra ai
Nao tem?entao nao fica acusando os outros sem saber
VE O VIDEO AI E APRENDE SOBRE O LAG